Treinadores

Pokrl

O Benfica é uma família, aqui só entram amigos do presidente.

rsd

Citação de: ricardofslp em 04 de Novembro de 2017, 16:24
Citação de: rsd em 04 de Novembro de 2017, 16:13
Citação de: cipri_slb em 04 de Novembro de 2017, 16:12
Citação de: tfouto em 04 de Novembro de 2017, 16:09
Citação de: rsd em 04 de Novembro de 2017, 15:26
Citação de: tfouto em 04 de Novembro de 2017, 15:02
Porque é que o Paulo Fonseca falhou no Porto?

Parte mental fraca que não resistiu à pressão?

Mau plantel?
https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/startseite/verein/720?saison_id=2013

Não tinha assim um plantel tão fraco.

helton
danilo
otamendi
maicon
alex sandro
fernando
herrera
Josué
Quintero/Iturbe
Quaresma
Jackson

Tinha um plantel fraquito do Fernando para a frente. So se safava o Jackson.
Quaresma, Quintero, Herrera, Josué não são propiamente cepos.

Ficaste parado em 2013?

Epá, o homem metia o Josue a extremo porque não tinha mais ninguém.
O Quaresma tinha uns pés engraçados mas mal se mexia. O Quintero preferia cantar. O Herrera....foda-se, é o herrera.

Sendo isso verdade. O próprio PF já admitiu que teve bastantes culpas na forma como geriu a situação.
Admitiu, deu uns passos atrás e voltou a subir. E fez-lhe bem porque o modelo dele ficou ainda melhor do que o que tinha feito antes.

É obvio que teve culpas, se não tivesse culpa no terceiro lugar do Porto também não tinha mérito quando teve no Braga e agora no Shaktar.

Mas o facto é que o plantel do Porto, do meio campo para a frente, era:

Lucho (acho que veio a meia da época)
Quintero
Herrera
Defour
Tozé
Tiago Rodrigues
Carlos Eduardo
Izmailov
Josué
Quaresma
Varela
Licá
Kelvin
Iturbe
Ghilas
Ricardo Pereira

Acho que era fraco, mas isso sou eu.

_JonasThern_

Fez um trabalho completamente patético no Porto. Completamente patético. Acredito que esteja mais preparado hoje em dia e se vier será o meu treinador e estarei cá para o defender.

_JonasThern_

Citação de: Reed em 04 de Novembro de 2017, 15:58
O caso do actual vencedor de todas as competições disputadas na Ucrânia, é porém diferente. Mais do que um criador, ou aproveitador, é um "detalhista". No final da partida Supertaça Ucraniana, "ouvimos" um dos seus jogadores referir que tudo o que treinaram aconteceu. Também recentemente, um internacional português, em off, confessou ter sido Paulo Fonseca o seu melhor treinador até à data. Não apenas por fazer o diagnóstico, mas também por indicar e treinar o caminho para a cura.

Terá sido o Rafa?

Com o nosso departamento médico, indicar o caminho para a cura é uma enorme vantagem.

costapequeno

pena que nimguém por aqui siga a liga ucraniana porque se o fizessem chegavam á conclusao que o RV nao é pior.

Rui Vitoria era campeao na ucrania pelo dinamo kiev vs paulo fonseca com o shakhtar.

aguia1

Citação de: tone em 04 de Novembro de 2017, 15:20
Para ontem.

Paulo Fonseca com este plantel rebentava esta merda toda!
estou mesmo a ver, com Alexandro e Danilo como laterais não ganhou, agora com Almeida e Eliseu vai ser um passeio no parque.

JustMe

Citação de: LeandroSLB em 04 de Novembro de 2017, 16:00
Paulo Fonseca elogia reforço do Benfica: "Enorme talento"

Filipe Augusto jogou no Braga, sob as ordens de Paulo Fonseca, em 2015/16

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/paulo-fonseca-elogia-reforco-do-benfica--5639676.html

;D

Foda-se! Abortar! Abortar!

costapequeno

Citação de: ShockWave em 04 de Novembro de 2017, 11:42
Citação de: rsd em 04 de Novembro de 2017, 11:33
Salário incompativel, next.

salario? mas tu aceitavas ganhar muito mais e viver numa zona de guerra? na Ucrania?

vivem e treinam em kiev,jogam em kharkiv a 200 km's de donetsk.

J.P.

Paulo Fonseca não me entusiasma particularmente.

Mas lá fora, uma vez que Marco Silva e Jardim já estão completamente fora de órbita para nós, seria das opções possíveis.

No entanto já estou mentalizado que isto vai ser Rui Vitória forever.

sbremoved_34227

Talvez a maioria já se tenha esquecido, mas eu ainda me lembro de Maio de 2013. E de Maio de 2016 também.

Transformou-se num grande treinador, mas não quero vendidos no Benfica.

costapequeno

e nao é considerado o melhor treinador na ucrania.

Yuri Vernidub(zorya)

IloveSLB2014

Citação de: costapequeno em 04 de Novembro de 2017, 16:54

Yuri Vernidub(zorya)
O Paulo Fonseca chegou ao Shakhtar num contexto muito adverso... O Dinamo Kiev era BICAMPEÃO e o Paulo teve de recuperar a pequena hegemonia do Dinamo... Para além disso, teve a pressão de substituir o Lucescu, com uma história absolutamente fantástica no clube... O teu Hate ao Paulo Fonseca é impagável :rir:

costapequeno

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2017, 16:57
Citação de: costapequeno em 04 de Novembro de 2017, 16:54

Yuri Vernidub(zorya)
O Paulo Fonseca chegou ao Shakhtar num contexto muito adverso... O Dinamo Kiev era BICAMPEÃO e o Paulo teve de recuperar a pequena hegemonia do Dinamo... Para além disso, teve a pressão de substituir o Lucescu, com uma história absolutamente fantástica no clube... O teu Hate ao Paulo Fonseca é impagável :rir:

nao é hate nenhum.
eu sei do que falo.
eu conheço o futebol ucraniano.

Cloughie

Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2017, 12:11
Muito sinceramente acho o Rui Vitória, Paulo Fonseca e Marco Silva de igual valia. Uns com uns pontos mais fortes outros mais fracos mas no final do dia andam ela-por-ela.

Para mudar que seja para algo muito melhor. O Benfica pagava 5M a um treinador, ao acenarmos com esses valores só temos é que apontar para os melhores do mundo.

Nunca na vida.
O Paulo e o Marco são muito melhores.

MitroGlicerina

Citação de: SousaLB em 04 de Novembro de 2017, 16:47
Talvez a maioria já se tenha esquecido, mas eu ainda me lembro de Maio de 2013. E de Maio de 2016 também.

Transformou-se num grande treinador, mas não quero vendidos no Benfica.
Mas vendido porquê? Porque começou a perder 1-0 aos 10 minutos com um jogador expulso? Era suposto ter ganho?