Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 342 jogos (22161 minutos), 98 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (926 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

R_Mendes

Citação de: Andris em 12 de Novembro de 2017, 13:55
Citação de: Co Co Brien em 12 de Novembro de 2017, 13:31
Bye Bye
Epá, isto de sair é muito engraçado, mas que clubes poderão estar interessados nele? Ainda por cima em Janeiro? É complicado, parece-me.
wolwes!!
Compra obrigatoria caso subam

tiagoterceira

O Rafa vai ser um grande jogador...só precisa de um treinador
O Ziv e o Cervi ou tb se metem a andar ou vão-se perder igual no buraco negro chamado RV

Diavolo Rosso

Ai ai....

Quanto eu gostei de ver o Rafa com um treinador de futebol (Paulo Fonseca).

jgbg91

eu até acho que tem flopado e de grande, mas grande parte é culpa de como o Benfica joga e do seu treinador. Extremos rendem metade do que podiam com o RV. Curiosamente( ou não) melhor jogo do Rafa foi o primeiro, quando ainda só tinha 2/3 treinos nas mãos do professor...

Baron_Davis

teria que fazer uma grande segunda volta para sonhar com a selecção

Livrinhos

Perfeitamente natural que seja um flop.

Se jogadores com outro tipo de qualidade e que já a mostraram ao serviço do Benfica estão arrumados (Cervi e Zivkovic) porque o "treinador" não consegue, não sabe ou não percebe um boi disto para retirar o que quer que seja destes jogadores, como é que com o Rafa podia diferente?

É que não estamos a falar de uma exceção. No Benfica em 2017 é a REGRA. A regra!

Não se retira proveito nem rendimento desportivo de nenhum extremo para além de Salvio (e mesmo esse...).

miniMilk

para mim é um Targino glorificado.

Mas tendo em conta que o treinador é o RV, até pode ser um Maradona disfarçado. Só o saberemos fora daqui

Jonimane

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

werty10

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Novembro de 2017, 17:44
Ai ai....

Quanto eu gostei de ver o Rafa com um treinador de futebol (Paulo Fonseca).

Podia ser uma dupla de ouro no Benfica...

Salinho

Parece-me ser o principal responsável pelo seu próprio falhanço no Benfica.

Mas, para tirar as teimas, gostava de o ver cá com um Treinador, só para ter a certeza que não tem mesmo condições para vestir a camisola do Benfica.

iloy

16 milhões e pouco futebol deu, neste momento è so o maior flop na história do clube. O melhor è ser emprestado para valorizar já que no Benfica nao da.

Biscai@

Li por aí que o Wolverhampton está a investir em grande, é aproveitar e vender o Rafa, tudo o que seja recuperar o investimento já é muito bom.
Olhando para o negócio a unica coisa de bom foi não ter ido parar a um dos rivais, agora basta recuperar o investimento feito no Rafa e já está... o Mendes e o empresário corrupto do Rafa que vendam o jogador ao Wolverhampton.

J_PN

É curto para o Wolves, mas espero que consigamos enganá-los.

darkwolf

Paulo Lopes, Lisandro, Douglas, Rafa, Gabriel

são os que sairão em Janeiro.

vcarreiro

Citação de: darkwolf em 13 de Novembro de 2017, 09:15
Paulo Lopes, Lisandro, Douglas, Rafa, Gabriel

são os que sairão em Janeiro.
isso era demasiada competência...........