Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: Baron_Davis em 01 de Novembro de 2017, 17:45
10 milhões nesses

Dava para um defesa direito e para um sub do Fejsa

Mas outros valores se levantam
10 milhões num defesa direito gastámos nós ( P P )
As contratações do BENFICA não são com o intuito de reforçar a equipa, são no intuito de reforçar as contas bancárias de certos empresários

vermelhao_33

Um conselho de amigo: próxima vez que estourar dinheiro em entulho não os coloque a treinar no Benfica ou a jogar em Portugal. Dá um pouco nas vistas.

policeMAN

Na Vieiratv não se fala em outra coisa... ode aos 14anos de Luis na presidência do clube!!#
Qual Coreia do Norte qual quê!!!

Slbsuporter

Na 5f vai dar uma entrevistazinha orquestrada para tentar manietar algum descontentamento que vai sentindo!!!!!
Que oportuno!!!!!!!

vrtds

hoje deve estar a rebentar de orgulho...
RV, Tralhão e Helder...
trio de luxo...

entretanto, UEFA abre processo disciplinar ao Benfica por causa do jogo de ontem.

El Tacuara

Vai dar um exclusivo a BTV?!

Então vai falar do seus dois grandes amores, o Betão e agentes de futebol. Provavelmente, até vai verter uma lágrima.

O Seixal, meu rico Seixal...tanto entulho (Betão e jogadores) posso descarregar no Seixal.

Mikaeil

A Propaganda hoje está 'muita' forte, Presi... Ou era este espectáculo ou fechava a BTV?

Alexandre1976

É o unico esperto e inteligente á face da terra.

JPE

Quase que aposto que amanhã vai anunciar mais uma obra-investimento fantástico não sei onde...

E claro gabar-se dos excelentes "resultados financeiros".

Alexandre1976

Vai ser mais uma sessao de atirar areia para os olhos dos adeptos, com um pouco de vitimizacao de privar a familia em detrimento do Benfica.O entrevistador que deve ser o Conduto já deve estar a estudar o guiao.

Cardia

Pois eu acho muito bem que o presidente fala.

Mas falar não para se gabar da obra feita (que é muita e a varios niveis, apesar de parecer que há muita gente ingrata ou com amnésia) mas sim para finalmente dar luta a toda à escumalha que nos têm atacado!

Hocuspocus

Citação de: Cardia em 01 de Novembro de 2017, 19:05

Mas falar não para se gabar da obra feita (que é muita e a varios niveis, apesar de parecer que há muita gente ingrata ou com amnésia) mas sim para finalmente dar luta a toda à escumalha que nos têm atacado!

Então talvez seja melhor esperares sentado.

nqsbenfica

Citação de: Cardia em 01 de Novembro de 2017, 19:05

se o palhaço que é o nosso diretor de comunicação não faz nada sobre os ataques, é com uma entrevista exclusiva que o faz?

se o fizer é mais uma outra forma de atirar areia para os olhos dos adeptos, já que as outras mais cedo ou mais tarde vão deixar de resultar

LeandroSLB