João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Ghost.Of.Red

Tenho pena de Ti rapaz..

rohff

Citação de: Red skin em 08 de Novembro de 2017, 09:18
Citação de: rohff em 08 de Novembro de 2017, 09:13
O jogador não conta para o RV. Imagino que o João quer jogar regularmente, evoluir etc. Qual é a solução num caso desses?
Despedir o treinador?

Para min o principal culpado neste tema é o RV. O João Carvalho sem lugar de certeza que também vê com bons olhos esta transferência.

Ruud

Amanhã o presi vai desmentir na entrevista... ;D

fmatos

A acontecer é mais uma em que não se vai passar nada.

aquaris

Citação de: mansas em 08 de Novembro de 2017, 08:51
Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 08:15
Reconhecendo qualidade ao J. Carvalho .... temos melhor na equipa B e na A temos Krovinovic e Gonçalves. Entre ser emprestado e deixá-lo ir há sua vida, que vá há sua vida. Quanto ao Benfica que ganhe o seu, mas que acabe com comissões, nada de custos superiores a 3% do valor da venda.
Ja com o Bernardo e Guedes a conversa era essa! Temos melhor...
Não era não. J. Carvalho nada tem haver com a qualidade do Bernardo e do Guedes, são níveis diferentes!

adeptoBancada

Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 09:30
Reconhecendo qualidade ao J. Carvalho .... temos melhor na equipa B e na A temos Krovinovic e Gonçalves. Entre ser emprestado e deixá-lo ir há sua vida, que vá há sua vida. Quanto ao Benfica que ganhe o seu, mas que acabe com comissões, nada de custos superiores a 3% do valor da venda.
Não era não. J. Carvalho nada tem haver com a qualidade do Bernardo e do Guedes, são níveis diferentes!
Claro, claro.

Vitor Alves

Tiago Fella

Red_Fraction

Citação de: Ruud em 08 de Novembro de 2017, 09:26

Espero bem que sim, mas também já não tem grande credibilidade, estão sempre a fazer o contrario daquilo que dizem.

R_M_1904

Quantos jogos viste do rapaz? contam-se pelos dedos de meia mão. ;D

Slbsuporter

Citação de: pastel1904 em 08 de Novembro de 2017, 09:14
Citação de: Slbsuporter em 08 de Novembro de 2017, 08:48
Nem vimos o puto jogar e já se fala em vender. Não aprenderam com o Bernardo!!!!!!!??????????

Se acontecer a venda de que se fala, podem esquecer, da minha parte Vieira morreuuuuuuuuuuuuuuu.

Anos e anos disto e só agora é que morreu?

Gestão criminosa. Camiões de areia para os olhos dos adeptos e mesmo assim há milhares que andam tapadinhos.

Oh Pastel, podes crer  O0 Da minha parte a única areia que gosto é a da praia. Se vires os meus posts sou dos mais críticos e para mim se fizer isto é a cereja no topo do bolo e o assumir definitivamente um rumo e o não aprender com erros recentes (Bernardo) :confused:

Zetuga

Citação de: Ruud em 08 de Novembro de 2017, 09:26

"Dizem que ando a querer vender o JC? isso e' mentira. Ja esta vendido desde o Verao."

JUST4FUN

sergio.fil25

Podia ter ido ao WebSummit com o preço na testa, era mais fácil de vender.

aquaris

Citação de: R_M_1904 em 08 de Novembro de 2017, 09:34
Quantos jogos viste do rapaz? contam-se pelos dedos de meia mão. ;D
Cerca de 8, e não acho que tenha qualidade como Bernardo ou sequer Guedes. Minha opinião, nada tem haver com a situação de venda ou não!