Liga Europeia 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

fyure

StarWars

Mikaeil

Amigo das modalidades

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2017, 22:09
Citação de: Calvinehobbes em 04 de Novembro de 2017, 21:32
vejam o destaque que o Record online dá aos jos de hoje...

Benfica  - http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/liga-europeia-benfica-arranca-fase-de-grupos-com-goleada.html

Porto - http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/20171104_1655_liga-europeia-fc-porto-arrasador-na-estreia.html

resultado de ambos os jogos 14-2

os títulos são justos

São só reveladores da falta de cultura desportiva do país e da ignorância dos jornalistas em particular. Este ViC é ridículo, não tem nada!! Nada! Da equipa que há pouco tempo ia a finais da Liga Europeia, sobra o Ordeig, e que ainda não se deve ter reformado por caridade. O GR que jogou hoje tem 40 anos e sempre foi medíocre, o Borja deve ter 38, ordeig 36... e o resto nunca ouvi falar.

É uma equipa que arrisco dizer, vai lutar até ao fim para não descer em Espanha. Se juntarmos o Folonnica, o Porto tem sem dúvida alguma o grupo MAIS ANEDÓTICO de sempre de uma Liga Europeia.

Quanto ao Benfica, jogou contra um adversário fraco e o primeiro golo demorou a entrar, senão podiam ter sido 20. Difícil também manter a concentração contra um adversário tão fraco e que pouco procurou fazer, nao tenho dúvidas que os treinos são mais difíceis.

Glorioso2017

zerocool

Jogo tranquilo, mas não se pode sofrer golos com estas equipas....

SPORT LISBOA E BENFICA

Final do jogo: FC Barcelona 2-0 HC Forte dei Marmi

TeamRocket37

Boa vitória e pelos números que se esperava...

Montreux nem é a melhor equipa Suiça neste momento.
Para mim o Diessbach é a melhor equipa Suiça, que na Taça Cers ganhou a Lider da Liga Francesa o Saint Omer por 6-3.

Vic neste momento é muito fraco, a prior equipa da última 2 decádas...
Perderam quase a equipa toda e treinador sobram apenas o Mia Ordeig.
Ferran Pujalte (treinador)
Jordi Burgaya (Oliveirense)
Romà Bancells (Reus Deportiu)
Sergi Llorca (Noia)
Gerard Camps (Vendrell)
Cristian Rodríguez (Vendrell)
Roger Presas (Shum)
Martí Casas (Noia)

O resultado do Porto é natural por isso...
O La Vendéenne RH se tivessem os manos DiBenenetto passavam este grupo atrás do Porto.... Mesmo assim só perdeu 6-4 em Follonica equipa italiana mais fraca na liga europeia.

A Oliveirense ganhou 8-1 ao campeão alemão que não tem os melhores jogadores alemães: Lucas Kauschau e Milan Brant

Sporting ganhou bem ao Quevert de Valentim Grimalt se safou-os de maior goleada...

Liceo eu disse que eles estavam mais fortes com Edu Llamas e Sergi Miras em vez de Toni Perez e o Henrique Magalhães não me enganei foram ganhar a Lodi por 7-4 com essa dupla a marcar Miras 3 e Llamas 2...

Liceo pode fazer o mesmo que o Réus fez o ano passado: Malian, E. Llamas, Miras, J. Llamas, Coy, Carballeira, Torres e Di Benedetto podem perfeitamente num fds perfeito ganhar a Liga Europeia...