Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

O mendes anda com os quilhos apertados e o vieira e sus muchachos tiveram que alinhavar uma histórinha em cima do joelho para tentar manter os ânimos serenos. Agora é a rábula dos jovens, como se não tivessem tido super jogadores por la nos ultimos 10 anos e nao souberam fazer uma omelete com aquilo. Tresanda a dinheiro em janeiro a rolar por todo o lado com tudo praticamente entregue à bicharada. Os inteligentes não reagem, previnem-se.

nwpt

Dennis

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: Toalhete em 30 de Outubro de 2017, 17:47
Claro, a Sábado também nos está a perseguir. Vocês preocupados com o vil ataque que fazem ao nosso coitadinho Benfica, quando tudo leva a crer que é verdade.

Em vez de atacarem a Sábado deviam preocupar-se com quem gere o nosso clube, que aparentemente anda a fazer coisas pouco éticas, ilegais e corruptas. E assim nos tornamos iguais aos outros.

Dei me ao trabalho de ler as ultimas 20 paginas dos teus comentários.
Disfarças razoavelmente, mas quanto mais se escreve mais dificil é de esconder.

No que a futebol diz respeito, ataques sem piedade ao LFV (ate aqui normal) e depois vemos posts a defenderes Bruno Carvalho de gozos, a defender os lagartos sob os ataques à idade do renato, defendes os comentadores lagartos......e agora chamas o Benfica de corrupto.

Opa és ridículo seu lagarto infiltrado. Que a moderação veja bem as tuas mensagens. Uma vergonha um Eusébio infiltrado.

Poe te no crlho

Este pseudo-caso dos e-mails, que mais não é que um voyeurismo de ler e partilhar conversas privadas com zero relevância para lá da cusquice, é uma excelente oportunidade para identificar infiltrados.
Tudo o resto que dizes sobre a participação desta personagem até pode passar por aceitável. Agora, alinhar nesta questão dos mails banais apresentados como algo grave, só mesmo dragartos do mais estúpido que pode haver

alves6

Este gajo brinca com a puta da nossa cara. Diz que quer ser campeão europeu com estes jovens mas está morto que abra o mercado para vender os melhores

El Tacuara

Claro, a Sábado também nos está a perseguir. Vocês preocupados com o vil ataque que fazem ao nosso coitadinho Benfica, quando tudo leva a crer que é verdade.

Em vez de atacarem a Sábado deviam preocupar-se com quem gere o nosso clube, que aparentemente anda a fazer coisas pouco éticas, ilegais e corruptas. E assim nos tornamos iguais aos outros.

No que a futebol diz respeito, ataques sem piedade ao LFV (ate aqui normal) e depois vemos posts a defenderes Bruno Carvalho de gozos, a defender os lagartos sob os ataques à idade do renato, defendes os comentadores lagartos......e agora chamas o Benfica de corrupto.

Opa és ridículo seu lagarto infiltrado. Que a moderação veja bem as tuas mensagens. Uma vergonha um Eusébio infiltrado.

Poe te no crlho

E

Poe te no crlho

Esse e outros, são a imagem da merda dos seus clubes....Frustrados que só vivem em função do SLB.

Semper Fidelis

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Outubro de 2017, 23:08

Caralho, Alguém neste forum acusar o Benfica nem que seja só com um "aparente", de corrupção quando as provas são zero. Pelo contrário, há toda uma tatica de areia para os olhos mete me nojo e devia ser banido para sempre.

Otario do crlho

também denunciei

StarWars

Obrigado presidente por querer reter os nossos jovens mas a notícia não é nova.

O esforço é apreciável afinal de contas consegue-os cá ter, mais coisa menos coisa, 10 anos.

Dos 10 aos 20.

Semper Fidelis

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Outubro de 2017, 23:58
O mendes anda com os quilhos apertados e o vieira e sus muchachos tiveram que alinhavar uma histórinha em cima do joelho para tentar manter os ânimos serenos. Agora é a rábula dos jovens, como se não tivessem tido super jogadores por la nos ultimos 10 anos e nao souberam fazer uma omelete com aquilo. Tresanda a dinheiro em janeiro a rolar por todo o lado com tudo praticamente entregue à bicharada. Os inteligentes não reagem, previnem-se.

também acho que o Mendes andar apertadinho tenha condicionado alguma da estratégia (ou ausência dela) nesta época

tiago_alexx

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Outubro de 2017, 00:21
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Outubro de 2017, 23:58

também acho que o Mendes andar apertadinho tenha condicionado alguma da estratégia (ou ausência dela) nesta época

a unica estrategia que pode ter condicionado 'e a de fazer negociatas  com o mendes. a nivel de planeamento desportivo bastava subir Gedson, Florentino, Alex Pinto e Kalaica. Apostar neles e nos miudos que ja estao na equipa A.

sbremoved_34227

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Outubro de 2017, 23:45
Teria a sua piada o hacker ser abafado e ser encostado às cordas entre uma pena de 20 anos ou 20 milhoes de euros de indemnização. Sozinho. Cair-lhe tudo assim no colinho, de estalo. Ruía a puta da montanha criminosa que grassa neste porco futebol pt.
Algum dia...

Estamos em Portugal.

A respeito do assunto do dia, parece-me que aquela notícia é uma mão cheia de nada. Nos emails também nada li que indiciasse com um mínimo de clareza algo de ilícito. Alguma chico-espertice, possivelmente, mas nada mais que isso.

Acho ridículo como se continua a chafurdar nisto semana após semana, quando o caso deveria estar a ser avaliado em silêncio pelas instâncias (supostamente) competentes.

LR1904

sergio19azb

"Temos que reter os nossos jovens"

Claro...

BlankFile

Poe te no crlho

E registado no fórum desde Agosto de 2013. Há mais de 4 anos...

Como estes tipos passam pelos pingos da chuva, assistem a vitórias consecutivas do Benfica e ainda resistem em andar por aqui infiltrados?

A mim dá-me nojo entrar nos fóruns deles, quanto mais infiltrar-me por lá durante tanto tempo. Claro que chega uma altura que já não dá mais para disfarçar e descaem-se todos.

zerocool

Nunca dei para este peditório e só acredia neste gajo quem quer.....

Maka

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2017, 22:08
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-define-objetivo-ser-um-grande-da-europa-novamente-com-estes-jovens.html

Tanta areia... meu deus...

"O que foi feito já está. Os desafios que estão pela frente irão dar-me mais gozo. Toda a gente deverá saber que é o Seixal. É dali que vão nascer os futuros craques do Benfica. Alguns deles nasceram lá e saíram, outros estão na primeira equipa. O trabalho que estamos a fazer é bastante profundo, o Benfica criar uma equipa com identidade própria, génese do Benfica. É obrigatório fazer-se esse trabalho. O Benfica tem obrigação de reter os seus jovens e não os deixar sair até termos a alegria de conquistar um titulo nacional com jovens nossos. É possível, um objetivo que todos os benfiquistas devem ter. Acarinhar e concretizar este sonho. Voltar aos anos em que formávamos jogadores e eramos campeões. Rete-los o máximo de tempo possível, independentemente das condições que têm fora. Temos obrigações de acompanhar essas condições, ser um grande da Europa novamente com estes jovens", disse o presidente dos tetracampeões à BTV.

http://www.elhombre.com.br/9-caracteristicas-mentiroso-compulsivo/

Como é que se pode voltar a um tempo que nunca existiu? O Benfica nunca foi um clube formador. Foi, sim, um clube prospector, principalmente em Portugal (e ex-colónias).