As Finanças do Benfica

Stanic

Citação de: CitriC em 01 de Novembro de 2017, 23:54
Eu não me importaria de pagar, 4.4M, pelo Oscar Benitez se fosse para um sul americano para vir jogar na equipa principal.

Agora o homem assinou em julho de 2016, foi logo enviado em empréstimo para Braga e agora já está de volta à Argentina....... Nem se quer se habituou ao futebol europeu/português....

Se o Clube vendê-lo pelos 4.4M ao Boca Juniores ameniza este tiro no pé. Agora ficar a rodar à Fariña é incompreensível.
O Benítez sempre foi um jogador-comissão ao empresário do Salvio pela renovação, tal como o Jovic que até foi mais caro (com mais margem ainda assim) e o Saponjic pelo Zivkovic ao Zahavi. Enfim encher os bolsos a muitos empresários numa expectativa de os rentabilizar, o que nem sempre acontece e quem fica com o prejuízo é o Benfica, depois lá se vão os Guedes e companhia.

CitriC

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Novembro de 2017, 00:02
Eu não me importaria de pagar, 4.4M, pelo Oscar Benitez se fosse para um sul americano para vir jogar na equipa principal.

Agora o homem assinou em julho de 2016, foi logo enviado em empréstimo para Braga e agora já está de volta à Argentina....... Nem se quer se habituou ao futebol europeu/português....

Se o Clube vendê-lo pelos 4.4M ao Boca Juniores ameniza este tiro no pé. Agora ficar a rodar à Fariña é incompreensível.

ele tem 45 mim jogados este ano ...obviamente que não ser vendido

fui ao zerozero e tens toda a razão e o mais incrível é que são distribuídos por 6 jogos  :rir:

Pão Quer Alho

Citação de: Wake Up em 01 de Novembro de 2017, 23:59
Citação de: CitriC em 01 de Novembro de 2017, 23:55
Citação de: Wake Up em 01 de Novembro de 2017, 23:49
Citação de: Pão Quer Alho em 01 de Novembro de 2017, 21:49
Citação de: Co Co Brien em 01 de Novembro de 2017, 20:08
Citação de: Eusébio10 em 01 de Novembro de 2017, 17:31
Benitez, mais um roubo.

É criminoso e alguém tem que ir preso. Quase se certeza que muito desse dinheiro acaba por cair de volta numa conta de alguém responsável pelo Benfica. Alguém que investigue por favor.

No ano passado foram 30M em comissões, 30M para encher os bolsos dos empresários.

Há dois anos tivemos o Vera, 4M. Ou os 4M do custo zero Victor Andrade.

Investigue-se tudo porque muito dinheiro destes negócios escuros provavelmente dão a volta.

Em dois anos atiramos 50M para o lixo, contas por baixo. Assim fica difícil governar um clube.

Não é muito difícil de perceber...
Há lavagem na luz!!

E qualquer dia vamos ser apanhados, muito antes dos lagartos ( que são piores acreditem, o tempo assim o dirá )

Piores como ? Podem ser antis e doentes ... mas mesmo assim conseguiram correr com os ladrões dos "croquetes" ou lá como eles os chamam... e ainda tem eleições e votações democráticas ! Um absurdo sendo eles um clube de viscondes e nos um clube do povo.

O Bruno De Carvalho e um anti patético e nojento, pode vir a ser um Vale e Azevedo, ou pior, um LFV mas estes doentes ainda podem se gabar de poder correr com ele, democraticamente, quando quiserem.

Há certos capítulos vergonhosos no meu clube que recuso-me a críticar nos nossos rivais.

:rir: Sim sim pensas que enganas alguém, este é à descarada, põe-te no Quer Alho carneiro.

Plos vistos não fui o único a pensar no mesmo.

E o pormenor de começar a tratar o Brunóquio por Bruno De Carvalho, para logo de seguida passar para Bronco de Carvalho ao ver que estava a dar muita cana. lol

Profiler do catano, nada te escapa a ti ! Sam Waters do SB !  :winner:

Édit: vou seguir as recomendações do Velasquez e vou ficar por aqui.

Slipknot_BMC

vou ser honesto percebo 0 ou perto disso de finanças.

Ver que o passivo consolidado esta nos 500 M assusta e não é pouco.

-Ver os custos com o pessoa a crescer assusta e não é pouco

-Ver as % de comissão a crescer de ano para ano custa e não é pouco

-Perceber que por muito que digam que querem segurar miudos e tal , vê-se que a primeira oportunidade são logo vendidos.

-Perceber que o Benfica a vender assume as despesas de entremediação e a comprar tb....algo muito estranho aqui .

-Ver uma serie de jogadores como Vera , Benitez , Farina, Luis Felipe , Hermes , Leo Kanu , etc..... custam dezenas e dezenas de M quando toda a gente sabe que nunca irão vestir 1 min a camisola do Benfica. Ora isto é o que ? Isto é o mesmo que eu em casa ir gastar 50€ numa pá e vassoura quando ja tenho uma la em casa que é melhor que a de 50€.

Enfim muito preocupado com o nosso futuro porque sei que as auditorias estão todas "controladas"

JohnT

Citação de: pablito77 em 01 de Novembro de 2017, 18:55
Dinheiro meu para cotas . Acabou

Só me apanham lá dinheiro é nos bilhetes para jogos e na loja ...

O teu dinheiro das quotas já nao vai para sustentar a bola vai 100% para o club  financiar as   modalidades!

CitriC

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Novembro de 2017, 00:13

-Perceber que por muito que digam que querem segurar miudos e tal , vê-se que a primeira oportunidade são logo vendidos.

-Perceber que o Benfica a vender assume as despesas de entremediação e a comprar tb....algo muito estranho aqui .

-Ver uma serie de jogadores como Vera , Benitez , Farina, Luis Felipe , Hermes , Leo Kanu , etc..... custam dezenas e dezenas de M quando toda a gente sabe que nunca irão vestir 1 min a camisola do Benfica. Ora isto é o que ? Isto é o mesmo que eu em casa ir gastar 50€ numa pá e vassoura quando ja tenho uma la em casa que é melhor que a de 50€.

Enfim muito preocupado com o nosso futuro porque sei que as auditorias estão todas "controladas"

Eu fico contente quando as pessoas começam a se interessar e a se preocuparem com as finanças do Clube.

E ao contrário de ti, fico mais preocupado com as coisas andam a correr bem. Pois é quando temos dinheiro que facilmente o esbanjamos. Quando estamos mal financeiramente todos estão cientes do que é preciso fazer e todos opinamos que temos que ser mais prudentes. Agora se andarmos a fazer rios de dinheiro e a gastá-lo à lagarder aí sim é preocupante.

Se não estou em erro num programa sobre o Joaquim Ferreira Bogalho diziam que ele exigia que as contas fossem todas refeitas se a margem de erro fosse inferior a 3 tostões!
Ele sabia o quanto custava o dinheiro Benfiquista.

Acho que quando o Benfica faz algo positivo temos que dar os parabéns e quando faz algo negativo temos que exigir que se faça mais e melhor.

Stanic

Citação de: Pão Quer Alho em 02 de Novembro de 2017, 00:12
Citação de: Wake Up em 01 de Novembro de 2017, 23:59
Citação de: CitriC em 01 de Novembro de 2017, 23:55
Citação de: Wake Up em 01 de Novembro de 2017, 23:49
Citação de: Pão Quer Alho em 01 de Novembro de 2017, 21:49
Citação de: Co Co Brien em 01 de Novembro de 2017, 20:08
Citação de: Eusébio10 em 01 de Novembro de 2017, 17:31
Benitez, mais um roubo.

É criminoso e alguém tem que ir preso. Quase se certeza que muito desse dinheiro acaba por cair de volta numa conta de alguém responsável pelo Benfica. Alguém que investigue por favor.

No ano passado foram 30M em comissões, 30M para encher os bolsos dos empresários.

Há dois anos tivemos o Vera, 4M. Ou os 4M do custo zero Victor Andrade.

Investigue-se tudo porque muito dinheiro destes negócios escuros provavelmente dão a volta.

Em dois anos atiramos 50M para o lixo, contas por baixo. Assim fica difícil governar um clube.

Não é muito difícil de perceber...
Há lavagem na luz!!

E qualquer dia vamos ser apanhados, muito antes dos lagartos ( que são piores acreditem, o tempo assim o dirá )

Piores como ? Podem ser antis e doentes ... mas mesmo assim conseguiram correr com os ladrões dos "croquetes" ou lá como eles os chamam... e ainda tem eleições e votações democráticas ! Um absurdo sendo eles um clube de viscondes e nos um clube do povo.

O Bruno De Carvalho e um anti patético e nojento, pode vir a ser um Vale e Azevedo, ou pior, um LFV mas estes doentes ainda podem se gabar de poder correr com ele, democraticamente, quando quiserem.

Há certos capítulos vergonhosos no meu clube que recuso-me a críticar nos nossos rivais.

:rir: Sim sim pensas que enganas alguém, este é à descarada, põe-te no Quer Alho carneiro.

Plos vistos não fui o único a pensar no mesmo.

E o pormenor de começar a tratar o Brunóquio por Bruno De Carvalho, para logo de seguida passar para Bronco de Carvalho ao ver que estava a dar muita cana. lol

Profiler do catano, nada te escapa a ti ! Sam Waters do SB !  :winner:

Ultimo off-topic
O teu username tem a ver com RATM. Se for, fico algo estupefacto pela tua postura aqui.

Eu fico é estupefacto com o nível de estupidez da carneirada, como se viu pelo que escreveste.

Slipknot_BMC

Citação de: CitriC em 02 de Novembro de 2017, 00:21
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Novembro de 2017, 00:13

Eu fico contente quando as pessoas começam a se interessar e a se preocuparem com as finanças do Clube.

E ao contrário de ti, fico mais preocupado com as coisas andam a correr bem. Pois é quando temos dinheiro que facilmente o esbanjamos. Quando estamos mal financeiramente todos estão cientes do que é preciso fazer e todos opinamos que temos que ser mais prudentes. Agora se andarmos a fazer rios de dinheiro e a gastá-lo à lagarder aí sim é preocupante.

Se não estou em erro num programa sobre o Joaquim Ferreira Bogalho diziam que ele exigia que as contas fossem todas refeitas se a margem de erro fosse inferior a 3 tostões!
Ele sabia o quanto custava o dinheiro Benfiquista.

Acho que quando o Benfica faz algo positivo temos que dar os parabéns e quando faz algo negativo temos que exigir que se faça mais e melhor.

olhando especificamente para este R&C claro que fico contente pelo record positivo obtido.

Agora o que não percebo é tendo assim tanto € em caixa o porque de tentarmos atacar o penta com tostões.

Este ano nem para ai 20M gastamos em reforços ... e o pior é que tirando o Sefero e o Krovi o resto mais uma vez é € mal gasto.

Relativamente ao passivo visto perceberes mtttttttttttttttttttt mais que eu... como explicas só ter baixado 17M ?

SigaPaVinho

Então mas não tinham vendido a teoria que o Rio Ave só ia receber 10 milhões + Nuno Santos e Pele? Afinal é treta?

Carlos Amorim

Citação de: JohnT em 02 de Novembro de 2017, 00:16
Citação de: pablito77 em 01 de Novembro de 2017, 18:55
Dinheiro meu para cotas . Acabou

Só me apanham lá dinheiro é nos bilhetes para jogos e na loja ...

O teu dinheiro das quotas já nao vai para sustentar a bola vai 100% para o club  financiar as   modalidades!
100 ou 75%????

Vulcan

Eu só rezo pela PJ entrar por lá dentro, esquecer a porra dos emails que é tudo folclore, e olhar para os crimes financeiros. Que limpem esta corja toda do meu clube

Pão Quer Alho

Citação de: Wake Up em 02 de Novembro de 2017, 00:07

O Benítez sempre foi um jogador-comissão ao empresário do Salvio pela renovação, tal como o Jovic que até foi mais caro (com mais margem ainda assim) e o Saponjic pelo Zivkovic ao Zahavi. Enfim encher os bolsos a muitos empresários numa expectativa de os rentabilizar, o que nem sempre acontece e quem fica com o prejuízo é o Benfica, depois lá se vão os Guedes e companhia.

Quantos de nós preferiam dar X milhões ao Zivkovic e agente, todos transparentes no R&C do que andar a comprar Saponjics e Benitez ?

Eu não vejo os nossos rivais a terem que levar com Benitez e Verás. Nem o Benfica nos primeiros mandatos do Vieira o fazia.
Erros de casting aconteceram mas perdoaram-se porque lhes foram dadas oportunidades suficientes para singrar.

Estes jogadores não tem nada a ver com isso.
São a partida activos maus, nocivos.

Stanic

Citação de: Pão Quer Alho em 02 de Novembro de 2017, 00:27
Citação de: Wake Up em 02 de Novembro de 2017, 00:07

Quantos de nós preferiam dar X milhões ao Zivkovic e agente, todos transparentes no R&C do que andar a comprar Saponjics e Benitez ?

Eu não vejo os nossos rivais a terem que levar com Benitez e Verás. Nem o Benfica nos primeiros anos do mandato do Vieira o fazia.
Erros de casting aconteceram mas perdoaram-se porque lhes foram dadas oportunidades suficientes para singrar.

Estes jogadores não tem nada a ver com isso.
São activos maus, nocivos.
claro que não vês  :rir:

Slipknot_BMC

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Novembro de 2017, 00:25
Então mas não tinham vendido a teoria que o Rio Ave só ia receber 10 milhões + Nuno Santos e Pele? Afinal é treta?

pelos vistos ou é treta ou alguém ficou com os 15 M

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Novembro de 2017, 00:34
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Novembro de 2017, 00:25

pelos vistos ou é treta ou alguém ficou com os 15 M

A mim surpreendeu-me também. Esperava ver 25 milhões de mais valias no mínimo na transferência do Ederson, com esse suposto acordo com o Rio Ave. Afinal onde está a verdade? Para onde foi o dinheiro?

Isto cheira mesmo mal. Negócio de merda para o Benfica.