Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slipknot_BMC

Citação de: ricardoshearer em 09 de Novembro de 2017, 23:58
Citação de: pedrocostic em 09 de Novembro de 2017, 23:57
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Novembro de 2017, 23:52
Citação de: Francescoli em 09 de Novembro de 2017, 23:51
Desejar o regresso do Jesus é, além de uma falta de amor próprio gritante, um total desconhecimento do mercado de treinadores.

São às paletes os melhores e mais baratos. Até fico doente quando leio que o querem de volta, foda-se

Não sou eu que quero ,não es tu que queres....é quem manda no clube que quer :-X
Isto é verdade?/
É, o Vieira renovou o contrato até 2020 ao Rui Vitória só para a coisa ser menos credivel.

"Á para lá umas clausulas"

FP3

Até nisto o vieira é génio....falou naquilo que o povo queria mm no fim e agora só se vai falar nisso.

FDX VIEIRA!!!!VAI PARA A POLÍTICA!!!

Godescalco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2017, 23:57
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Novembro de 2017, 23:55
Cada vez mais acredito que o Jorge Jesus voltará...

É uma questão de tempo.
ele nunca devia era ter saido.....

logo na altura que estava a solidificar-se dentro do Benfica.

Evidente.

Hoje essa noção é clara e real. É altura de sanar a ferida.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: FP3 em 09 de Novembro de 2017, 23:44
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2017, 23:43
Citação de: FP3 em 09 de Novembro de 2017, 23:42
Citação de: Playah em 09 de Novembro de 2017, 23:38
A dica do Benfica-Estoril e do Paços-Porto foi dada, e aparentemente os rumores sempre são verdade.
Agora porque é que na altura se enfiou a cabeça na areia é que não entendo.
pq devem ser treta....mas isto sou eu
Treta?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Porto COMPROU o jogo crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e dps falam nos lagartos fdx
lembrem se que essa época foi perdida após o Maritimo-Benfica

Alô, planeta terra, escuto!

Maka

Citação de: Dennis em 09 de Novembro de 2017, 23:49
Citação de: Scarto em 09 de Novembro de 2017, 23:09
Tu queres ver,que vai haver rasganço em tribunal também, por causa dos emails e o porco vai-se foder em grande?

Começo acreditar nisso! Ele partiu para a guerra e porque tem trunfos a sério na mão.

Não precisa de trunfos.
Foram cometidos e confessados vários crimes em directo na televisão.
O único problema é a lentidão da justiça portuguesa.
Daqui a uns 10 ou 15 anos alguém há-de pagar pela palhaçada que isto tudo é. Na volta o Pinto da Costa, depois de morrer.

Isso seria o equivalente aos 6 pontos a menos num campeonato já ganho com larga vantagem.

FP3

jorjus voltar ao Benfica....ia dizer que era o bater no fundo da era do vieirismo mas acho que isso já lá vai.

brankinho_gaspar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2017, 23:57
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Novembro de 2017, 23:55
Cada vez mais acredito que o Jorge Jesus voltará...

É uma questão de tempo.
ele nunca devia era ter saido.....

logo na altura que estava a solidificar-se dentro do Benfica.
Loles

BlankFile

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Novembro de 2017, 23:50
Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2017, 23:48
Falta de noção suprema em relação ao valor do plantel e ao mercado externo. Qualquer dia o Benfica deixa de contratar jogadores de qualidade no mercado externo, a julgar por esta mentalidade ridícula de excesso de confiança na formação.

Os problema do Benfica não se resolvem só com formação. É um delírio autêntico.

O problema é que nem ele acredita nisso. A conversa da aposta na formação é apenas desculpa para o desinvestimento.

Se for preciso para o ano, espeta 20 milhões num Xadas.

Não sei...

Vejo-o demasiado iludido com o produto do Seixal. Parece uma obsessão pessoal. É óbvio que o Benfica está a formar atletas de grande qualidade desde que abriu o CFC, principalmente estas últimas gerações, nada a ver com o que se passava há uns longos anos em que andávamos a formar Mawetes Juniores, Pepas, Geraldos e outros que tais. Mas não podemos fazer disto uma obsessão de tal ordem, que nos possamos dar ao luxo de abdicar de contratar um Garay ou outro jogador de grande valia no mercado para uma posição mais debilitada que necessita de ser reforçada.

Já se sabia que o Pedro Pereira era a última bolacha no pacote como ele acabou por confirmar, algo que impediu de recuperarmos o Bruno Gaspar, por exemplo, que por acaso é da formação e estava mais do que preparado para este desafio. Uma borrada inacreditável e descomunal. Mas este senhor não assume as suas borradas. "Não podem falar que preparámos mal a época..." Quando disse isto, mandei-o para um sítio aqui na minha sala. Mas foi mesmo.

Percebeu-se que já contam com o Ferro (que ainda dá casas até dizer chega na equipa B), Kalaica (que precisa de mais competição na equipa B e ganhar mais calo competitivo), Pedro Álvaro (que nem sequer competiu pela equipa B ainda, ou se competiu foi muito pouco). Mas andamos a brincar?

O Benfica não pode esperar. Tenho que ganhar ontem, não é hoje. Tem que moldar o produto de qualidade da formação e integrá-lo progressivamente num plantel experiente e de grande qualidade, não é o contrário. E os "Varelas", não podem ter lugar no plantel principal do Benfica. O Bruno Varela que me perdoe, mas ele sabe que não tem valia para isto. Este é o meu receio. Esta obsessão doentia que o Vieira tem pelo Seixal e que está a fazer com que o paradigma desportivo no Benfica se altere perigosamente. Parece doença.

Muita atenção: Eu sou daqueles que confia quase cegamente no talento que temos no Seixal, não me interpretem mal. Eu sigo os escalões principais do Benfica quase à risca, desde os Iniciados. Não podemos ignorá-los totalmente, nem apostar excessivamente neles. Tem que haver um meio-termo! E é isto que o Vieira não quer perceber.

Mr. Chaos

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Novembro de 2017, 23:58
o Vieira depois desta entrevista vai ficar castigado para todo o sempre ;D

Não há problema. O Bruno de Carvalho foi castigado para toda a eternidade e continua a debitar barbaridades todos os dias.

FP3

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Novembro de 2017, 23:59
Citação de: FP3 em 09 de Novembro de 2017, 23:44
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2017, 23:43
Citação de: FP3 em 09 de Novembro de 2017, 23:42
Citação de: Playah em 09 de Novembro de 2017, 23:38
A dica do Benfica-Estoril e do Paços-Porto foi dada, e aparentemente os rumores sempre são verdade.
Agora porque é que na altura se enfiou a cabeça na areia é que não entendo.
pq devem ser treta....mas isto sou eu
Treta?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Porto COMPROU o jogo crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e dps falam nos lagartos fdx
lembrem se que essa época foi perdida após o Maritimo-Benfica

Alô, planeta terra, escuto!
sim,escuto!

sergio19azb

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Novembro de 2017, 23:58
Citação de: sergio19azb em 09 de Novembro de 2017, 23:53
Citação de: PabloElMago10 em 09 de Novembro de 2017, 23:50
Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2017, 23:48
Falta de noção suprema em relação ao valor do plantel e ao mercado externo. Qualquer dia o Benfica deixa de contratar jogadores de qualidade no mercado externo, a julgar por esta mentalidade ridícula de excesso de confiança na formação.

Os problema do Benfica não se resolvem só com formação. É um delírio autêntico.

O problema é que nem ele acredita nisso. A conversa da aposta na formação é apenas desculpa para o desinvestimento.

Se for preciso para o ano, espeta 20 milhões num Xadas.
Fez o mesmo com o Rafa, disse que o Benfica ia contratar menos jogadores caros e depois arrota 16M€ no Rafa quando ja tinhamos Carrillo,Salvio, Zivkovic, Guedes, Cervi...

Ele se quer desinvestir, que o faça da maneira mais correta. Deixe de comprar marretas e compre apenas 1 ou 2 bons jogadores por ano. Complementa-se o plantel com formação e jogadores do campeonato português.

Óbvio lol

É só ver a conversa sobre Ruben Dias, como se tivessem realmente planeado ele ser aposta na equipa A.

"Esquece-se" que ele apenas é opção, porque contra o Boavista o Jardel estava lesionado, e o Lisandro constipou-se. Senão, por esta altura, ainda era o 4º central.
Poderia haver a ideia de que seria lançado mas é como dizes, foi uma oportunidade. Jardel está roto, Lisandro é um central com muitas limitações... O puto agarrou o lugar e já se faz disso uma cena planeada.

Agora espero que não seja transferido. Que se venda o Lisandro, o Cristante, o Talisca, o Carrillo, o Tarabt e que se consiga aguentar tanto o Ruben como o Grimaldo, se não a nossa defesa passa de sofrível para risível .

Shoky

Citação de: Schuldiner em 09 de Novembro de 2017, 23:27
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2017, 23:25
Foda-se...mais um bruto elogio ao Fábio Veríssimo...o novo Proença.
Ele sabe bem que o Fábio está completamente dominado pela porcalhada, está a tentar dar-lhe um salvo-conduto.

Isso não resulta com fdp.
E o Verissimo é um fdp dragarto.

MitroGlicerina

Citação de: Gottschalk em 09 de Novembro de 2017, 23:47
Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2017, 23:44
Citação de: LeandroSLB em 09 de Novembro de 2017, 23:40
Ele ainda fala com o JJ.

oh Gotts anda cá  ::)

"No outro lado fazem de tudo para não ganhar."

Vieira combinou com o JJ e mandou a boca em directo ao Bruno de Carvalho. Claro como a água.

Jorge Jesus no Benfica 18/19. Cumpra-se o destino.
É de maneira que poupava dinheiro com as quotas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 09 de Novembro de 2017, 23:47
Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2017, 23:44
Citação de: LeandroSLB em 09 de Novembro de 2017, 23:40
Ele ainda fala com o JJ.

oh Gotts anda cá  ::)

"No outro lado fazem de tudo para não ganhar."

Vieira combinou com o JJ e mandou a boca em directo ao Bruno de Carvalho. Claro como a água.

Jorge Jesus no Benfica 18/19. Cumpra-se o destino.

Ainda bem que é só do outro lado, nós nem parece que fazemos de propósito para perder... 

Dennis

Citação de: Jar Jay em 09 de Novembro de 2017, 23:41
Vieira vai ser castigado lel

Castigado está o trinca-bolotas, há meses, e ninguém dá por isso.