Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kramxel²

Depois do bom início está a começar a entrar nos mesmos vícios do resto dos extremos do plantel... zero criatividade.

Até é um jogador objectivo, mas parece sempre que falta algo mais.

elpayaso10

Slbttotosalvio

Não é melhor que o Rafa, zivko, cervi, joão carvalho, mas o destreinador está a tentar sacar um guedes a todo o custo. Este como é da formação já ninguém bate

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Outubro de 2017, 02:24
Não é melhor que o Rafa, zivko, cervi, joão carvalho, mas o destreinador está a tentar sacar um guedes a todo o custo. Este como é da formação já ninguém bate

Concordo. Jogo fraco e pouco esclarecido. Para já não tenho visto nada de especial

Francescoli

Voltei a não gostar muito.

So que agora faz parte do 11 magico, que vai jogar os jogos todos até ao fim do campeonato.

Devil1

Qualquer perna de pau é melhor que Rafa.

dasilvamartinhoo

outro que não joga nada, mas tem que ser vendido para o valencia para realizar mais cobres.
isto só acontece no Benfica, mas depois fica tudo contente mais um vendido por 30m

martinoo

Alguém me pode dizer o que o Diogo Gonçalves fez para sentar o Cervi e atirar o Zivkovic para a bancada? nada contra o miúdo mas ontem foi um 0 e antes também não tinha mostrado nada de especial. O RV tem de ver que não é assim que se lançam os miúdos, tem de os lançar vindos do banco para irem ganhando confiança, não a dar jogos e jogos a titular quando não mostram nada.

darkwolf

gostei da 2ª parte. dos poucos que jogou alguma coisa.

mojo_j0jo

Tem pelo menos 2 melhores à frente dele senão mesmo 3 a contar com o rafa e é metido a titular sem andar a render .

Não dá para compreender .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

SLBCARLOS

ate o willock e melhor.   continua a nao fazer nada durante os jogos, mas aqui como e da formacao, tambem joga sempre bem.....

esta aposta na formacao agora que esta apertado, e apenas para agradar aos adeptos, e para os ter no seu lado....

o Diogo ser titular a frente de Cervi e Zivkovic e para rir.....

Se quissesse apostar na formacao, apostava no gedson e fiorentino que em vez do seu afilhado FA, que tal como o Andre Almeida, nem titulares eram em metade das equipas do tugao....

Edgar_SLB

SLBCARLOS

Citação de: dasilvamartinhoo em 28 de Outubro de 2017, 10:01
outro que não joga nada, mas tem que ser vendido para o valencia para realizar mais cobres.
isto só acontece no Benfica, mas depois fica tudo contente mais um vendido por 30m
o seu agente e o Jorge Mendes......   por isso nao admira nada...

bruno_slb_

Eu acho que foi dos mais esclarecidos até, boa segunda parte.

Gonçalo_SLB

Apesar de ter demonstrado bom entendimento com o Grimaldo e de ter tentado algumas iniciativas ofensivas, faltou maior acerto na decisão.

Mais uma vez esteve perto de se estrear a marcar pela equipa principal.

Quem tenha visto os jogos da equipa B na época passada sabe que ele rende mais a jogar na zona central, no apoio ao avançado.