Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lmalves

Vi agora a entrevista. Boa terceira parte. De resto, o que se esperava. "Não se pode ganhar sempre...".

E as perguntas que foram feitas pelos sócios foram na generalidade desinteressantes. Tudo escolhido a dedo.

Apesar de tudo, correu melhor do que esperava...

Semper Fidelis

Citação de: flsb em 10 de Novembro de 2017, 08:12
Disse que em breve iriamos ter novidades da China e aí perceberíamos o que é que lá foi fazer .

algum chinoca vai investir na SAD cheira-me

pjmorce

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Novembro de 2017, 13:26
Citação de: flsb em 10 de Novembro de 2017, 08:12
Disse que em breve iriamos ter novidades da China e aí perceberíamos o que é que lá foi fazer .

algum chinoca vai investir na SAD cheira-me

Au revoir Raul.

Alves86

A resposta/postura/atitude sobre o caso dos emails, só peca por tardia.

O Benfica efectivamente não estava preparado. E acabou por meter a cabeça na areia demasiado tempo. Deixou que o fumo fosse alastrando. Continuo a achar que nem a Santa Aliança antevia tamanha projecção do caso, uma vez, que seria apenas uma guerra de comunicacao para tirar proveitos e benefícios.

E com o "encolhimento" do Benfica, andaram, andaram...

Pode ser que esse entusiasmo, pelo menos sirva agora para os entalar ainda mais.

Presidente, neste caso, vá para a Guerra. Terá o povo consigo| (mesmo os criticos como eu)

+1benfiquista

Citação de: Rui Vitória em 10 de Novembro de 2017, 13:08
Citação de: iloy em 10 de Novembro de 2017, 13:05
Citação de: Rui Vitória em 10 de Novembro de 2017, 13:02
A dada altura na entrevista ele soltou um "passou-se" quando o correcto era "se passou".

Portanto, é com tristeza que constato que aqueles emails do Nhaga são reais.

Claro que são reais, o Clube só defende a forma como foram roubados estes mails e não o conteúdo.

E é normal o Benfica recorrer a bruxos?

Preferia que não o fizesse, mas é prática comum no tugão...

Baron_Davis

O Garay estaria ao lado do Ruben no centro da defesa

Custa assim tanto entender?

A aliança dos dragartos sabujos era motivo para ter uma equipa solida e com grande qualidade

Se está à espera que o proencita tome medidas em relação aos dragartos taralhocos...

Mr. Chaos

Citação de: Trezeguet em 10 de Novembro de 2017, 12:16
Citação de: Bola7 em 10 de Novembro de 2017, 12:15
deu sinais de quando tenciona ir embora? :-X
2048

O Luís Filipe Vieira sai do Benfica 1 ano antes dos eventos do Blade Runner 2049?

JRCosta

Esta entrevista do Presidente parece o Benfica actual, fortes no ataque, muito fracos à defesa.

Mr. Chaos

Citação de: Rui Vitória em 10 de Novembro de 2017, 13:02
A dada altura na entrevista ele soltou um "passou-se" quando o correcto era "se passou".

Portanto, é com tristeza que constato que aqueles emails do Nhaga são reais.

Eu tinha dito isso mesmo ontem à noite.

melanda72

Pelo menos fez barulho e pôs alguns no sitio.

j.j.

A postura do Presidente nas entrevistas deixa-me sempre de pé atrás. Das duas uma; ou o homem é muito tímido e não consegue encarar de frente as câmaras, ou então está ali a fazer um grande frete, está -se a cagar positivamente para todos, e pronto para se ir embora a qualquer momento. Voto pela 2ª hipótese...pelo menos é o que me parece.

Semper Fidelis

Citação de: Alves86 em 10 de Novembro de 2017, 13:34
A resposta/postura/atitude sobre o caso dos emails, só peca por tardia.

O Benfica efectivamente não estava preparado. E acabou por meter a cabeça na areia demasiado tempo. Deixou que o fumo fosse alastrando. Continuo a achar que nem a Santa Aliança antevia tamanha projecção do caso, uma vez, que seria apenas uma guerra de comunicacao para tirar proveitos e benefícios.

E com o "encolhimento" do Benfica, andaram, andaram...

Pode ser que esse entusiasmo, pelo menos sirva agora para os entalar ainda mais.

Presidente, neste caso, vá para a Guerra. Terá o povo consigo| (mesmo os criticos como eu)

quanto à nojenta comunicação social deste país já tirei a devida conclusão
as "notícias" são pagas!
não tenho a mínima dúvida que grande parte das "notícias" a que dão destaque principal são pagas pelos interessados
são uns vendidos que nos fornecem não a verdade mas o que mais interessar a quem lhes paga!

Manowar

Gostei da entrevista!! Pricipalmente a 3º parte que remete para as provocaçoes dos Rivais... Pôs os Dragartos no sitio sem baixar ao nivel dessa gente!!!!

Um aparte: - Quem quer ver quem é o nosso inimigo, basta ver o comentario do Rui "Caracolinhos" Santos á entrevista do nosso Presidente  :disgust: :disgust: :disgust:

Semper Fidelis

Citação de: j.j. em 10 de Novembro de 2017, 13:56
A postura do Presidente nas entrevistas deixa-me sempre de pé atrás. Das duas uma; ou o homem é muito tímido e não consegue encarar de frente as câmaras, ou então está ali a fazer um grande frete, está -se a cagar positivamente para todos, e pronto para se ir embora a qualquer momento. Voto pela 2ª hipótese...pelo menos é o que me parece.

sim. também denoto ali falta de convicção...

BragattiSlb