Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Batuta Vermelha

Citação de: Flavius Julius em 27 de Outubro de 2017, 09:56
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2017, 10:33
Dois centrais em Janeiro. Porque de Junho a Setembro não houve tempo. Gestão perfeitamente amadora.
10 anos à frente

Até dava para rir, se nao fosse para chorar. Patético.
Acreditem dizem eles...........

mi mi miccoli

Prefiro que no meu clube joguem os melhores, e de preferência em campo não na praia. E se leres com alguma atenção começo por dizer "a ser verdade", e a ser verdade um presidente decidir quem joga é demasiado mau. como desejo que isso não seja verdade e que esta noticia seja mentira lógico que o treinador é que tem de decidir quem joga. O Alex Pinto tem de jogar porque é muito melhor que qualquer outro na equipa b neste momento, se não jogar é grave na minha opinião

mi mi miccoli

Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2017, 09:55
Citação de: mi mi miccoli em 27 de Outubro de 2017, 09:44
A ser verdade que vieira está a impor que pedro pereira jogue na equipa B Se isso significar que o Alex Pinto não jogue é simplesmente CRIMINOSO. O miúdo está numa Ascenção assombrosa quem vê os jogos da equipa B como eu, sabe que este miúdo vai ser grande grande jogador. Ainda por cima numa posição que estamos em dificuldades na equipa principal. Sejam razoáveis por amor da santa não cortem a progressão deste miúdo será incompetência ensurdecedora se o fizerem. Estaremos atentos

preferes que fiquem a jogar na praia ? Eles têm que ir para a B, pois a equipa B serve também para isso.

Aqui a crítica está no facto do Pedro Pereira já estar no SPort Lisboa e Benfica desde Janeiro. Não foi tempo suficiente para perceber que ele não estava à altura dos pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica ? E agora nem joga, nem foi emprestado nem nada..

Quem decide quem joga e quem é titular é o Helder Cristovão. Ou o LFV também já faz o onze e escolhe o banco ?
Prefiro que no meu clube joguem os melhores, e de preferência em campo não na praia. E se leres com alguma atenção começo por dizer "a ser verdade", e a ser verdade um presidente decidir quem joga é demasiado mau. como desejo que isso não seja verdade e que esta noticia seja mentira lógico que o treinador é que tem de decidir quem joga. O Alex Pinto tem de jogar porque é muito melhor que qualquer outro na equipa b neste momento, se não jogar é grave na minha opinião

J074_RiP

Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2017, 09:40
Citação de: Kravgnar em 27 de Outubro de 2017, 00:55
Citação de: CitriC em 26 de Outubro de 2017, 20:42

Citação
Bruno Costa Carvalho
Ontem às 11:02 ·

Há uma coisa que tenho que dizer enquanto Benfiquista. Não é politicamente correcta, mas é o que eu sinto e quero partilhar com os Benfiquistas, mas em especial com os meus amigos.
Os actuais dirigentes do Benfica, sobretudo o seu Presidente, gostam muito de se contrapor a Vale e Azevedo, mas eu não me sentia tão envergonhado como Benfiquista desde esse tempo. Acho que até me sinto pior... Vale e Azevedo era um caloteiro, mas não era acusado de ser um corrupto.
São os emails, são as suspeições face à relação com os árbitros, são os comportamentos do Pedro Guerra, são as portas 18, são as buscas da Polícia Judiciária ao Benfica, a casa do Presidente, a casa do nosso assessor jurídico.
É uma trapalhada, ataques permanentes à nossa honra perante uma autêntica ruina na nossa política de comunicação. Estamos amorfos, não reagimos nem com indignação nem com coragem.
Isto tem que mudar sob pena de não acabar bem para o Benfica. Não nos envergonhem mais.
Venham a terreno de forma convincente. Defendam o Benfica com unhas e dentes. Indignem-se como se indignam os inocentes injustamente acusados.
Eu acredito no Benfica e na nossa inocência, mas tornem isso bem visível aos olhos de todos.
Vão buscar o João Gabriel para nos defender. Eu critiquei-o várias vezes, mas era muitíssimo melhor do que isto.
Dêem um murro na mesa. Com força e de uma vez por todas.
Já chega!

Hoje temos saudades do director de comunicação que criticámos ontem.

Amanhã temos saudades do treinador que criticamos hoje.

Depois de amanhã temos saudades do Presidente que é constantemente criticado.

Mas quem é este tipo para vir apontar a "porta18"? ao Sport Lisboa e Benfica ?!

E quantas buscas já não foram feitas no Estádio da Luz ? E quantas encontraram UM crime ? DIGA UM !

"Esse tipo" é um adepto do Benfica que está a dar uma opinião, que até é bastante simples de entender, uma vez que apenas está a defender que acha que o Benfica devia ter uma voz mais activa na sua defesa pública.

Está a dar uma opinião o caraças. Um lagarto ou um andrad é que dá "opinões" como a porta 18.

Em defesa do Sport Lisboa e Benfica !

Discurso muito semelhante aos adeptos do porto aquando o apito dourado...

Monstro_SLB

2 DC para janeiro OK, mas também precisamos de um DD.

CitriC

Citação de: J074_RiP em 27 de Outubro de 2017, 12:14
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2017, 09:40
Citação de: Kravgnar em 27 de Outubro de 2017, 00:55
Citação de: CitriC em 26 de Outubro de 2017, 20:42

Citação
Bruno Costa Carvalho
Ontem às 11:02 ·

Há uma coisa que tenho que dizer enquanto Benfiquista. Não é politicamente correcta, mas é o que eu sinto e quero partilhar com os Benfiquistas, mas em especial com os meus amigos.
Os actuais dirigentes do Benfica, sobretudo o seu Presidente, gostam muito de se contrapor a Vale e Azevedo, mas eu não me sentia tão envergonhado como Benfiquista desde esse tempo. Acho que até me sinto pior... Vale e Azevedo era um caloteiro, mas não era acusado de ser um corrupto.
São os emails, são as suspeições face à relação com os árbitros, são os comportamentos do Pedro Guerra, são as portas 18, são as buscas da Polícia Judiciária ao Benfica, a casa do Presidente, a casa do nosso assessor jurídico.
É uma trapalhada, ataques permanentes à nossa honra perante uma autêntica ruina na nossa política de comunicação. Estamos amorfos, não reagimos nem com indignação nem com coragem.
Isto tem que mudar sob pena de não acabar bem para o Benfica. Não nos envergonhem mais.
Venham a terreno de forma convincente. Defendam o Benfica com unhas e dentes. Indignem-se como se indignam os inocentes injustamente acusados.
Eu acredito no Benfica e na nossa inocência, mas tornem isso bem visível aos olhos de todos.
Vão buscar o João Gabriel para nos defender. Eu critiquei-o várias vezes, mas era muitíssimo melhor do que isto.
Dêem um murro na mesa. Com força e de uma vez por todas.
Já chega!

Hoje temos saudades do director de comunicação que criticámos ontem.

Amanhã temos saudades do treinador que criticamos hoje.

Depois de amanhã temos saudades do Presidente que é constantemente criticado.

Mas quem é este tipo para vir apontar a "porta18"? ao Sport Lisboa e Benfica ?!

E quantas buscas já não foram feitas no Estádio da Luz ? E quantas encontraram UM crime ? DIGA UM !

"Esse tipo" é um adepto do Benfica que está a dar uma opinião, que até é bastante simples de entender, uma vez que apenas está a defender que acha que o Benfica devia ter uma voz mais activa na sua defesa pública.

Está a dar uma opinião o caraças. Um lagarto ou um andrad é que dá "opinões" como a porta 18.

Em defesa do Sport Lisboa e Benfica !

Discurso muito semelhante aos adeptos do porto aquando o apito dourado...

Muito semelhante ?

Acusar o Sport Lisboa e Benfica de drogas ?

epa não inventem! vocês falam que os adeptos do Sport Lisboa e Benfica são lavados cerebralmente pela própria máquina de propaganda vermelha e eu digo que vós são lavados cerebralmente pela máquina de propaganda dragarta !

Muito semelhante realmente o quão os adeptos são manipulados por um lado e por outro.

#pontapéNoRaboÀporta18

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica/885/

Tópico para se votar alterações nos estatutos do Benfica.

Votação: Qual o sistema de votos a utilizar?

Nunivs

A ser verdade que vieira está a impor que pedro pereira jogue na equipa B Se isso significar que o Alex Pinto não jogue é simplesmente CRIMINOSO. O miúdo está numa Ascenção assombrosa quem vê os jogos da equipa B como eu, sabe que este miúdo vai ser grande grande jogador. Ainda por cima numa posição que estamos em dificuldades na equipa principal. Sejam razoáveis por amor da santa não cortem a progressão deste miúdo será incompetência ensurdecedora se o fizerem. Estaremos atentos

preferes que fiquem a jogar na praia ? Eles têm que ir para a B, pois a equipa B serve também para isso.

Aqui a crítica está no facto do Pedro Pereira já estar no SPort Lisboa e Benfica desde Janeiro. Não foi tempo suficiente para perceber que ele não estava à altura dos pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica ? E agora nem joga, nem foi emprestado nem nada..

Quem decide quem joga e quem é titular é o Helder Cristovão. Ou o LFV também já faz o onze e escolhe o banco ?

A unica coisa boa que o sr. do bigode faz, é defender os negocios de betao. Nem para defender o proprio clube serve... mas tambem, quem se recusa a ir a debates mostra logo a sua capacidade para lidar com as situaçoes complicadas.

Di_Maria

Vem 2 DC, o Luisão escolhe um deles para ser titular ao lado dele e quem se fode é o Ruben que não toca mais na redonda.

CitriC

Citação de: Nunivs em 27 de Outubro de 2017, 13:04

A unica coisa boa que o sr. do bigode faz, é defender os negocios de betao. Nem para defender o proprio clube serve... mas tambem, quem se recusa a ir a debates mostra logo a sua capacidade para lidar com as situaçoes complicadas.

Em relação aos debates a meu ver é simplesmente porque um dos pontos fracos dele é a comunicação. O LFV em termos oratórios pode ser facilmente batido por um outro candidato que seja um pouco mais erudito.

De qualquer maneira acho que os sócios mereceriam um debate entre dois candidatos à Presidência e foi pena não ter havido um entre Rui Rangel e Luís Filipe Vieira.

Laparo

È evidente que as criticas têm que ser feitas por quem discorda e se sente incomodado com a situação que estamos a viver mas as palavras têm de ser medidas quando se sabe que as mesmas podem ter eco na comunicação social e servir os propósitos daqueles que pretendem destruir o SLB, refiro-me concretamente ao Post de Bruno Carvalho.
Quando tenho conhecimento que ilustres  Benfiquistas, pese embora a pressão da comunicação social, prudentemente se têm recusado a tecer  declarações públicas sobre a situação actual, coloco muitas reservas em relação ao tom das afirmações de Bruno Carvalho. Bruno Carvalho pode ter razão, sentir-se incomodado como se sentirão certamente muitos Benfiquistas, mas a prudência nas afirmações num momento difícil para o clube tem de estar subjacente. No futuro o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro.

Bola7

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2017, 09:33
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2017, 09:29
demitiu-se? :drool:

Sim.

De fazer uma equipa forte no futebol e modalidades. Já de negócios está de estaca.
nada de novo então... :disgust:

d1keke

O Alex pinto vai passar o Pedro Pereira e vai subir para a A.
O que podia acontecer era em janeiro o Douglas sair por não jogar e o Barbosa também.. não era mau para nós.. até era bom..

Apesar que o Gabriel tem potencial vamos ver

bellini

Citação de: d1keke em 27 de Outubro de 2017, 14:53

O Alex pinto vai passar o Pedro Pereira e vai subir para a A.
O que podia acontecer era em janeiro o Douglas sair por não jogar e o Barbosa também.. não era mau para nós.. até era bom..

Apesar que o Gabriel tem potencial vamos ver
Tem potencial mas tem uma clausula de 25M. Para isso metemos outros jogadores com potencial a jogar como por ex: Gonçalves, Heri, João Carvalho, Ziv, + os outros extremos todos que temos.

KunAguero16

Pedro Pereira e Hermes vão voltar à ação. Os dois laterais, preteridos por Rui Vitória e que não deixaram a Luz antes do fecho da janela de transferências do verão, vão passar a estar à disposição de Hélder Cristóvão para os jogos do Benfica B. Aliás, segundo O JOGO apurou, isso pode acontecer já no sábado ante o Gil Vicente - para o lugar dos totalistas Alex Pinto, já relacionado com o Inter de Milão, e Pedro Amaral. A decisão partiu de Luís Filipe Vieira.

:metal: :metal: