Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mika21PA

Treinadores na era do Rei Sol, o pior é certamente o ultimo.

ricardofslp

Citação de: J074_RiP em 01 de Novembro de 2017, 08:28
Citação de: ricardofslp em 31 de Outubro de 2017, 23:20
Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2017, 23:18
Citação de: Mestre30 em 31 de Outubro de 2017, 23:10
Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2017, 23:10
Citação de: Mestre30 em 31 de Outubro de 2017, 23:09
Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2017, 23:08
5,5 milhões de euros --> prémio pelos Oitavos.

6 + 5,5 = 11,5

11,5 milhões de euros que já voaram, à custa da tua incompetência e negligência.
Ele vende o Ruben Dias ou o Svilar e resolve isso.

Foda-se.

O mais cómico é que provavelmente tens razão. Rir para não chorar.
Ou Grimaldo. Alguém vai de saco em Janeiro.

Vergonhosa esta gestão.

O incrível é que com um treinador decente esta aposta de risco podia ter resultados...

É isso que me custa que o Vieira não perceba...

Ele percebe, simplesmente está-se a cagar para isso pois as prioridades dele são ele e os seus comparsas.
Ninguém sobe desta forma na lista dos mais ricos sendo incompetente ou burro ;)

Mas nem isso faz sentido. Como é que vai fazer negócios quando jogamos esta merda?

AnotherDoom

O dinheiro que gastou nas 15 contratações desnecessárias e o dinheiro que deixou de ganhar na champions (com as 4 derrotas e não passagem aos 8os), davam perfeitamente para contratar 2/3 jogadores bons para as posições carenciadas.

Mais, o dinheiro que gastou em prémios de assinaturas e ordenados de seferovic e Gabriel Barbosa, davam para manter o Mitroglou.

E, com o mesmo dinheiro gasto, tínhamos equipa para passar aos 8os e ganhar o Penta.

É uma puta de uma vergonha a gestão danosa a que assistimos.

P.S. - Muitos perguntam porque se destruiu uma equipa campeã.
A resposta é simples. Uma equipa campeã e um plantel equilibrado dá muito menos trabalho de manter, pois só se fazem mexidas estratégicas, gasta-se pouco dinheiro, mas tem que ser bem gasto.
Ora, isso não interessa nada aos comissionistas e empresários que vivem das comissões.
Daí que no Benfica se esteja constantemente a começar do zero, de 2 em 2 ou de 3 em 3 anos temos que construir uma equipa do zero, nunca se consegue manter a estabilidade, porque há muito dinheiro para ser distribuido por muita gente.

É simples.

Motörhead

Planificaçao de epoca e reforços sem nexo. Luis, lava a cara com m$%§#

jgbg91

XineloBranco

diego040675

Catorze anos, presidente, os Benfiquistas não querem que você passe mais tempo longe da família, sabemos que tem feito muitos sacrifícios, acho que está na hora de olhar mais para si e para a sua família.

mojo_j0jo

De certeza que agora em Janeiro investe e investe de novo no Verão, é assim sempre quando corre mal.

Como este ano devido à má temporada não vamos ter ninguém para vender, a não ser q algum jogador faça um mundial acima do esperado, ainda irá dizer q fez um esforço enorme para não vender ninguém este verão.

AnotherDoom

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Novembro de 2017, 11:52
De certeza que agora em Janeiro investe e investe de novo no Verão, é assim sempre quando corre mal.

Como este ano devido à má temporada não vamos ter ninguém para vender, a não ser q algum jogador faça um mundial acima do esperado, ainda irá dizer q fez um esforço enorme para não vender ninguém este verão.

Diogo Gonçalves e Grimaldo.

Com jeitinho o Rúben também vai.

Aliás, Rafa, Cervi e Zivkovic são encostados por algum motivo.

Pedro M.

Citação de: iKatz em 31 de Outubro de 2017, 23:48

Acham que isto vai dar em alguma coisa?

Não se fala em corrupção de jogos, nem de árbitros nomeados a pedido do Benfica... Acho muito vagos os e-mails... Aliás, existe aí informação completamente irrelevante para a investigação, nomeadamente as saídas do Bernardo Silva e do João Gabriel

Red Eyes

Não tEns baTUta para conduzir TAManho clube e, quando não saBEM, é melhor dar o lugar a outros.

cipri_slb

Citação de: Mika21PA em 01 de Novembro de 2017, 11:07

Treinadores na era do Rei Sol, o pior é certamente o ultimo.

Não tenho a minima duvida que depois do Benfica, o RV não voltará a treinar mais nenhum clube grande, nem aqui nem lá fora.

eaglerp

4 jogos 4 derrotas 1 golo marcado 10 golos sofridos.....

Estes números deviam fazer corar de vergonha qualquer Benfiquista que se preze....

ISTO É O BENFICA. NÃO É UMA EQUIPA QUALQUER DE BAIRRO

OBRIGADO VIEIRA, OBRIGADO RUI POR AQUILO QUE ESTÃO A CONSEGUIR FAZER

HB

Citação de: Bola7 em 01 de Novembro de 2017, 10:24
Citação de: diego040675 em 01 de Novembro de 2017, 08:08
Citação de: SLB_paixao em 01 de Novembro de 2017, 02:37
Não vejo um jogo do Benfica desde o jogo com o Basileia. Eu que antigamente não perdia um jogo! É isto que queres, caralho? É???
Desmestificar o Benfica? Acabar com a vontade de ver um jogo da liga dos campeões contra um colosso europeu?
Aguentar jogadores "made in Benfica"??? Mas que azeiteiro do caralho!!! Acaba com essa demagogia! 15 M em que só ves 7 no maximo a entrar no banco? É isso que te não te faz não aguentar um jogador formado no Benfica? Que sente mais um clube do que qualquer um que contratas por 10M? Opá... Mas pensas que temos todos a 4º classe como tu e que comemos merda às colheres?
essa da quarta classe foi um pouco ao lado.
Conheço muita gente que só tem a quarta classe, mas em termos de inteligência, comportamento e honestidade, dão goleada a muitos que têm canudos
eu falo por mim que só tenho a antiga 4ª classe...mas o vieira tem a 4ª classe dos chicos espertos que fizeram fortuna á custa do chico espertismo e que julgam que todo o mundo é parvo ou burro...mas vieira mais que chico esperto é mesmo esperto...alguem deve ter falado de luis XIV e versalhes e ele resolveu em pleno seculo XXI fazer aquilo que nunca ninguem conseguiu no Benfica...monarquia absolutista à moda de luis XIV..

Rei Sol!!!

The_Riggs

Corrijam-me se estiver enganado, mas o Benfica tem andado a fazer a fase de grupos da champions há anos sem "saber" o seu 11 base. Devido a saídas, etc, etc, mas, sobretudo, por culpa dos treinadores.

O erro começa logo na pré-época. Plantel a treinar com 40 jogadores e pior de tudo, um treinador que só tem afilhadinhos e durante a época só sabe destruir a moral de certos jogadores ( zivkovic neste momento por exemplo) acha que tem de dar minutos por igual a todos, sejam eles Hermes ou até mesmo extremos que nunca passarão de 6 ª opções na A. O Benfica nesta pré-época antes da supertaça nunca fez 60 minutos com o mesmo onze, mesmo no último jogo de pré-época jogaram jogadores que até hoje ainda não se estrearam na principal.

Se o vendaval de vendas do presidente não é bom, o facto de um treinador não ter versatilidade para o contrariar ainda é pior. Sim, houve vendas. Sim, o Almeida não joga à bola, o Luisão também já não, então porque não se apostou logo no Rúben Dias a sério ? Porque é que o Buta serviu durante uma semana e depois foi mandado embora ( e nem estou  a dizer que seja um grande jogador, mas porra, então acreditavam nele numa semana e na semana a seguir já não ? ). Enquanto fizéssemos a pré-época durante a época em si alguma vez isto ia acontecer.