José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 32 jogos (19 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 21 jogos (13 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

Elvis the Pelvis

Eu sempre senti que o Mourinho fala do Benfica de forma diferente, quando comparado com a forma como se refere ao Porto ou ao Sporting. Pode ser impressão minha, mas nota-se a diferença.

Roting

Falou mais do futebol do Benfica em 5 minutos que o Rui Vitória em dois anos e meio.

Rei

Bekambol

um senhor e grande treinador e finalmente como ele diz, mais sério e acertado, mas foi e é ainda um grande treinador, talvez o melhor do mundo...

RedVC

Quando se vê um treinador a sério a falar sobre futebol percebe-se a diferença.
Farto do redondo discurso. Farto do processo.
Saudades do bom futebol.

andre_diogo

Citação de: L0W em 19 de Outubro de 2017, 00:20
Será que se tivesse perdido veríamos tamanha simpatia? O Mourinho é muito assim quando ganha, mas muitas vezes revela-se quando perde.
Nem mais.

Quando foi goleado na Eusébio Cup andava a falar em ganhar a treinar e não sei mais o que. Ele quando jogou contra o Sporting há uns tempos também andava todo falinhas mansas.

Não tem trabalho nenhum para acabar aqui, porque saiu há anos e o Benfica cresceu sem ele. Nem ele quer saber disto para nada. Só quererá voltar quando perder mercado e estiver completamente ultrapassado.

TeamRocket37

Quem leu o 1º livro do Mourinho dá entender que quer voltar para acabar um trabalho que deixou incompleto...

JPSilva

Será que se tivesse perdido veríamos tamanha simpatia? O Mourinho é muito assim quando ganha, mas muitas vezes revela-se quando perde.

Quando perdeu da outra vez, e era um jogo a feijões, foi bastante malcriado, mas acho que até foi mais pelo Jesus que pelo Benfica, porque ele não pode com o Jesus.

RP89

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Outubro de 2017, 03:53
Eu sempre senti que o Mourinho fala do Benfica de forma diferente, quando comparado com a forma como se refere ao Porto ou ao Sporting. Pode ser impressão minha, mas nota-se a diferença.
É impressão tua. A diferença não é ser o Benfica ou os outros, é ganhar, empatar ou perder.

Isai@sReis

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2017, 10:47

Quando perdeu da outra vez, e era um jogo a feijões, foi bastante malcriado, mas acho que até foi mais pelo Jesus que pelo Benfica, porque ele não pode com o Jesus.
E tem motivos para isso. O judas sempre desvalorizou a formação de treinadores em meio académico... Para além de que se acha melhor do que o Mourinho, o que como se pode imaginar para alguém com o ego do Mourinho não é fácil de encaixar.

GloriosoBenfica1904

É simpático quando ganha, e um arrogante que cai no ridículo quando perde.

Não se iludam, na vitória é fácil falar bem.

Riverwalk

Este gajo está sempre a lamber o Benfica:

"Os meus jogadores sentiram em campo que foi fácil ganhar ao Basileia e ao CSKA e e que não foi fácil ganhar ao Benfica, que foi um jogo que podia ter ficado 0-0. Mais importante que a minha mensagem é o que sentem em campo. E sentiram que a minha mensagem era a correta. O Benfica tem mais qualidade, é melhor do que os outros. Não estou desiludido. É futebol. Estas competições curtas são traiçoeiras. Um primeiro jogo que corre mal... É difícil aceitar que o Benfica tenha perdido esse jogo com CSKA. O Benfica é melhor."

andre_diogo

Continua a mandar charme para aqui. Provavelmente pensa regressar a Portugal quando perder mercado e parece ter o Benfica e o Sporting na cabeça.

esmiga

incrivel e notável a forma como fala de nós depois ter sido treinador dos baluartes. penso que apesar de ter sido feliz n porto que nós somos o clube que ele gosta mais cá

MrJohnny

Citação de: andre_diogo em 30 de Outubro de 2017, 15:32
Continua a mandar charme para aqui. Provavelmente pensa regressar a Portugal quando perder mercado e parece ter o Benfica e o Sporting na cabeça.

Cá só treina quem lhe apetecer e os únicos que ele considerará um dia mais tarde são a Selecção, o Benfica e o V. Setúbal.