Scouting

Queimaxo

Erdal Rakip: a Suécia está com uma excelente fornada de médios:

https://www.youtube.com/watch?v=7GUUpQI8C-Y

fgsilva

Citação de: Queimaxo em 20 de Novembro de 2017, 10:14
Erdal Rakip: a Suécia está com uma excelente fornada de médios:

https://www.youtube.com/watch?v=7GUUpQI8C-Y

Parece ser um médio interessante. Felizmente não é só a Suécia a formar míudos com potencial. Temos vários exemplos de países nórdicos que começam a apostar cada vez mais na formação.

Na ProScout vamos lançar um artigo sobre alguns desses jovens e queremos apostar nesse mercado.

Aliás se vires a tua caixa de mensagens tens uma mensagem minha a falar sobre isso. É um mercado que tens grande conhecimento e acho que podias ser uma mais valia para nós nesse sentido.

Londrino-85

Pena o Gyokeres já ter ido para o Brighton :(

Elpimba

Citação de: Londrino-85 em 20 de Novembro de 2017, 15:10

Falou-se na altura do Euro sub-19 2017... mas acho que foram rumores... já está certo?

Foi um dos jogadores que destaquei no Europeu... muita qualidade...

Londrino-85

Citação de: Elpimba em 20 de Novembro de 2017, 18:31

Falou-se na altura do Euro sub-19 2017... mas acho que foram rumores... já está certo?

Penso que já tá certo pa Dezembro.

saivet

~

muito bom!

Tem um grande futuro, se tudo correr bem!

Elpimba

Já alguém falou do Houssem Aouar (Lyon) -MC com 19 anos?

Joga muito... tem um toque de bola muito refinado ("Estilo" Zidane), mas a 8... Vai dar que falar daqui a 1/2 anos...

fgsilva

Malta que gosta de scouting, se quiserem escrever para nós estamos interessados.

www.proscout.pt

Reed

Citação de: Londrino-85 em 20 de Novembro de 2017, 18:37
Citação de: Elpimba em 20 de Novembro de 2017, 18:31

Penso que já tá certo pa Dezembro.
É. 1 Janeiro quando o mercado reabrir.

Reed

Citação de: Elpimba em 20 de Novembro de 2017, 18:49

Joga muito... tem um toque de bola muito refinado ("Estilo" Zidane), mas a 8... Vai dar que falar daqui a 1/2 anos...
O Lyon está com um projecto muito interessante. Muita juventude e qualidade. Aouar,  Diakhaby, Mendy, NDombèlé (Adoro), Tousart, Cornet, Depay (que já é mais badalado que os outros), Mariano, o Amine Gouiri e o Maoulida devem estar também para aparecer... Se conseguirem manter esta base é claramente uma equipa a ter atenção nas próximas 2/3 épocas.

Queimaxo

Era de valor assegurar o Kevin Ackermann. Aos 15 aos já integrava os treinos do plantel principal do Hacken.

Londrino-85

Citação de: Queimaxo em 21 de Novembro de 2017, 09:58
Era de valor assegurar o Kevin Ackermann. Aos 15 aos já integrava os treinos do plantel principal do Hacken.

A Suécia está a florescer...Estamos a voltar aos anos 80 :)

Queimaxo

Citação de: Londrino-85 em 21 de Novembro de 2017, 10:00
Citação de: Queimaxo em 21 de Novembro de 2017, 09:58

A Suécia está a florescer...Estamos a voltar aos anos 80 :)

A Suécia teve a fase "negra", mas mesmo assim nunca deixou de produzir jogadores de topo. Mas acho que agora estão ocm uma excelente produção de jogadores de meio-campo e defesa.
No centro do ataque o panorama não é tão favorável.

Mais um jogador interessante e que tem características que precisávamos no plantel:
Vejo qualidade no Filip Dagerstål, que com apenas 20 anos esteve constantemente nas equipas da jornada.

Kyoto

Citação de: Reed em 21 de Novembro de 2017, 01:17
Citação de: Elpimba em 20 de Novembro de 2017, 18:49

O Lyon está com um projecto muito interessante. Muita juventude e qualidade. Aouar,  Diakhaby, Mendy, NDombèlé (Adoro), Tousart, Cornet, Depay (que já é mais badalado que os outros), Mariano, o Amine Gouiri e o Maoulida devem estar também para aparecer... Se conseguirem manter esta base é claramente uma equipa a ter atenção nas próximas 2/3 épocas.
Caqueret...