Época 2017/2018

Monster

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2017, 20:23
Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Novembro de 2017, 13:09
Citação de: Bethinho em 08 de Novembro de 2017, 22:39
Citação de: Polaco em 08 de Novembro de 2017, 10:48
As opiniões são como as cerejas, até querer o Cardinalli no Benfica.
Mas se não estivesse todo podre, teria lugar em qualquer equipa do Mundo.

mas tem alguma logica querer uma besta daquelas no Benfica,com o cadastro que tem contra o Benfica e depois de dizer por varias vezes que praticamente preferia atirar-se de uma ponte abaixo do que vir para cá?
haja algum sentido de decencia.....
Acho estranho querer um tipo que cuspiu num treinador do Benfica.
É como pedir o Paulo Sousa para treinador do futebol. Foda-se.

Falar o nome do traidor de Viseu devia dar direito a ban.... Falar que ele podia entrar nas nossas instalaçoes e ser nosso funcionario devia dar direito a expulsao.....

Polaco

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2017, 20:23
Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Novembro de 2017, 13:09
Citação de: Bethinho em 08 de Novembro de 2017, 22:39
Citação de: Polaco em 08 de Novembro de 2017, 10:48
As opiniões são como as cerejas, até querer o Cardinalli no Benfica.
Mas se não estivesse todo podre, teria lugar em qualquer equipa do Mundo.

mas tem alguma logica querer uma besta daquelas no Benfica,com o cadastro que tem contra o Benfica e depois de dizer por varias vezes que praticamente preferia atirar-se de uma ponte abaixo do que vir para cá?
haja algum sentido de decencia.....
Acho estranho querer um tipo que cuspiu num treinador do Benfica.
É como pedir o Paulo Sousa para treinador do futebol. Foda-se.

Mas eu se o Cardinalli fosse para o Benfica, acabava para mim o Futsal !!!
digo é que há quem ache o contrário, até porque se calhar não sabe de certos detalhes.

Theroux

É lamentável que LFV tente vender a ideia que não é possível criar espaço para o andebol e voleibol feminino. O voleibol nem sequer é assunto, tem 5 escalões e só precisa das seniores.

No caso do andebol, basta dizer que acabou de ser criada a equipa B de futsal feminino. Dentro ou fora da Luz há espaço, não estão é para se chatear com isso.

É incompreensível como os dirigentes da secção/clube continuam a dormir quando se está a falar de uma equipa que já jogou na Liga dos Campeões.

Parabéns ao benfiquista que colocou a questão na entrevista, é com essa atitude que o clube cresce!

joao tavares

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2017, 00:46
É lamentável que LFV tente vender a ideia que não é possível criar espaço para o andebol e voleibol feminino. O voleibol nem sequer é assunto, tem 5 escalões e só precisa das seniores.

No caso do andebol, basta dizer que acabou de ser criada a equipa B de futsal feminino. Dentro ou fora da Luz há espaço, não estão é para se chatear com isso.

É incompreensível como os dirigentes da secção/clube continuam a dormir quando se está a falar de uma equipa que já jogou na Liga dos Campeões.

Parabéns ao benfiquista que colocou a questão na entrevista, é com essa atitude que o clube cresce!
Eu não ouvi o que ele disse na entrevista mas o que tem vindo a ser falado é que, pelo menos em relação ao voleibol, a equipa sénior está nos planos

carvalho0407

nada disso, nao a espaço fisico para o andebol e voleibol, disse o vieira, mais,  ciclismo nao por causa do doping, e futebol feminino em estudo porque custaria 400 mil euros e so com bons patrocinadores, disse ainda que o orçamento das modalidades e incluiu o feminino aqui era 10 ou 11 milhoes, mais modalidades so se os socios pagarem mais cotas modalidades.

Polaco

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2017, 00:46

Eu retirei uma conclusão quanto a isso, e a outras questões : as modalidades dizem-lhe pouco, está inclusivamente pouco informado e impôs a regra de serem as quotas dos sócios a suportar as mesmas e pronto.
Estranho para quem em determinado momento se opôs decisivamente ao encerrar das mesmas.
Os poucos temas em que se vê que está informado, estão relacionados com o Futebol, a equipa feminina e o Futsal. De resto, acho que nem sabe que existem equipas femininas.
Está bem que que num clube da dimensão do Benfica o Presidente não se pode inteirar de tudo, e ele aqui delega totalmente nos dois VPs, controla apenas o que se gasta.
O Benfica faz bem em não aderir á loucura do sporting, mas com mais 1-1,5 M€ recolocava-se na luta por títulos, o que não era o fim do mundo.
Não sei é para que serve o CAR se não for para expandir as Modalidades.

Gradinni

Também fiquei com a ideia clara de que ele não sabe nada das modalidades femininas, por isso quando lhe perguntaram ele nem sabia bem o que responder. Senão abrir o andebol penso que não será por falta de espaço, apesar de o Benfica já ter de facto muitos espaços alugados por Lisboa fora. Mas ainda assim parece-me cada vez mais que o futebol será uma realidade.
Assim como o voleibol, que está claramente nos planos, basta olhar para o trajecto que tem sido feito na formação nos últimos anos, o mais tardar em 2019-2020 teremos seniores de certeza.
Em relação ao ciclismo, ele já tinha exposto noutras alturas esta sua visão e infelizmente concordo com ele, basta ver o que se passou na última Volta a Portugal para perceber que aquilo é um desporto contaminadíssimo

Slipknot_BMC

pahhh o homem nem sabe quem é o Quim.... que esta em todas as modalidades quanto mais que modalidades é que temos.

Se lhes disserem que temos Paint Ball ele vai ficar admirado e nem sabe o que isso é

Polaco

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Novembro de 2017, 11:44
pahhh o homem nem sabe quem é o Quim.... que esta em todas as modalidades quanto mais que modalidades é que temos.

Se lhes disserem que temos Paint Ball ele vai ficar admirado e nem sabe o que isso é

Exacto, também reparei nisso. Mas repito, é um mundo tão grande para governar, que pode começar a faltar a ligação á terra, como a muitos governantes.

TeamRocket37

O cubano que saiu de Portugal para espanha e esta a ser melhor da liga asobal o gajo é bom?

Vieri

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Novembro de 2017, 14:09
O cubano que saiu de Portugal para espanha e esta a ser melhor da liga asobal o gajo é bom?

Eh pá, a pergunta não tem a resposta?

TeamRocket37

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2017, 14:11

Eh pá, a pergunta não tem a resposta?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=568829

Acho que é este gajo o Yoan Balasquez...

Apollo_22

Mas o Quim tb foi à grande... Boa noite Presidente... Conduto diz "para dizer o seu nome"... E... Sou o Quim? Quem? O Quim! Toda a gente sabe quem é o Quim! Epah... muito bom!

Apollo_22

O melhor? Como é que isso é possível qualificar?

JM21

Citação de: Apollo_22 em 10 de Novembro de 2017, 18:38

Mas o Quim tb foi à grande... Boa noite Presidente... Conduto diz "para dizer o seu nome"... E... Sou o Quim? Quem? O Quim! Toda a gente sabe quem é o Quim! Epah... muito bom!
Verdade.  ;D

Mas a verdade é que qualquer pessoa que frequenta o Pavilhão ou vê as modalidades na TV conhece o Quim. Daí também ser normal que o Vieira não saiba quem é.