Época 2017/2018

Slb23

Esperem aí...

O Hugo Silva enquanto seleccionador andou a foder a selecção para o Sporting ir para a 1ª divisão, aliciou jogadores, meteu uma licença sem vencimento e agora foi despedido do Sporting pelo jogador dele (Miguel Maia).

Loooooooooooooool

Carlos Amorim

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Outubro de 2017, 00:08
Citação de: 2sexy4you em 30 de Outubro de 2017, 00:05
Alexandre Afonso lá é preciso ter cuidado...
Eu cá preferia antecipar o cenário e que viesse para cá, parece-me um excelente treinador e não me parece intragável como este que saiu, antes pelo contrário.
Deixa-o ir. Faltou-nos várias vezes ao respeito enquanto treinador da Fonte Bastardo
Só foi campeão por causa daquele russo que lá tinham. Maquinão.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2017, 00:11
Esperem aí...

O Hugo Silva enquanto seleccionador andou a foder a selecção para o Sporting ir para a 1ª divisão, aliciou jogadores, meteu uma licença sem vencimento e agora foi despedido do Sporting pelo jogador dele (Miguel Maia).

Loooooooooooooool

Sim mas não só.

Ele meteu uma licença sem vencimento para treinar o sporting, agora volta para a vidinha dele. Na Federação continuará a ser "colega" do... Maia.

2sexy4you

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Outubro de 2017, 00:03
Li no forum lagarto

A ir buscar muito melhor que o Valdir era assunção do erro da contratação do Dennis.

Estive a falar com alguém ligado ao Voleibol que me disse isto: O Dennis há 7 anos era titular numa das melhores equipas do Mundo o Modena de Itália, há 6 anos passou para suplente nessa equipa, há 5 já quase não era utilizado.

Foi caindo, caindo de ano para ano até chegar ao ponto em que o ano passado já estava a jogar numa equipa do meio da tabela da 2º Divisão de Itália, não consigo entender qual é a ideia destes atletas que continuam a jogar até ficarem uma sombra deles próprios que é o que o Dennis é neste momento, só um bocado do serviço é que ainda está lá, o resto já não é o Dennis, é um jogador mediano.

Essa opinião vale tanto como a do Hugo Silva dizer que o Sporting não lutava para ser campeão.
O Sporting sempre teve a mania de adotar esse discurso...

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Outubro de 2017, 00:14
Esperem aí...

Loooooooooooooool

Sim mas não só.

Ele meteu uma licença sem vencimento para treinar o sporting, agora volta para a vidinha dele. Na Federação continuará a ser "colega" do... Maia.
Tudo isto é Sporting.

Top.

Grande planeamento o deles.

Se for o Alexandre Afonso, vamos ver se o Caíque não vai para lá também.

Carlos Amorim

Citação de: quinjeajero em 30 de Outubro de 2017, 00:10
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Outubro de 2017, 00:06
Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2017, 00:02
Vai para lá o Alexandre Afonso.

A saída dele já trazia água no bico...

Mas foderam e bem o Hugo Silva, incha palhaço.
Pois. Foi o que pensei quando vi a notícia do despedimento do hugo silva. Depois pensei logo naquela notícia que o afonso se tinha demitido. Um mais um São dois, lol.
O que devia merecer reflexão a quem gere esta modalidade ( federação voleibol) é a maneira suja como o Sporting está no voleibol. Usaram o hugo silva, como selecionador de portugal, para cumprir os requisitos que lhes permitiu a inscrição na primeira divisão e agora despacham o homem.
Devem preferir o afonso e assim junta—se o útil ao agradável. O castigo ao Mamede e esta derrota do sporting.
São uns porcos sem escrúpulos.

Ninguém o obrigou a prestar-se a esses servicinhos para arranjar tacho. Agora lixou-se, vai para o desemprego e o brunolas não lhe paga. Não tenho pena nenhuma.
Mas eu não tenho pena desse gajo. O que queria realçar é a maneira suja, desleal, como o sporting ingressou na primeira divisão, ou seja, o hugo silva foi contratado para permitir a inscrição na primeira divisão e essa manobra não devia passar sem uma observação de quem gere o voleibol.
Se fosse com o benfica apareciam logo os saraivas desta vida com as suas suspeitas.

Blackfish

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Outubro de 2017, 00:12
Eu cá preferia antecipar o cenário e que viesse para cá, parece-me um excelente treinador e não me parece intragável como este que saiu, antes pelo contrário.
Deixa-o ir. Faltou-nos várias vezes ao respeito enquanto treinador da Fonte Bastardo
Também ganhou em 2010/2011, também contra nós.

Mpaq

E depois dizem ser uma grande referência do desporto..e é tudo baseado em esquemas manhosos. Que clube nojento.

Carlos Amorim

Esperem aí...

Loooooooooooooool

Sim mas não só.

Ele tem contrato com a federação? Qual a função?
Vergonhoso. Já fez a sua função, ou seja, facilitou a inscrição do sporting na primeira divisão, contornando as regras de forma desonesta e colocando os interesses da selecção em segundo plano e ainda volta para lá.
Esta federação é mesmo verde.
Se isto fosse.com o benfica já havia muita polêmica.

Carlos Amorim

Citação de: Blackfish em 30 de Outubro de 2017, 00:19
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Outubro de 2017, 00:12
Também ganhou em 2010/2011, também contra nós.
Pensava que tinha sido outro. Obrigado pela correcção.

Slb23

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Outubro de 2017, 00:21
Esperem aí...

Loooooooooooooool

Sim mas não só.

Ele tem contrato com a federação? Qual a função?
Vergonhoso. Já fez a sua função, ou seja, facilitou a inscrição do sporting na primeira divisão, contornando as regras de forma desonesta e colocando os interesses da selecção em segundo plano e ainda volta para lá.
Esta federação é mesmo verde.
Se isto fosse.com o benfica já havia muita polêmica.
Treinador.

Colocou uma licença para ir treinar o Sporting, agora como foi despedido...

Glorioso2017

Sapos ainda agora começaram e já estão com despedimentos..que lindo.. Pelos vistos tática será 1 derrota= treinador despedido. Será uma roda viva então por aquelas bandas.. :2funny:

Pensavam era chegar, ver e vencer, não era?  ;D

Carlos Amorim

Citação de: Mpaq em 30 de Outubro de 2017, 00:19
E depois dizem ser uma grande referência do desporto..e é tudo baseado em esquemas manhosos. Que clube nojento.
Com o beneplácito da federação e depois nós é que controlamos tudo, lol.

Cloughie

Tudo isto existe.
Tudo isto é triste.
Tudo isto é Sporting.

Theroux

Citação de: Glorioso2017 em 30 de Outubro de 2017, 00:23
Sapos ainda agora começaram e já estão com despedimentos..que lindo.. Pelos vistos tática será 1 derrota= treinador despedido. Será uma roda viva então por aquelas bandas.. :2funny:

Pensavam era chegar, ver e vencer, não era?  ;D

Com dinheiro suficiente, é o mais natural.

No andebol venceram o campeonato com um despedimento pelo meio, falta saber se o orçamento do voleibol é suficientemente alto para apagar a incompetência da estrutura.