Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jar Jay

"convites para o Estádio da Luz, a orquestra dos comentadores liderada por Carlos Janela "

só isto? Bilhetes oferecidos? LOL

Laparo

Citação de: Batmuma em 30 de Outubro de 2017, 13:32
Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2017, 23:03
Citação de: Ricardo Maia em 29 de Outubro de 2017, 19:30
Para mim este sujeito acabou.
Destruiu o sonho do penta.

Nao vejo o dia  de ter um presidente Benfiquista e que os sócios abram os olhos!

Mas a direção alguma vez assumiu o penta como um objetivo prioritário. O penta apenas pairou na cabeça dos adeptos.

Podes explicar isto? não entendi.

Perante os ataques, fundados ou infundados a seu tempo se verá, era de primordial importância  dar uma resposta clara em campo, esta se calhar a pior altura para desinvestir na equipa de futebol. De frases bonitas, promessas e milonguices está o inferno cheio. Depois admiram-se quando eu digo que a conquista do Penta nunca foi um objetivo prioritário para a direção do Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Toalhete em 30 de Outubro de 2017, 17:47
Claro, a Sábado também nos está a perseguir. Vocês preocupados com o vil ataque que fazem ao nosso coitadinho Benfica, quando tudo leva a crer que é verdade.

Em vez de atacarem a Sábado deviam preocupar-se com quem gere o nosso clube, que aparentemente anda a fazer coisas pouco éticas, ilegais e corruptas. E assim nos tornamos iguais aos outros.

Pois, esse "aparentemente" para mim diz tudo. Se houver provas de corrupção, que sejam investigadas e que haja consequências que infelizmente não houve noutros casos do nosso futebol. Até lá, e peço desculpa aos visados, mas isto é conversa de merda. Curiosamente saem sempre "bombas" na mesma altura que os resultados financeiros do FCP, que coincidência...

pica_foices

Claro, a Sábado também nos está a perseguir. Vocês preocupados com o vil ataque que fazem ao nosso coitadinho Benfica, quando tudo leva a crer que é verdade.

Em vez de atacarem a Sábado deviam preocupar-se com quem gere o nosso clube, que aparentemente anda a fazer coisas pouco éticas, ilegais e corruptas. E assim nos tornamos iguais aos outros.

a que a Sábado trará a nível de acusações parece-me que será mais ou menos o que o o expresso e oporto canal já falaramlá da malta da fpf e liga e pedir bilhetes para as provas europeias e jogos em casa do SLB e as trocas de emails sobre requerer reavaliação da nota de arbitros

caso contrário acho que nao colocariam essa notícia em pequeno destaque na capa... dando prioridade ao turismo no alentejo lol

capa

sergio19azb

+1benfiquista

Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2017, 19:30

a que a Sábado trará a nível de acusações parece-me que será mais ou menos o que o o expresso e oporto canal já falaramlá da malta da fpf e liga e pedir bilhetes para as provas europeias e jogos em casa do SLB e as trocas de emails sobre requerer reavaliação da nota de arbitros

caso contrário acho que nao colocariam essa notícia em pequeno destaque na capa... dando prioridade ao turismo no alentejo lol

capa

Bem visto.
Incrível ver o pessoal a cair como tordos nesta brincadeira...

Mas Portugal é isto, actualmente. Os julgamentos fazem-se todos no facebook e nos programas da CMTV, que se lixe o aparelho judicial, isso é para totós...

diego040675

Eu ataques dos nossos inimigos percebo
Não percebo é a insistência em dar tiros nos próprios pés, que é o que temos feito desde o início da época

Bekambol

Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2017, 19:30

capa

Isso já todos nós sabemos, o seu negócio é mesmo esse atacar o Benfica, com ou sem razão, mas enfim já sabemos que eles vivem disso e dessa submissão ao F. C. Porto.
Mas claro, não queremos é entrar no jogo sujo e habitualmente sujo deles, Clubes...temos de exigir dignidade mínima no nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, nos nossos dirigentes, o que parece haver realmente dúvidas a esclarecer. E não podemos, com toda a razão que referiu, andar a desculpar corrupção mesmo que seja dos nossos dirigentes, nem mesmo pelos motivos que inicialmente referi, porque se eles nos atacam é verdade, mas se o fazem com fundamento, passam a ter razão, o que não podemos admitir no nosso Glorioso.

costapequeno

GoloDeLetra

"um irritado email de despedida do antigo director de comunicação João Gabriel." ?

É a prova que faltava . Descida de divisao jà !!!

Bekambol

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2017, 19:14

Pois, esse "aparentemente" para mim diz tudo. Se houver provas de corrupção, que sejam investigadas e que haja consequências que infelizmente não houve noutros casos do nosso futebol. Até lá, e peço desculpa aos visados, mas isto é conversa de merda. Curiosamente saem sempre "bombas" na mesma altura que os resultados financeiros do FCP, que coincidência...

Sim é isso resumidamente o que também penso e desejo.

Flavius

«O QUE ESTÁ FEITO JÁ ESTÁ» - LUÍS FILIPE VIEIRA

pesar de satisfeito com o trabalho feito durante estes 14 anos como presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira apontou as prioridades do clube no futuro próximo.

«O que foi feito já está, agora temos outros desafios pela frente. O Seixal vai deixar uma marca profunda porque ali vão nascer os futuros craques do Benfica. É um trabalho profundo que é obrigatório fazer, que é o Benfica ter a capacidade para começar a reter os seus jovens e com eles conquistar título nacionais. Temos que motivar e acompanhar os nossos jovens para concretizar este sonho de voltar aos anos em que formávamos e retínhamos no clube jogadores campeões», disse em declarações à BTV.

«Temos feito um trabalho extraordinário, não só na vertente desportiva e das infraestruturas, mas também na vertente social. Em todas as áreas, o Benfica é um clube que todos deve orgulhar. Teremos dias menos bons, não podemos ganhar sempre, mas tudo o que se vê no Benfica em toda a organização e um dos contributos da minha passagem pelo clube, foi a coragem de personalizar o Benfica. Hoje, o clube está mais preparado e isso foi importante. Todos, pela visão que tivemos – e tudo o que está planeado ainda não está completo -, devem sentir-se orgulhosos pela marca que o Benfica é hoje», acrescentou.

Vieira destacou a construção do novo estádio como um ponto de viragem na história do clube e lembrou o contributo do seu antecessor, Manuel Vilarinho, no arranque desse projeto.

Slbsuporter

Os ataques sempre houve e sempre haverá. O gigante adormecido, acordou e começou a meter medo!!!

O problema é que dentro da nossa casa facilitaram e muito e menosprezaram os adversários diretos, fora os negócios ruinosos e etc.....
O problema não está fora, "são os cães com medo a ladrar" e apesar de suspeitas que até eu tenho, até prova em contrário todos são inocentes. O problema está dentro do clube!!!!

Red Eyes

fred_cardozo7

Citação de: Flavius1996 em 30 de Outubro de 2017, 20:01
«O QUE ESTÁ FEITO JÁ ESTÁ» - LUÍS FILIPE VIEIRA

pesar de satisfeito com o trabalho feito durante estes 14 anos como presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira apontou as prioridades do clube no futuro próximo.

«O que foi feito já está, agora temos outros desafios pela frente. O Seixal vai deixar uma marca profunda porque ali vão nascer os futuros craques do Benfica. É um trabalho profundo que é obrigatório fazer, que é o Benfica ter a capacidade para começar a reter os seus jovens e com eles conquistar título nacionais. Temos que motivar e acompanhar os nossos jovens para concretizar este sonho de voltar aos anos em que formávamos e retínhamos no clube jogadores campeões», disse em declarações à BTV.

«Temos feito um trabalho extraordinário, não só na vertente desportiva e das infraestruturas, mas também na vertente social. Em todas as áreas, o Benfica é um clube que todos deve orgulhar. Teremos dias menos bons, não podemos ganhar sempre, mas tudo o que se vê no Benfica em toda a organização e um dos contributos da minha passagem pelo clube, foi a coragem de personalizar o Benfica. Hoje, o clube está mais preparado e isso foi importante. Todos, pela visão que tivemos – e tudo o que está planeado ainda não está completo -, devem sentir-se orgulhosos pela marca que o Benfica é hoje», acrescentou.

Vieira destacou a construção do novo estádio como um ponto de viragem na história do clube e lembrou o contributo do seu antecessor, Manuel Vilarinho, no arranque desse projeto.
Que lata.