Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

andoaleme

Calha mesmo bem, desactivei a BTV mês passado.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2017, 16:56
Esta temporada até agora é um descalabro completo.

Em todas as modalidades, em todas as frentes. Não há nada que se aproveite.

Gostava de ouvir uma, só uma justificação!

A coisa está tão má que amanhã vai dar uma entrevista.

Vai em quantas esta época?

Entre ele e DSO deve ser quase uma por mês.

franciscoafonso

Foda-se ainda nem o ouvi e já estou aziado. Puta que pariu.

Espero que para bem dele venha só falar das investigações e se cale relativamente ao resto. Se vem dar votos de confiança ao treinador que tenha vergonha na tromba.

MDourado

O que mais me fode nesta LC vergonhosa é ver os nossos detratores da imprensa rejubilarem depois de 4 anos de bílis acumulada. Um dos principais e já aqui alertei é o verde badalhocos transvestido de azul e de nome ANDRE PIPA da Bola. Esse fpp é só rebaixar as nossas equipas vai pra 4 anos e ontem no canal e hoje na bola fez um aproveitamento propagandístico da nossa vergonha que nem o Pinto da Costa.
Esse cornudos passa o tempo todo em hossanas Europeias ao FCP e omite propositadamente por exemplo que temos 7 (SETE) finais da Taça dos Campeões no palmares quando ele fala das 12 presenças conseguidas pelo FCP na fase das eliminatórias da LC como sendo o santo graal

Francescoli

Citação de: Livrinhos em 01 de Novembro de 2017, 17:05

É inacreditável o terrivel que isto está. E toda a gente da estrutura e grande parte dos adeptos acha normal, ninguem diz nada

Red2802

Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2017, 17:17
Citação de: Livrinhos em 01 de Novembro de 2017, 17:05

É inacreditável o terrivel que isto está. E toda a gente da estrutura e grande parte dos adeptos acha normal, ninguem diz nada

A verdade é que estamos entregues.

É demasiada mentira e propaganda.

GTtdi_SLB

A entrevista, entre outras pérolas com que nos vai brindar, deve ser para irmos preparando o estômago para a razia nos nossos escalões de formaçao a começar por alguns que se começam a destacar.

nwpt

Nem vou ver a entrevista. Já se sabe a merda que vai debitar!

sergio19azb

4.4 no Benitez, 3 no Celis, 3 no Hermes,

PUTA QUE PARIU ESTA MERDA... NÃO ME DIGAM QUE NÃO HÁ INTERESSES POR TRÁS DESTAS OPERAÇÕES!!!

nqsbenfica

Citação de: sergio19azb em 01 de Novembro de 2017, 17:40

PUTA QUE PARIU ESTA MERDA... NÃO ME DIGAM QUE NÃO HÁ INTERESSES POR TRÁS DESTAS OPERAÇÕES!!!

Baron_Davis

10 milhões nesses

Dava para um defesa direito e para um sub do Fejsa

Mas outros valores se levantam

nqsbenfica

Entrevista para atirar areia para os olhos dos adeptos, a dizer que está tudo bem e vai começar a dizer que sem ele o Benfica era o do Vale e Azevedo. O pior nem é só ele, são quem lhe beija os pés e ganha dinheiro à conta do Benfica, ainda pior, os que continuam a acreditar cegamente em tudo que lhes é dito não se pode contestar certas opção senão somos insultados ou nos tentam agredir nas assembleias

Livrinhos

Citação de: sergio19azb em 01 de Novembro de 2017, 17:40

Maravilha.

Depois é perfeitamente natural que se tenham de vender os Mitroglous.

Anda tanta gente a encher os bolsos à pala do Benfica. Incrível.

É continuar a comprar, mais 100 jogadores menos 100 jogadores, ninguém se queixa, está tudo bem, yada yada yada.

SigaPaVinho

Citação de: nqsbenfica em 01 de Novembro de 2017, 17:47
Entrevista para atirar areia para os olhos dos adeptos, a dizer que está tudo bem e vai começar a dizer que sem ele o Benfica era o do Vale e Azevedo. O pior nem é só ele, são quem lhe beija os pés e ganha dinheiro à conta do Benfica, ainda pior, os que continuam a acreditar cegamente em tudo que lhes é dito não se pode contestar certas opção senão somos insultados ou nos tentam agredir nas assembleias

Não esquecer o voto de confiança ao RV.

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 01 de Novembro de 2017, 17:45
10 milhões nesses

Dava para um defesa direito e para um sub do Fejsa

Mas outros valores se levantam
A juntar a isto, 3M€ no Taarabt e quase que não havia necessidade de vender o Bernardo.

SIM EU VOU CONTINUAR A FALAR DO BERNARDO, ATÉ ME DOER A GARGANTA CARALHO!!!

Fomos vender o Bernardo para comprar Carcelas, Sulejmani, Cervi, Rafa, Willock, Taarabt, Carrillo...

Quantos destes se afirmaram no clube? O Bernardo depois da 2ª época ao serviço do Mónaco já estava mais do que no ponto para regressar ao Benfica e assumir a titularidade !!!