Basquetebol Internacional

Andris

Gradinni

Walter Tavares assinou pelo Real Madrid

Aposto que uma das fortes razões foi para poder estar mais perto de vir à bola

Queimaxo

Citação de: ze do café em 08 de Novembro de 2017, 13:43

O Real já tem uma equipa fraquinha à bruta, com essa aquisição fica com um plantel com maior probabilidade de poder limpar tudo.

Coach_Gouveia

Citação de: Queimaxo em 06 de Novembro de 2017, 19:24
Hoje foi coça da velha na VTB. E o CSKA nem pressionou nada por aí além.
O quê? A melhor equipa russa levou na pa em casa?

Coach_Gouveia

Citação de: Queimaxo em 08 de Novembro de 2017, 14:09

O Real já tem uma equipa fraquinha à bruta, com essa aquisição fica com um plantel com maior probabilidade de poder limpar tudo.
Com 2 postes lesionados tinham de ir buscar alguém. Para mim foram foi buscar melhor do que tinham  ;D

Queimaxo

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Novembro de 2017, 14:25
Citação de: Queimaxo em 08 de Novembro de 2017, 14:09

Com 2 postes lesionados tinham de ir buscar alguém. Para mim foram foi buscar melhor do que tinham  ;D

Bem melhor. Aquele "puto" argentino que só tem 1.80 m é bom jogador. Pensava que ia ser usado escassamente, mas está-me a surpreender. Boa compra.

Queimaxo

Interessante o novo formato da ABA. Agora têm duas divisões, têm subidas e descidas.
Estou curioso para ver como é que eles abordam caso uma equipa faça uma época de merda nas competições nacionais, mas consiga manter-se na ABA League 1.

Queimaxo

Galatasray ganha o primeiro jogo na Eurocup e logo em Jerusalem. Esta competição apesar de ser uma espécie de 2ª divisão, é mesmo muito agradável e com equipas de grande nível.

https://www.youtube.com/watch?v=RPi52dWb2xY

Queimaxo

Vi alguns jogadores que me ficaram na retina na Europe Cup, onde nós também participamos. Não conseguiríamos captar jogadores como Darrin Govens, Akoon-Purcell, Vojvoda, Damier Pitts ou Igor Kesar? Ou já são demais para o nosso orçamento?

Coach_Gouveia

Citação de: Queimaxo em 09 de Novembro de 2017, 11:01
Vi alguns jogadores que me ficaram na retina na Europe Cup, onde nós também participamos. Não conseguiríamos captar jogadores como Darrin Govens, Akoon-Purcell, Vojvoda, Damier Pitts ou Igor Kesar? Ou já são demais para o nosso orçamento?
Poderíamos tentar 1 ou outro, duvido que alguns queiram vir porque querem é dar o salto para competições melhores do que aquelas que estão.

Andris

Queimaxo

Maccabi está de volta após época desastrosa.

Queimaxo

O Granger merecia estar em melhor equipa. Ainda tem muito para dar.