Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

mas pq merda ninguem lhe pergunta, por exemplo, qual o plano do clube se falhar a entrada na liga dos campeoes.
se no seu "desinvestimento controlado" que tanto fala, isso está em consideração

andrer2926

Não consigo ver isto. Quase que perco QI. Fui.

diabo maiato

Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2017, 22:16
Esta do Andebol... :rir: :rir:
Por isso, é que os objectivos europeus foram falhados de forma gritante e já se perdeu facilmente com o Sporting.
atenção...compara o orçamento astronómico do Sporting, o plantel de luxo que tem com o nosso (que é bom, mas jovem e com um grande treinador)...só quem não quer ver é que não admite que o Benfica está bem melhor no andebol.....

ROBINHO

Já falou muito no Rui começo a ficar com esperança

+1benfiquista

Eu perguntava ao senhor presidente por que motivo é que o nosso reforço mais caro desta temporada está no banco de suplentes do Desportivo das Aves...

E depois dava 20M para Garays e Cancelos. CERTOOOOOOOO

biumbs

"Se é possível? Mas oh Helder, você nunca jogou FM?"

jpbaptista

Eu gostava de perguntar: "Presidente, obrigado pelos 15 anos e por tudo o que fez pelo nosso clube. Gostava de lhe perguntar se podemos fazer a dobradinha este ano? Acha que conseguimos com esta equipa?"

Cloughie

Tony Soprano

Gostava mesmo de saber quem é que come esta conversa de merda (porque há muitos).

Joaquim Ferreira Bogalho

Raciocionio de criança...este homem não sabe do que está a falar.

Shoky

Mas qual sonhar com competir com Real Madrid e Chelsea!!!! Nós queremos competir com o Basileia e o CSKA.

Antimatter

Ogrande

Vamos manter os miúdos luisão ,Paulo Lopes Eliseu e vamos ser campeões europeus :2funny: :2funny:

diego040675

Reter os jogadores três quatro anos
Já não é areia, é cascalho e do grosso

cervi

"retivermos os jogadores 3-4 anos" hahahahh