LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

diabo maiato

Citação de: RED30MASTER em 31 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Nessa parte do 'bom perder 2-0'..até foi pq se o United quisesse .. eram 5 ou 6.
ainda não li nenhum comentário desses, miserável é o benfiquista que aplaude derrotas!!Tanto como aqueles que afirmaram que contra o colosso Manchester United iamos ter a maior goleada de sempre nas competições europeias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas saiu muito ao lado!! foi só isso que os benfiquistas que nunca previram derrotas de catulo se justificaram...foi preciso arbitragens e sorte, muita sorte para ganharem.......isso do podiam ser 5 ou 6 não comento os moderadores davam-me vermelho......

jottab

Citação de: J Pinto em 31 de Outubro de 2017, 23:30
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Outubro de 2017, 23:20
Façam um favor a todo o forum: calem-se com essa merda da matemática. Em que mundo vivem voces crl?

Amigo, eu não sou de contas.

A nossa "obrigação" é vencer por mais de dois golos ao CSKA (e ficar em vantagem no confronto directo) e depois vencer o Basileia. Depois, e isso já não é connosco, esperar que o MU faça o seu trabalho em casa...
antes de isto tudo o primeiro trabalho é começar a ter uma equipa que comece a jogar um pouco de bola porque até hoje é bola pra frente e salve-se quem poder... depois de isto logo se vê...

Rodrialex

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:32
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:

Isto é mesmo triste! UM Clube Enorme como o Benfica fazer 0 pontos em 12 e há pessoas a dizer que só apoiamos nas vitórias??

Ai de quem me dissesse isso na cara...

Que pequeninos que essas pessoas são ganhar aos Feirenses, Paços, Olhanenses chega perfeitamente.

Po crl para isto tudo.

Qarabag com dois pontos...  :rir:

davidphelps

Que cromos.....

Epa está mase caladinho! Criticar e ainda para mais chamar cromos áqueles que fizeram milhares de Kms, perderam dias de férias e fizeram enormes esforços financeiros para estar ali quando tu estás de cu no sofá é ridículo!
Passaram a imagem a todos os milhões por esse mundo fora do que é ser Benfica! Passaram a imagem de um grandioso clube! Que falta de respeito incrível, deixa te lá tu de ser cromo sfv!

Novavida13

Citação de: J Pinto em 31 de Outubro de 2017, 23:30
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Outubro de 2017, 23:20
Façam um favor a todo o forum: calem-se com essa merda da matemática. Em que mundo vivem voces crl?

Amigo, eu não sou de contas.

A nossa "obrigação" é vencer por mais de dois golos ao CSKA (e ficar em vantagem no confronto directo) e depois vencer o Basileia. Depois, e isso já não é connosco, esperar que o MU faça o seu trabalho em casa...

Da forma que a equipa esta a jogar é um milagre vencer um jogo.

jottab

Citação de: RED30MASTER em 31 de Outubro de 2017, 23:12

FÁCIL
facil mas errado sendo no caso de igualdade pontual o confronto direto é que conta nisto o benfica tem de ganhar por 6-0 ao basileia... mais do que isto sem sequer falar dos jogos do benfica meter o united a ganhar 5-0 em basileia.........kkkkkkkkkk

Rodrialex

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 23:34

Que cromos.....

Nessa parte do 'bom perder 2-0'..até foi pq se o United quisesse .. eram 5 ou 6.
ainda não li nenhum comentário desses, miserável é o benfiquista que aplaude derrotas!!Tanto como aqueles que afirmaram que contra o colosso Manchester United iamos ter a maior goleada de sempre nas competições europeias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas saiu muito ao lado!! foi só isso que os benfiquistas que nunca previram derrotas de catulo se justificaram...foi preciso arbitragens e sorte, muita sorte para ganharem.......isso do podiam ser 5 ou 6 não comento os moderadores davam-me vermelho......

0 pontos em 4 jogos. Não há desculpas. Colosso é o Benfica. Benfica tem de vencer na Europa em qualquer circunstância.

Se não vencer fazer tudo para isso. E não temos feito nada de nada disso. Temos evitado mais goleadas para o treinador não se demitir.

Que orgulho.

O Huddersfield ganhou a este Manchester!! É maior que o Benfica não é para ti?

Ou vais dizer a treta que são jogos diferentes?

J Pinto

Citação de: Maldini em 31 de Outubro de 2017, 23:36
Grimaldo saiu por opção?

Não, lesão. Mais uma. Nem devia ter jogado hoje! Está roto. Assim n~ºao jogpu hoje e não jogará em Guimarães. Perfeito.

diabo maiato

Que cromos.....

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:
tens toda a razão!!! Conseguimos um inédito TRETA CAMPEONATO que aziou o Sporting e o Porto de uma maneira doentia, coisa que nem no tempo de Eusébio, Coluna, Águas, Humberto, Chalana, Alves,  conseguimos...mas de facto "acabamos em 1994"...ok...... e que tal ler um pouco??!! saber um pouco da história do Benfica????
Tetra campeonato 2013/14, 2014/15 e 2015/2016 e 2016/17 o maior feito nacional de sempre do BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gwaihir

Que cromos.....

93/94: ainda hoje me vêm lágrimas aos olhos pela grande penalidade falhada pelo Vítor Paneira contra a "Parmalat"! Nesse ano tínhamos sido campeões e ganhado a Taça dos vencedores das Taças (competição que nunca devia ter sido extinta!)

Mais, desse ano, vou guardar sempre na memória, e no coração, o 3-6, em Alvalade, e o 4-4, em Leverkusen! Com (quase) dezasseis aninhos, só me faltou subir as paredes, tal foi a emoção desse jogo!  :slb2:

Rodrialex

Citação de: davidphelps em 31 de Outubro de 2017, 23:37

Que cromos.....

Epa está mase caladinho! Criticar e ainda para mais chamar cromos áqueles que fizeram milhares de Kms, perderam dias de férias e fizeram enormes esforços financeiros para estar ali quando tu estás de cu no sofá é ridículo!
Passaram a imagem a todos os milhões por esse mundo fora do que é ser Benfica! Passaram a imagem de um grandioso clube! Que falta de respeito incrível, deixa te lá tu de ser cromo sfv!

Mas alguma vez estava a falar dos adeptos presentes no estádio?

Vim aqui depois de ver o facebook do Benfica e os comentários da treta de lá.

Nunca ia desrespeitar quem faz bem o seu trabalho.

Luisão_Rei

Foi o nosso melhor jogo nesta competição.

Defensivamente fomos competentes (pena os sucessivos penaltis que cometemos) e ofensivamente estivemos melhor do que na Luz. Faltou talvez um pouco mais de ambição.

O resultado do outro jogo por um lado ainda não nos deixa eliminados da Champions, mas por outro dificulta a Liga Europa.

Vamos ver o que conseguimos fazer nos jogos que faltam.

diabo maiato

Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:39
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 23:34

Que cromos.....

0 pontos em 4 jogos. Não há desculpas. Colosso é o Benfica. Benfica tem de vencer na Europa em qualquer circunstância.

Se não vencer fazer tudo para isso. E não temos feito nada de nada disso. Temos evitado mais goleadas para o treinador não se demitir.

Que orgulho.

O Huddersfield ganhou a este Manchester!! É maior que o Benfica não é para ti?

Ou vais dizer a treta que são jogos diferentes?
sempre respostas ao lado....ninguém assume que previu derrotas humilhantes.....parabéns...grande coerência!!!!!!!!!...por essa lógica o Huddersfield vai ser campeão inglês!! pela lógica vamos levar aí uns 3-0 do Basileia na Luz...se nos deram 5  na Suiça... A LÓGICA NO FUTEBOL É UMA BATATA.....