Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Novembro de 2017, 00:09
Citação de: Mr. Chaos em 10 de Novembro de 2017, 00:08
Dado que com o Jorge Jesus também só havia negociatas e negociatas de jogadores e interesses alheios ao Benfica a rodar, não me espanta muito que haja quem da direcção o queira de volta ao Benfica.

ora vês ;)

Completamente irrelevante. Essas negociatas existiam antes e continuam a existir depois do JJ. É mais a marca do implacável negociador.

Mr. Chaos

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Novembro de 2017, 00:09
Citação de: Mr. Chaos em 10 de Novembro de 2017, 00:08
Dado que com o Jorge Jesus também só havia negociatas e negociatas de jogadores e interesses alheios ao Benfica a rodar, não me espanta muito que haja quem da direcção o queira de volta ao Benfica.

ora vês ;)

É a nossa sina.  >:(

sergio19azb

Citação de: Antonio1904 em 10 de Novembro de 2017, 00:09
Não estava à espera mas achei uma excelente entrevista.

Uma valente bosta. O Vieira é presidente para fazer o Benfica ganhar e não para andar a rasgar adversários. Preferia que ele tivesse boas ideias para tirar o Benfica desta situação, promete-se um reforço cuidado na equipa e uma melhor gestão nas vendas e compras e deixa-se a questão dos email-s para os tribunais...

Scarto

Ver aqui gente,a delirar com o regresso Judas,da-me vomitos.

Lá porque ele fala com o Vieira, q chorar o que se passa no osguedo, NADA invalida o FDP que foi.

Numca mais irá regressar ao Benfica.

Maka

Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2017, 00:06
O meu detector ocelótico acabou de apitar.

Tira-lhe a pilha, senão nunca tens descanso.

Shoky

O Jesus nunca mais colocará os cotos no Benfica e ainda bem.
Treinará ainda o clube dos seus sonhos molhados, o Porto.

Slipknot_BMC

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2017, 00:12

Diria que esta 50-50

o que é certo é que não ganhando este ano para o ano não esta lá isso é certinho

PabloElMago10

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2017, 00:00
Citação de: PabloElMago10 em 09 de Novembro de 2017, 23:50
Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2017, 23:48
Falta de noção suprema em relação ao valor do plantel e ao mercado externo. Qualquer dia o Benfica deixa de contratar jogadores de qualidade no mercado externo, a julgar por esta mentalidade ridícula de excesso de confiança na formação.

Os problema do Benfica não se resolvem só com formação. É um delírio autêntico.

O problema é que nem ele acredita nisso. A conversa da aposta na formação é apenas desculpa para o desinvestimento.

Se for preciso para o ano, espeta 20 milhões num Xadas.

Não sei...

Vejo-o demasiado iludido com o produto do Seixal. Parece uma obsessão pessoal. É óbvio que o Benfica está a formar atletas de grande qualidade desde que abriu o CFC, principalmente estas últimas gerações, nada a ver com o que se passava há uns longos anos em que andávamos a formar Mawetes Juniores, Pepas, Geraldos e outros que tais. Mas não podemos fazer disto uma obsessão de tal ordem, que nos possamos dar ao luxo de abdicar de contratar um Garay ou outro jogador de grande valia no mercado para uma posição mais debilitada que necessita de ser reforçada.

Já se sabia que o Pedro Pereira era a última bolacha no pacote como ele acabou por confirmar, algo que impediu de recuperarmos o Bruno Gaspar, por exemplo, que por acaso é da formação e estava mais do que preparado para este desafio. Uma borrada inacreditável e descomunal. Mas este senhor não assume as suas borradas. "Não podem falar que preparámos mal a época..." Quando disse isto, mandei-o para um sítio aqui na minha sala. Mas foi mesmo.

Percebeu-se que já contam com o Ferro (que ainda dá casas até dizer chega na equipa B), Kalaica (que precisa de mais competição na equipa B e ganhar mais calo competitivo), Pedro Álvaro (que nem sequer competiu pela equipa B ainda, ou se competiu foi muito pouco). Mas andamos a brincar?

O Benfica não pode esperar. Tenho que ganhar ontem, não é hoje. Tem que moldar o produto de qualidade da formação e integrá-lo progressivamente num plantel experiente e de grande qualidade, não é o contrário. E os "Varelas", não podem ter lugar no plantel principal do Benfica. O Bruno Varela que me perdoe, mas ele sabe que não tem valia para isto. Este é o meu receio. Esta obsessão doentia que o Vieira tem pelo Seixal e que está a fazer com que o paradigma desportivo no Benfica se altere perigosamente. Parece doença.

Muita atenção: Eu sou daqueles que confia quase cegamente no talento que temos no Seixal, não me interpretem mal. Eu sigo os escalões principais do Benfica quase à risca, desde os Iniciados. Não podemos ignorá-los totalmente, nem apostar excessivamente neles. Tem que haver um meio-termo! E é isto que o Vieira não quer perceber.

O Seixal para ele é uma mina de ouro, mais nada. É por isso que ele é tão obcecado com aquilo.

Nós não fomos buscar o Garay porque não há dinheiro, ou não se quer gastar. Há outras "prioridades". Se fosse para apostar mesmo no Ruben, porque que até ao jogo no Bessa, ele era o 4º central? Tretas...

Isto é tal e qual há 2 anos. A conversa era também a mesma, que se ia começar a apostar na formação. Depois no ano a seguir, cagou-se nisso. E agora, daqui a 1 ano ou 2, voltam a fazer o mesmo.

marcopicos

O velho morre antes disso e lá se vai o sonho molhado.

Theroux

Citação de: sergio19azb em 10 de Novembro de 2017, 00:06
Esqueçam o JJ... Isso é um delírio vosso.

Essa conversa é para rir e vocês falam disso como se fosse a sério ahah

Eusébio10

Aposto que o Vieira vai querer ganhar a Champions em 2020 se o estádio da luz for novamente o palco da final.

Quero é ver a equipa que teremos quando chegarmos lá.

Londrino-85

Ahahhaa...os gajos do nojo (nem vou por o link daquela merda). Depois do que o LFV rasgou o porco e os emails o título e destaque do jornal: "Luís Filipe Vieira aborda caso dos emails: "Não estávamos preparados"

Lindo Que patéticos!

Maka

Citação de: Roting em 10 de Novembro de 2017, 00:09
Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2017, 00:06
Citação de: Roting em 10 de Novembro de 2017, 00:02
Há foto dos 4 capangas atrás deles?

cheira-me que amanhã devem aparecer num dos jornais

Espero que sim, é demasiado grave para não se passar nada.

Do que falam?

cervi

Citação de: Eusébio10 em 10 de Novembro de 2017, 00:13
Aposto que o Vieira vai querer ganhar a Champions em 2020 se o estádio da luz for novamente o palco da final.

Quero é ver a equipa que teremos quando chegarmos lá.

Exacto, em 2018 aposto que não quer ganhar.

Slbttotosalvio

Não conheço 1 adepto do porto que ache o jorje bom treinador