Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: Mestre30 em 10 de Novembro de 2017, 00:34
Citação de: sergio19azb em 10 de Novembro de 2017, 00:33
Citação de: Endless em 10 de Novembro de 2017, 00:29
Tremenda assustador que ele idealize que o "DSO é a pessoa certa para o suceder..."
Será o Rui Costa. Tenho esse feeling
Não.
Rui Costa não se dava ao trabalho de estar a mamar apenas tacho de 200k por ano quando já teve convites da Fiorentina para trabalhar no clube. Ele mantém esta figura low profile pq lhe interessa. Aposto que tem o desejo de ser presidente.

Francescoli

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Novembro de 2017, 00:40
O jorge judas tem mais é de ir pá puta que o pariu! Com todas as letras! Escumalha rasca.

:bow2: :bow2:

MALU15

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2017, 00:36
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2017, 00:34
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2017, 00:30
Citação de: Scarto em 10 de Novembro de 2017, 00:25
Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 00:15
Citação de: Scarto em 10 de Novembro de 2017, 00:11
Ver aqui gente,a delirar com o regresso Judas,da-me vomitos.

Lá porque ele fala com o Vieira, q chorar o que se passa no osguedo, NADA invalida o FDP que foi.

Numca mais irá regressar ao Benfica.

"Gente"? Tens UMA pessoa, que ainda por cima está a trollar os outros todos (e que o faz com mestria).

Sei bem de quem falas,mas infelizmente há muitos outros que adoravam ver o FDP do Judas de volta a Luz..

O futebol já nos ensinou a nunca dizer nunca. Eu detestaria ver o Jesus de volta ao Benfica mas muitos dos anticorpos dele já saíram do Benfica... Rui Gomes da Silva, João Gabriel, Lourenço Coelho... Enfim, espero que não.

Lourenço Coelho não é anti-corpo.

Foi um dos que se recusou a acompanhar o Jesus na ida para o Sporting se não me engano.
Está enganado, o L Coelho era o DG. Quem foi falado foi um elemento da equipa técnica.

imightbewrong

Antes de irem para a cama dêem graças a Deus por termos LFV como Presi.

MAGICAL ONE

Das muitas barbaridades que este gajo disse nas primeiras partes da entrevista aquela sobre o Mitroglou deve estar entre as que estão no topo... como é possível foda se :crazy2:

A falta de conhecimento, de noção... cum crl :huh:

Pikes

Citação de: sergio19azb em 10 de Novembro de 2017, 00:40
Citação de: Mestre30 em 10 de Novembro de 2017, 00:34
Citação de: sergio19azb em 10 de Novembro de 2017, 00:33
Citação de: Endless em 10 de Novembro de 2017, 00:29
Tremenda assustador que ele idealize que o "DSO é a pessoa certa para o suceder..."
Será o Rui Costa. Tenho esse feeling
Não.
Rui Costa não se dava ao trabalho de estar a mamar apenas tacho de 200k por ano quando já teve convites da Fiorentina para trabalhar no clube. Ele mantém esta figura low profile pq lhe interessa. Aposto que tem o desejo de ser presidente.

Eu cá aposto que quer continuar a mamar 200k...

SigaPaVinho

Tentar empréstimo do Cancelo em Janeiro. Ele que se deixe de vedetismos que está a comer banco no Inter.

Maka

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2017, 00:34
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2017, 00:30
Citação de: Scarto em 10 de Novembro de 2017, 00:25
Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 00:15
Citação de: Scarto em 10 de Novembro de 2017, 00:11
Ver aqui gente,a delirar com o regresso Judas,da-me vomitos.

Lá porque ele fala com o Vieira, q chorar o que se passa no osguedo, NADA invalida o FDP que foi.

Numca mais irá regressar ao Benfica.

"Gente"? Tens UMA pessoa, que ainda por cima está a trollar os outros todos (e que o faz com mestria).

Sei bem de quem falas,mas infelizmente há muitos outros que adoravam ver o FDP do Judas de volta a Luz..

O futebol já nos ensinou a nunca dizer nunca. Eu detestaria ver o Jesus de volta ao Benfica mas muitos dos anticorpos dele já saíram do Benfica... Rui Gomes da Silva, João Gabriel, Lourenço Coelho... Enfim, espero que não.

Lourenço Coelho não é anti-corpo.

Exacto. É o Shéu. Qualquer dia até esse sai.

aquaris

Citação de: francisco em 10 de Novembro de 2017, 00:34
O sucessor chama-se Rui Costa com Nuno Gomes a DD.
Penso que poderá ser o Nuno Gomes!

Antonio1904

RV vai cumprir contrato independentemente dos resultados...

Kolchak

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Novembro de 2017, 00:42
Tentar empréstimo do Cancelo em Janeiro. Ele que se deixe de vedetismos que está a comer banco no Inter.
Não pode, já jogou por dois clubes

marcopicos

Pikes

Não pode jogar em 3 clubes numa época .

francisco

Já jogou por dois clubes esta temporada, esqueçam e não façam correr este boato.

ARRG

Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 00:14
Citação de: Roting em 10 de Novembro de 2017, 00:09
Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2017, 00:06
Citação de: Roting em 10 de Novembro de 2017, 00:02
Há foto dos 4 capangas atrás deles?

cheira-me que amanhã devem aparecer num dos jornais

Espero que sim, é demasiado grave para não se passar nada.

Do que falam?
No jogo nas Aves colocaram gajos ligados ao Porto na tribuna onde estava o Vieira, fazendo-lhe ameaças, acho que é isto.