Benfica TV

Mpaq

Citação de: Gonçalo_SLB em 01 de Novembro de 2017, 23:58
Citação de: Mpaq em 01 de Novembro de 2017, 22:51
Estão a dizer que não é angustiante não ser penta. Que nos anos 60 chegávamos ao tri e depois não havia depressao por não chegarmos ao tetra.
Vale tudo para defender a incompetência no mercado de Verão e a incapacidade do treinador para mais. Até comparar períodos temporais distintos e com contextos totalmente díspares. :disgust:
É tão ridículo. Nos anos 60 eramos um tubarão na Europa. Agora parecemos o Nemo. Não há exigência nenhuma.

Dandy

Estão a dizer que não é angustiante não ser penta. Que nos anos 60 chegávamos ao tri e depois não havia depressao por não chegarmos ao tetra.

Tudo é relativo e cada um tem direito à sua opinião ... inclusivamente, quem opine no canal do clube.

Eu quero ser "Penta" ... mas não morro se o objectivo não for alcançado.

Se fossemos "Hepta", por exemplo ... estaríamos aqui a ter o mesmo diálogo mas em relação ao "Octa".

Nada de novo, portanto.

Dandy

Citação de: Mpaq em 02 de Novembro de 2017, 00:00
Citação de: Gonçalo_SLB em 01 de Novembro de 2017, 23:58
Vale tudo para defender a incompetência no mercado de Verão e a incapacidade do treinador para mais. Até comparar períodos temporais distintos e com contextos totalmente díspares. :disgust:
É tão ridículo. Nos anos 60 eramos um tubarão na Europa. Agora parecemos o Nemo. Não há exigência nenhuma.

Não fomos "apenas" um "tubarão na Europa" já que, nos idos de 1960, "tubarões na Europa" havia uns quantos (Real Madrid, Milan, Inter, Celtic, Manchester United, ...).

Nós fomos muito mais do que isso.

Nós fomos a MELHOR equipa da Europa, em toda a década de 1960, com 2 (dois) campeonatos europeus de clubes e 3 (três) vice-campeonatos europeus de clubes.

Nenhum outro clube fez melhor (ou igual) entre 1960 e 1970.

Mas só alcançámos esse feito porque, obviamente, não havia saída de jogadores. Ou a saída era residual.

OndaVermelha

Estes programas onde os convidados são sempre os mesmos ...

subLiminar

Citação de: the killer SLB em 02 de Novembro de 2017, 22:28

Um eterno Dejá Vu.
Não vou cancelar a TV do meu clube, mas gostava de ver comentário desportivo rigoroso na mesma.

É uma pena.

OndaVermelha

Citação de: subLiminar em 03 de Novembro de 2017, 13:50
Citação de: the killer SLB em 02 de Novembro de 2017, 22:28

Um eterno Dejá Vu.
Não vou cancelar a TV do meu clube, mas gostava de ver comentário desportivo rigoroso na mesma.

É uma pena.
Exatamente. Confesso que esperava mais.

andoaleme

Tudo a abandonar o barco, estou a assistir ao City vs Arsenal na SportTv 3 e os comentários são de Rui Amaro.

Só resta a carneirada e os tachos, em boa hora desactivei um canal que pretensamente representaria o clube e seus adeptos, ainda bem que mudaram o nome há cerca de 3 anos.

vrtds

Citação de: andoaleme em 05 de Novembro de 2017, 14:52
Tudo a abandonar o barco, estou a assistir ao City vs Arsenal na SportTv 3 e os comentários são de Rui Amaro.

Só resta a carneirada e os tachos, em boa hora desactivei um canal que pretensamente representaria o clube e seus adeptos, ainda bem que mudaram o nome há cerca de 3 anos.
o Rui Amaro não saiu da Btv agora, ja saiu ha meses. Agora é que apareceu na sporttv.

andoaleme

Citação de: vrtds em 05 de Novembro de 2017, 15:00
Citação de: andoaleme em 05 de Novembro de 2017, 14:52

o Rui Amaro não saiu da Btv agora, ja saiu ha meses. Agora é que apareceu na sporttv.
Eu sei, porque desactivei há 3 semanas a BTV, mas diziam que ele tinha ido para a Liga Ledman, hoje estou a ouvi-lo comentar o jogo nesse canal.

ravie

Curtia ouvir o Rui Amaro na BTV. Tanto a comentar os jogos como nos outros programas. Pena que agora tenha que levar com o Rogério a comentar o Benfica  :bah2:

vrtds

Citação de: eibaz em 05 de Novembro de 2017, 15:47
Curtia ouvir o Rui Amaro na BTV. Tanto a comentar os jogos como nos outros programas. Pena que agora tenha que levar com o Rogério a comentar o Benfica  :bah2:
ainda por cima porque para além de ter montes de bengalas de comunicação, começa a gaguejar e torna-se super irritante.

Polaco

Preocupa-me a falta de profissionalismo que continua a grassar na realização dos jogos.
O "realizador" da B hoje não sabia operar os botões da repetição. Além disso não entende nada de futebol. Não vale a pena queixarmo-nos da Sportv e da TVI, na BTV não também não mostram as repetições de que necessitamos, nos jogos da B e das outras modalidades.
Só mostram repetições desnecessárias, para poderem mostrar imagens engraçadas.Que amadorismo ainda ao fim de tantos anos !!!!
E os comentadores são também muito fracos.
Será que pagamos o Salário Mínimo e por isso não se arranja nada de jeito ?
O "comentador" do vólei hoje disse que um dos nossos jogadores tinha vindo do Crvena Zvezda de Belgrado. Quando o convidado lhe disse que esse é o conhecido Estrela Vermelha, ele para não ficar mal disse : ah pois ( a fingir que sabia ), eles no Basket chamam-se Crvena Zvezda. Não sei se ria se chore ......
Ah, e obrigado por terem dito o resultado do Basket antes do jogo !!!!
As transmissões da A são realizadas por profissionais, mas dar 10€ por mês para ver 17 jogos por ano realizados de uma forma profissional, parece um bocado caro. Especialmente eu que vejo no Estádio.
Alguém diga ao Presidente que não estamos 10 anos á frente de certeza. As transmissões de certos clubezecos de província são mais bem feitas, assim como as transmissões das Federações.

Mik

Citação de: Polaco em 05 de Novembro de 2017, 21:45
Preocupa-me a falta de profissionalismo que continua a grassar na realização dos jogos.
O "realizador" da B hoje não sabia operar os botões da repetição. Além disso não entende nada de futebol. Não vale a pena queixarmo-nos da Sportv e da TVI, na BTV não também não mostram as repetições de que necessitamos, nos jogos da B e das outras modalidades.
Só mostram repetições desnecessárias, para poderem mostrar imagens engraçadas.Que amadorismo ainda ao fim de tantos anos !!!!
E os comentadores são também muito fracos.
Será que pagamos o Salário Mínimo e por isso não se arranja nada de jeito ?
O "comentador" do vólei hoje disse que um dos nossos jogadores tinha vindo do Crvena Zvezda de Belgrado. Quando o convidado lhe disse que esse é o conhecido Estrela Vermelha, ele para não ficar mal disse : ah pois ( a fingir que sabia ), eles no Basket chamam-se Crvena Zvezda. Não sei se ria se chore ......
Ah, e obrigado por terem dito o resultado do Basket antes do jogo !!!!
As transmissões da A são realizadas por profissionais, mas dar 10€ por mês para ver 17 jogos por ano realizados de uma forma profissional, parece um bocado caro. Especialmente eu que vejo no Estádio.
Alguém diga ao Presidente que não estamos 10 anos á frente de certeza. As transmissões de certos clubezecos de província são mais bem feitas, assim como as transmissões das Federações.
Por falar no volei. O marcador de pontos nos jogos de volei está constantemente desfasado da realidade. Que amadorismo, xiça.

Dandy

AMO o canal do meu Benfica!

Red Eyes

Isto vindo de quem faz juras de amor ao Augusto, não abona muito a favor. :estrelas: