Treinadores

alves6

rdr10

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2017, 11:51
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2017, 11:49
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2017, 11:48
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2017, 11:47
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2017, 11:46
Obrigado mas não.

Tenham memória!
Estás apto para ir para a Btv.
Não é ir para a BTV.

Eu não me esqueço do que o Paços fez no ano do Kelvin, nem me esqueço da exibição do Braga contra o Sporting na última jornada.
Foi ele que derrubou o James fora da área e marcou penalti?
Não, mas foi ele que se deu como derrotado ainda antes do jogo começar.

Foi ele que também não denunciou as pressões que existiram.

E foi ele que andou de sorrisinho na cara o tempo todo.

Eu nem sequer gosto muito do PF mas isso dos sorrisinhos é irrelevante, era a última jornada e a equipa dele tinha feito uma época brutal, era óbvio que tinha que estar feliz no final do campeonato pela prestação incrivel da sua equipa. Havia de estar a chorar? Mas o Benfica diz-lhe alguma coisa?

Se ele vier tem é que trabalhar para fazer o Benfica campeão, o resto fica para trás e é irrelevante.

vitor.np

Red_Wings

Citação de: Xanghai em 04 de Novembro de 2017, 09:02
Ele ou o Marco Silva...estávamos bem servidos.
Pelo menos melhor do que estamos agora, isso é certinho!!!

André Sousa

Dias13

Infelizmente deve ser notícia para vender jornais ao sábado

Não que fosse a última coca-cola no deserto, mas acho uma escolha bem mais interessante que o nosso treinador actual

E é um apaixonado pelo jogo e futebol

Schuldiner

Gosto muito, seria a minha primeira escolha.

Mika21PA

Seria a minha aposta.

Francescoli

Deu sempre a imagem de um gajo desorientado e aos papéis enquanto treinador do porto.

Nunca mostrou, nesse contexto, futebol ou resultados interessantes.

Em todos os outros contextos, incluindo o actual, deu cartas.

Gosto, mas preferia outro. Trocava.

LeandroSLB

Citação de: costapequeno em 04 de Novembro de 2017, 16:54
e nao é considerado o melhor treinador na ucrania.

Yuri Vernidub(zorya)

Então venha esse.

sbremoved_34227

Citação de: MitroGlicerina em 04 de Novembro de 2017, 17:11
Citação de: SousaLB em 04 de Novembro de 2017, 16:47
Talvez a maioria já se tenha esquecido, mas eu ainda me lembro de Maio de 2013. E de Maio de 2016 também.

Transformou-se num grande treinador, mas não quero vendidos no Benfica.
Mas vendido porquê? Porque começou a perder 1-0 aos 10 minutos com um jogador expulso? Era suposto ter ganho?
Foi conivente com o circo que se passou na semana que antecedeu o jogo. Depois até foi... para o Porto. Coincidências. Quanto à arbitragem, nem piou. No fim do jogo, parecia que o campeão tinha sido ele.

Em 2016 apresentou um 11 ridículo contra o Sporting, depois de ter andado não sei quanto tempo a falar em respeitar a verdade desportiva.

Aliado a isso, sempre que jogava contra o Benfica, era uma choradeira que não se aturava. Curiosamente, nos outros jogos raramente o via fazer essas figuras.

E agora algo não relacionado, mas muito "promissor"...

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/paulo-fonseca-elogia-reforco-do-benfica--5639676.html

Chelas

Prefiro este "vendido" como alguns dizem , do que o "Benfiquista" que temos no banco

lmoutad

Quem acha que o treinador que o Benfica precisa é este, simplesmente está desesperado para mudar.

Treinador mole, cuja experiência num grande foi horrível (curiosamente num período desse grande parecido ao que agora atravessamos).

O Benfica precisa de um treinador com provas dadas e acima de tudo que puxe por esta malta com garra e exigência, não com palavrinhas e palmadinhas (a lá Rui Vitória e Paulo Fonseca...).

Afinal, tem sido uma característica das nossas melhores temporadas.

PabloElMago10

Seria demasiada competencia.

PabloElMago10

Citação de: SousaLB em 04 de Novembro de 2017, 18:27
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Novembro de 2017, 17:11
Citação de: SousaLB em 04 de Novembro de 2017, 16:47
Talvez a maioria já se tenha esquecido, mas eu ainda me lembro de Maio de 2013. E de Maio de 2016 também.

Transformou-se num grande treinador, mas não quero vendidos no Benfica.
Mas vendido porquê? Porque começou a perder 1-0 aos 10 minutos com um jogador expulso? Era suposto ter ganho?
Foi conivente com o circo que se passou na semana que antecedeu o jogo. Depois até foi... para o Porto. Coincidências. Quanto à arbitragem, nem piou. No fim do jogo, parecia que o campeão tinha sido ele.

Em 2016 apresentou um 11 ridículo contra o Sporting, depois de ter andado não sei quanto tempo a falar em respeitar a verdade desportiva.

Aliado a isso, sempre que jogava contra o Benfica, era uma choradeira que não se aturava. Curiosamente, nos outros jogos raramente o via fazer essas figuras.

E agora algo não relacionado, mas muito "promissor"...

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/paulo-fonseca-elogia-reforco-do-benfica--5639676.html

Esses elogios são normais, foi treinador dele.