Treinadores

Queimaxo

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2017, 12:10
Citação de: saivet em 07 de Novembro de 2017, 11:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2017, 11:27
Citação de: Tapadinhaferreira em 06 de Novembro de 2017, 22:58
Espero que o Shakhtar o renove com 6M€/ano.

Realmente, queres ver que temos melhor e ninguém nos avisou...

O Marco Silva era melhor ..

Não sei. Para todos os efeitos o Fonseca esta a fazer um grande trabalho no Shaktar, tal como fez no Braga e antes no paços
Eu gosto mais do futebol do Paulo Fonseca. Prefiro um treinador que quer pôr a equipa a jogar bom futebol.

Ghost.Of.Red

Citação de: Queimaxo em 07 de Novembro de 2017, 17:26

Não sei. Para todos os efeitos o Fonseca esta a fazer um grande trabalho no Shaktar, tal como fez no Braga e antes no paços
Eu gosto mais do futebol do Paulo Fonseca. Prefiro um treinador que quer pôr a equipa a jogar bom futebol.

O Marco Silva tb jogava bom futebol em clubes como o Estoril..e no Olympiakos

Motörhead

Podemos comparar a exigência de treinar um clube como o Benfica e treinar um Shaktar? Sera que tem os ombros para isto?

Ghost.Of.Red

Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2017, 17:30
Podemos comparar a exigência de treinar um clube como o Benfica e treinar um Shaktar? Sera sue tera os ombros para isto?

Realmente, basta ver a Champions que está a fazer com o Shaktar e a que nós estamos a fazer...

brankinho_gaspar

Podemos comparar a exigência de treinar um clube como o Benfica e treinar um Shaktar? Sera que tem os ombros para isto?
Tem mais pontos na Champions que nós.

adeptoBancada

Citação de: Red_Fraction em 06 de Novembro de 2017, 16:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2017, 15:59
Citação de: HS10 em 06 de Novembro de 2017, 14:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2017, 14:21
Este treinador apenas irá funcionar no Benfica se tiver um  gajo como o Mozer a adjunto !

Com que fundamento dizes isso?
Porque me parece que não tem personalidade para lidar com os "pesos pesados" (luisões ou Savios) de um plantel....e foi isso para mim que o lixou nos porcos.
Por alguma razão o Mourinho sendo um puto e demonstrando a sua inteligencia foi buscar o mozer quando entrou no Benfica.
O Peseiro por exemplo sofre do mesmo mal, parece ser um gajo com ideias mas depois falta-lhe a personalidade para lidar com o balneario !

Já passaram vários anos, o PF amadureceu e evoluiu, até pq no plantel do Shakhtar também existem varias vedetas, e não tem havido problemas, tem feito um bom trabalho.
Santos da casa não fazem milagres.

Motörhead

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2017, 17:31
Podemos comparar a exigência de treinar um clube como o Benfica e treinar um Shaktar? Sera sue tera os ombros para isto?

Realmente, basta ver a Champions que está a fazer com o Shaktar e a que nós estamos a fazer...
O que tem a ver uma coisa com a outra? Até o Basileia tem mais pontos do que nos. O que faz do Raphael Wicky um treinador para nós?

Ghost.Of.Red

Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2017, 17:44

O que tem a ver uma coisa com a outra? Até o Basileia tem mais pontos do que nos. O que faz do Raphael Wicky um treinador para nós?

Tem a ver que pegou num plantel cheio de brazuquinhas problemáticos e ganha praticando bom futebol lá e na Europa.

ShockWave

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2017, 17:45
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2017, 17:44

Tem a ver que pegou num plantel cheio de brazuquinhas problemáticos e ganha praticando bom futebol lá e na Europa.

ha pessoal que adora desvalorizar. O fonseca pode nao ser um fora de serie, mas flopou nos suinos por razoes que bem sabemos e ta este ano a dar chocapic na liga e na champions. É preciso mais o que?

Guzmán

Até porque o PF tem um plantel limitadíssimo, de jogadores que ganham uma bagatela, e os adversários do campeonato ucraniano são todos de nível champions.

O Unai Emery também está a fazer um bom trabalho.
MAS, um trabalho extraordinário fez o Leonardo Jardim no ano passado com meia dúzia de desconhecidos que deram aquilo que todos sabemos!
Isso, sim, foi um trabalho notável!

PF não tem estaleca para o Benfica!

MANOCAS37

Citação de: af2688 em 06 de Novembro de 2017, 21:45
Se fosse eu mandar não complicava e ia buscar o seu antigo adjunto ao rio ave 😀
O Miguel não era adjunto do Paulo Fonseca. Se não me engano o Miguel coordenava as camadas jovens do Shakthar, já do tempo do Lucescu.

Red_Fraction

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Novembro de 2017, 01:13
Citação de: af2688 em 06 de Novembro de 2017, 21:45
Se fosse eu mandar não complicava e ia buscar o seu antigo adjunto ao rio ave 😀
O Miguel não era adjunto do Paulo Fonseca. Se não me engano o Miguel coordenava as camadas jovens do Shakthar, já do tempo do Lucescu.

Quando o Paulo foi para o Shakhtar o Miguel passou a ser seu adjunto.

costapequeno

https://www.youtube.com/watch?v=uv-37POlI-g

mais um grande resultado do paulo fonseca na liga ucraniana.... :rir:

defendem muito bem..... :rir: :rir:

imagino se fosse o RV. ::)

sabescome

Eish, perdeu um jogo. Nunca tinha visto bons treinadores a perderem jogos.

PabloElMago10

O homem vai em 1º no campeonato, e está perto de se apurar na champions, num grupo com Nápoles e City, mas não presta porque perdeu um jogo...