Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CitriC

Estou curioso para ver a reacção de algumas pessoas/instituições em relação à terceira parte da entrevista.

Acho que a a direcção do Benfica tem que aproveitar a entrevista e começar a fazer compilação de alguns acontecimentos dos últimos anos e que teve 0 de consequências. Assim será feita ainda maior pressão porque os nomes das entidades e responsáveis estarão na esfera pública

Vulcan

Se depois desta resposta do ex gordo não pegas num dos teus muitos milhões e garantes que lhe partam as trombas todas não és mesmo homem nenhum.

superman_forever

A entrevista a mim pouco interessa.
Pode haver pessoas que nao acreditam mas a verdade é que se fala muito e nada se faz.

O nome do Benfica ja vem sido posto na lama não recentemente mas sim a demasiado tempo.

Foi com a suposta entrevista dada pelo director de comunicação que disse que para a semana haveria novidades como andam as coisas que se anda a fazer. Pois essa semana deve ter desaparecido do calendário.

Ou seja fala-se muito e nada se faz.
Não há um unico dia que o nome do Benfica nao seja ridicularizado e esta a chegar a um ponto que ja todos fazem isso com naturalidade pois nada se faz.

Contente eu por causa de umas entrevistas? Nunca. Qualquer um pode dar um entrevista e dizer aquilo que qualquer um gosta de ouvir e neste caso foi ainda pior. Foi dito coisas que nem queriamos ouvir.

Semper Fidelis

Citação de: Maldini em 11 de Novembro de 2017, 10:14
Deixei passar dois dias para comentar ... não queria fazê lo a quente 😀...

Entrevista com publico .... épico ...
Falar dos outros ... épico ...
Prever o futuro ... épico ...
Não vender .. épico ...
Contas fabulosas ... épico
Desprezar garay ... épico ...
Desprezar nuno gomes ... épico ...
Manter rv .. épico ....
Desprezar o ciclismo ... notável ...
Não reforçar a equipa ... visão ...
Caso mails ... bola ...
Mendes ... ridículo ...

Enfim ...

Admito que a entrevista de 2h30 ... em muitos momentos deixou me envergonhado ... isto não é Benfica isto não são os nossos valores .. isto foi pouco mais medíocre ...

E onde senti mais vergonha ... o desprezo pelo ciclismo ... faz parte da nossa história ... faz parte do nosso adn ... está no nosso símbolo que trazemos ao peito ...

Sendo certo que o ciclismo é o que é mas o Benfica pode e deve ser diferente ...

a razão que ele deu para o ciclismo a mim pareceu-me bem válida!!
É uma modalidade muito dada a doping. Arrisco-me a dizer que só ganha ali quem se dopar.
Por esse motivo acho bem estar fora ainda para mais nesta altura em que devemos evitar tudo o que possa manchar mais o nosso nome. Já chega a lama que uns suínos nos andam a atirar

magoslb

Entretanto em Setúbal, com estatutos feitos para servir a vontade democrática, o que se passa:

Forte contestação resulta em contas novamente chumbadas

Clima de grande contestação na Assembleia Geral deste sábado do Vitória de Setúbal. Os sócios chumbaram, pela segunda vez, e por larga maioria, as contas referentes a 2015, acabando por pedir a demissão da Direção liderada por Fernando Oliveira.

A mesa da Assembleia Geral fez mesmo questão de lembrar que o terceiro 'chumbo' pode resultar na perda do estatuto de utilidade pública, ficando o clube em grande risco. Porém, Júlio Adrião, uma das vozes da contestação, garantiu: «As contas serão novamente chumbadas, o melhor será mesmo esta Direção apresentar antes a demissão.»

De resto, os trabalhos decorreram sempre em ambiente crispado e a Direção considerou que não havia condições para responder às questões que os sócios foram colocando. Houve até necessidade de os seguranças presentes serem chamados a intervir para garantir a ordem.

O presidente da AG terá agora de marcar nova reunião-magna.

http://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/701278

Semper Fidelis

Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 18:02
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2017, 17:45
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2017, 22:27
"Nos próximos 2, 3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação"

Vai já para debaixo do meu avatar.
Não foi bem bem isso que disse. Ou melhor, foi, mas depois acrescentou 2 coisas:

1 - Que se refere a jovens que o Benfica entenda que devem permanecer esse período no Benfica (e deu o exemplo do Ruben Dias).

2 - Que o Benfica respeita a vontade dos jovens, dando o exemplo do Nelson Semedo.

Ou seja, no fundo terá sempre "justificação" para contornar essa afirmação.....

"Nos próximos 2, 3 anos o Benfica não irá deixar saír ninguém da formação!

OK, excepto se entendermos que devemos deixar. Ou se eles tiverem a vontade saír. Mas, sem ser isso, não vamos deixar nenhum saír!"

notícia CM última hora:
jogador da formação do Benfica tenta sair mas Vieira e a estrutura não deixam

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2017, 17:35
Entretanto em Setúbal, com estatutos feitos para servir a vontade democrática, o que se passa:

Clima de grande contestação na Assembleia Geral deste sábado do Vitória de Setúbal. Os sócios chumbaram, pela segunda vez, e por larga maioria, as contas referentes a 2015, acabando por pedir a demissão da Direção liderada por Fernando Oliveira.

A mesa da Assembleia Geral fez mesmo questão de lembrar que o terceiro 'chumbo' pode resultar na perda do estatuto de utilidade pública, ficando o clube em grande risco. Porém, Júlio Adrião, uma das vozes da contestação, garantiu: «As contas serão novamente chumbadas, o melhor será mesmo esta Direção apresentar antes a demissão.»

De resto, os trabalhos decorreram sempre em ambiente crispado e a Direção considerou que não havia condições para responder às questões que os sócios foram colocando. Houve até necessidade de os seguranças presentes serem chamados a intervir para garantir a ordem.

então e as Casas do Setubal?
Não votaram?
:2funny:

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Novembro de 2017, 18:31
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2017, 17:35

então e as Casas do Setubal?
Não votaram?
:2funny:

Acho que há divisão dentro das casas. O sotão quer votar contra, a sala de estar absteve-se eo wc vota a favor. Grande confusão.

anselmoslb

Excluir o Garay para ter o Luisão a titular (visto que o Ruben Dias era a "aposta") é digno de um presidente que não se importa que o porto ganhe desde que não seja o sporting a ganhar.

AnotherDoom

O que este senhor disse sobre Garay/Rúben/Luisão/Mitroglou/Seferovic é de quem não percebe um caralho de futebol e gestão desportiva ou de quem acha que os benfiquistas são todos burros e não sabem ver futebol.

merlim

Eu só li o titulo no jornal sobre o que o babalu disse. E se o cagado disse apenas que ouviu uma entrevista de um idiota tenho ideia de que não têm muito por onde pegar. Apesar de sabermos a quem se refere, pode sempre rebater que era outra pessoa qualquer.

paulomaia1972

Não deveriam ser apenas 5...

Varela - empréstimo
Paulo Lopes - fim de carreira
Douglas
Lisandro - transferência
Filipe Augusto - Transferência
Samaris - Transferência
Rafa - Empréstimo/transferência
Gabriel

iloy

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Novembro de 2017, 20:51

Varela - empréstimo
Douglas
Lisandro - transferência
Samaris - Transferência
Gabriel

E depois temos Luisao, Julio Cesar, Eliseu que também já deviam ter acabado a careira

paulomaia1972

Citação de: iloy em 11 de Novembro de 2017, 20:54
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Novembro de 2017, 20:51

Varela - empréstimo
Douglas
Lisandro - transferência
Samaris - Transferência
Gabriel

E depois temos Luisao, Julio Cesar, Eliseu que também já deviam ter acabado a careira

esses saíam no final da época

Nunivs

Citação de: AnotherDoom em 11 de Novembro de 2017, 20:19
O que este senhor disse sobre Garay/Rúben/Luisão/Mitroglou/Seferovic é de quem não percebe um caralho de futebol e gestão desportiva ou de quem acha que os benfiquistas são todos burros e não sabem ver futebol.

Foi a prova cabal de que nao percebe um real caralho, de futebol. So faltava ter ido com o fato de treino da adidas.