Época 2017/2018

Eterno Benfica

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2017, 18:34
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Outubro de 2017, 18:26
O Benfica não transmite porque não quer.

Falar da falta de meios é uma desculpa que nao pode nunca ser aceite. O Porto canal esteve a transmitir um jogo nos Açores! Foi um carro de exteriores também?
O dinheiro da assinatura da btv não vai para o Benfica, mas recebemos 10M por ano pelo canal. 10M não dá para ter condições necessárias para transmitir jogos de modalidades?

Como é óbvio não querem é chatear se com isso. É continuar a estourar milhões nas modalidades que, com este tratamento, nunca vão ser rentáveis.

Aliás recebemos tanto dinheiro e contamos pelos dedos das mãos as vezes que compramos ou usamos o sinal de outra entidade para transmitir jogos fora

estas a chegar onde eu quero, a culpa é da direção na da BTV.

Tu é que não estás a chegar lá.

Ninguém diz que os cameraman da btv são uma merda.

O canal no seu todo, as condições que têm, os meios,  a vontade para transmitir jogos das modalidades e acima de tudo o fraco conteúdo faz da btv um canal fraco. E se dissermos que se pagam 9.90 faz da btv um canal muito fraco.

Quando se crítica a btv é nela como o seu todo, a sua gestão. É absurdo o que eles fazem com as modalidades, nos já poucos jogos que transmitem. Porque, repetindo me, são muito raras as vezes em que têm o bom senso de comprar o sinal de outras entidades que transmitem os nossos jogos fora e os porem a dar na btv.  O Porto canal fa-lo e ai onde é que entra a falta de meios, de carros de exteriores?

Só tu é que ainda não percebeste isso e estas a defender o indefensável. Falar em falta de meios num canal pago, e bem pago, é só para rir.

benficaslb1

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2017, 18:44
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2017, 18:42
Citação de: Calvinehobbes em 28 de Outubro de 2017, 18:39
O pessoal esquece-se que, maus uma vez, o Benfica teve de começar sacestaca 0 e arcar com as despesas todas desde o inicio d o canal...o porto canal chegou a ser um canal regional, que se nao me enggsno, era apoiado pelo estado, so passado.muitos anos e que o porto comprou o canal, todas as despesas com equipamentos e infraestruturas nao teve de os fazer...

Não comprou canal nenhum, foi-lhe oferecido tal como centro de estágios, eles nem licença possuem para fazer transmissões em directo de eventos desportivos, num país a serio já estavam fechados.

Não foi nada oferecido, compraram o canal.

Compraram por uma ninharia, foi tão comprado como o centro de estágio. 4M, grande coisa. xD

Calvinehobbes

Pertence ao fcporto e a mediapro

benficaslb1

A Avenida dos Aliados, empresa detida pela SAD do FC Porto desde 10 de julho de 2015, foi condenada pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) a pagar uma multa de 50 mil euros. Em causa está o controlo que os dragões passaram a exercer sobre o Porto Canal desde junho de 2011 (através de um contrato em que a exploração da estação passou para a FC Porto Media). Em deliberação datada de 20 de junho deste ano, a ERC refere que, pelo menos, a "escolha do diretor-geral e do diretor de informação", tal como a "orientação imprimida à informação", passou a ser uma responsabilidade do FC Porto, que, de resto, contratou diversos funcionários, aos quais pagava salários. No documento, a ERC refere que a exploração de um canal "por entidade diversa do titular da licença" constitui uma "contraordenação muito grave", punível com coima entre 75 mil e 375 mil euros. Contudo, como a "arguida pareceu agir na ignorância de que a cessão de exploração (...) era ilegal", a ERC concedeu "uma atenuação especial da coima com a redução dos seus limites em um terço": 50 mil a 250 mil. Analisado o caso, e tendo em conta a colaboração da arguida, nomeadamente com a cedência de documentos, o regulador optou pela multa mínima. Apesar disso, sabe o CM, os dragões vão impugnar judicialmente a decisão. Recorde-se que o Porto Canal é detido pela Avenida dos Aliados, que foi comprada em 2015 pela Porto Media à Medialuso por quatro milhões de euros.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/controlo-do-porto-canal-condenado-pela-erc

vrtds

como ficou o jogo dos porcos?

benficaslb1

Citação de: SempreaGanhar em 28 de Outubro de 2017, 18:45
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2017, 18:34
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Outubro de 2017, 18:26
O Benfica não transmite porque não quer.

Falar da falta de meios é uma desculpa que nao pode nunca ser aceite. O Porto canal esteve a transmitir um jogo nos Açores! Foi um carro de exteriores também?
O dinheiro da assinatura da btv não vai para o Benfica, mas recebemos 10M por ano pelo canal. 10M não dá para ter condições necessárias para transmitir jogos de modalidades?

Como é óbvio não querem é chatear se com isso. É continuar a estourar milhões nas modalidades que, com este tratamento, nunca vão ser rentáveis.

Aliás recebemos tanto dinheiro e contamos pelos dedos das mãos as vezes que compramos ou usamos o sinal de outra entidade para transmitir jogos fora

estas a chegar onde eu quero, a culpa é da direção na da BTV.

Tu é que não estás a chegar lá.

Ninguém diz que os cameraman da btv são uma merda.

O canal no seu todo, as condições que têm, os meios,  a vontade para transmitir jogos das modalidades e acima de tudo o fraco conteúdo faz da btv um canal fraco. E se dissermos que se pagam 9.90 faz da btv um canal muito fraco.

Quando se crítica a btv é nela como o seu todo, a sua gestão. É absurdo o que eles fazem com as modalidades, nos já poucos jogos que transmitem. Porque, repetindo me, são muito raras as vezes em que têm o bom senso de comprar o sinal de outras entidades que transmitem os nossos jogos fora e os porem a dar na btv.  O Porto canal fa-lo e ai onde é que entra a falta de meios, de carros de exteriores?

Só tu é que ainda não percebeste isso e estas a defender o indefensável. Falar em falta de meios num canal pago, e bem pago, é só para rir.

Essa parte das transmissões internacionais foi o que eu disse na página anterior. Estamos de acordo.

Eu já li aqui várias vezes que se a Benfica TV não transmite os jogos é porque não quer, isso não é verdade, não transmitem porque não possuem meios para mais.

Agora tudo o resto estou de acordo.

benficaslb1

Citação de: vrtds em 28 de Outubro de 2017, 18:50

Ganharam por 5 acho eu. A oliveirense perdeu.

Theroux

Não percebo o que estão a discutir. O Benfica não transmite mais coisas porque não quer, é tão simples quanto isto. Arsenais Tv, Barças Tv, Portos canais, Bolas Tvs, Sportings Tv e afins não têm nada a ver com o que faz ou deixa de fazer o Benfica.

Tal como n outras coisas no clube, fazem o que querem, e o que não querem não fazem, não há nada além disto para discutir.

Andris

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2017, 18:51
Citação de: vrtds em 28 de Outubro de 2017, 18:50

Ganharam por 5 acho eu. A oliveirense perdeu.

O CAB é uma boa equipa, especialmente a jogar em casa.

Eterno Benfica

Mudando de assunto,

Há prêmios nas competições europeias?

Se sim, como é que funciona e quais os valores, se alguém souber dizer

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2017, 18:48
A Avenida dos Aliados, empresa detida pela SAD do FC Porto desde 10 de julho de 2015, foi condenada pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) a pagar uma multa de 50 mil euros. Em causa está o controlo que os dragões passaram a exercer sobre o Porto Canal desde junho de 2011 (através de um contrato em que a exploração da estação passou para a FC Porto Media). Em deliberação datada de 20 de junho deste ano, a ERC refere que, pelo menos, a "escolha do diretor-geral e do diretor de informação", tal como a "orientação imprimida à informação", passou a ser uma responsabilidade do FC Porto, que, de resto, contratou diversos funcionários, aos quais pagava salários. No documento, a ERC refere que a exploração de um canal "por entidade diversa do titular da licença" constitui uma "contraordenação muito grave", punível com coima entre 75 mil e 375 mil euros. Contudo, como a "arguida pareceu agir na ignorância de que a cessão de exploração (...) era ilegal", a ERC concedeu "uma atenuação especial da coima com a redução dos seus limites em um terço": 50 mil a 250 mil. Analisado o caso, e tendo em conta a colaboração da arguida, nomeadamente com a cedência de documentos, o regulador optou pela multa mínima. Apesar disso, sabe o CM, os dragões vão impugnar judicialmente a decisão. Recorde-se que o Porto Canal é detido pela Avenida dos Aliados, que foi comprada em 2015 pela Porto Media à Medialuso por quatro milhões de euros.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/controlo-do-porto-canal-condenado-pela-erc

Pareceu agir na ignorância de que a exploração era ilegal??? Continuam a querer fazer das pessoas parvas?

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2017/18 | 1ª Fase | 5ª Jornada

Ovarense 73-84 Illiabum Clube

Galitos 70-81 Benfica

Carlos Morais (16), Jesse Sanders (17), João Soares (9), Antywane Robinson (16), Tomás Barroso (3), Cláudio Fonseca (1), Raven Barber (12), Nuno Oliveira (2) e Carlos Andrade (5).

Terceira Basket 75-81 Porto

CAB Madeira 98-91 UD Oliveirense

Eléctrico FC 89-81 Barreirense

30 Out (Segunda-Feira)

Lusitânia - V. Guimarães 20h00

Amigo das modalidades

Hoje o Porto perde na Lusitânia