Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 20 de Novembro de 2017, 00:26
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Novembro de 2017, 00:20
Citação de: Baron_Davis em 19 de Novembro de 2017, 21:47
o Cancelo a chupar banco em itália e o doug mito a jogar de Manto Sagrado
o cancelo se ainda sonha chegar ir ao mundial, vai ter que forcar a saida do inter....  caso continue no Banco,  e o Benfica devia aproveitar....

e uma boa oportunidade para os 2 nem que seja por emprestimo,  ele jogando a titular no benfica e fazendo uma grande epoca, fica dificil o santolas o deixar de fora,  como o Benfica ganha desportivamente com ele....

pois, mas acho que já jogou por dois clubes, valencia e inter, logo nao poderia jogar por outro esta época

não tenho a certeza, mas acho que é isto
se e o caso,  entao  fodeu....

10 anos a frente...

Cloughie

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Novembro de 2017, 00:45
Citação de: Baron_Davis em 20 de Novembro de 2017, 00:26
o cancelo se ainda sonha chegar ir ao mundial, vai ter que forcar a saida do inter....  caso continue no Banco,  e o Benfica devia aproveitar....

e uma boa oportunidade para os 2 nem que seja por emprestimo,  ele jogando a titular no benfica e fazendo uma grande epoca, fica dificil o santolas o deixar de fora,  como o Benfica ganha desportivamente com ele....

pois, mas acho que já jogou por dois clubes, valencia e inter, logo nao poderia jogar por outro esta época

não tenho a certeza, mas acho que é isto
se e o caso,  entao  fodeu....

10 anos a frente...

Jogou 90min na Liga Espanhola pelo Valência...
Esqueçam.

nightcrowler

mesmo assim, caso o João não agarre o lugar no Inter, para o ano o Benfica deveria fazer tudo por tudo para o contratar.

já agora, o Vieira disse que tentou a sua contratação e que para tal estava disposto a ceder um jogador. que jogador seria esse?

Monstro_SLB

Citação de: nightcrowler em 20 de Novembro de 2017, 10:37
mesmo assim, caso o João não agarre o lugar no Inter, para o ano o Benfica deveria fazer tudo por tudo para o contratar.

já agora, o Vieira disse que tentou a sua contratação e que para tal estava disposto a ceder um jogador. que jogador seria esse?

Talisca?  :angel:

Tosta Mistica

... No entretanto, pelas sombras, ... vem-se a saber que a Altice/Meo parece estar com problemas financeiros significativos. Ações a desvalorizarem acentuadamente em Bolsa, negócio com a PT tremido, passivos muito avultados divulgados, mexidas significativas na estrutura profissional de topo a ocorrerem...

Ora, será que isso irá ter repercussões nos negócios dos contratos de direitos televisivos a curto prazo?

Principalmente um clube a norte que vendeu todos os seus direitos de publicidade a esta empresa, durante uma década? E que até já descontou uma parte do valor do contrato via factoring?

Lá para o inicio do ano novas coisas se deverão passar.

Mas, pelo menos uma coisa há que dizer, este nosso negociador implacável, como lhe chamam os seus detratores, os mesmos que chamam carneiros a quem de forma neutra tenta perceber o que de bom e mau esta direção faz, parece que sempre fez um negócio interessante, ao vender por valores significativos os direitos televisivos do SLB a uma entidade estável e credível, a NOS.

A acompanhar as cenas dos próximos capítulos sentado e com muito interesse....

:bandeira1:

ShorBraga

O que está a acontecer é dramático. Qualquer dia temos o Paulo Lopes a titular e contratamos o Batatinha para defesa direito e o pior é que já ninguém liga ... conseguiram o que queriam! Eu compreendo, tambem não consigo ver um jogo do benfica desde agosto. Trafulhas de merda, temos o clube a saque. Acordem enquanto é tempo Benfiquistas Verdadeiros!

CitriC

Citação de: Tosta Mistica em 20 de Novembro de 2017, 19:49

... No entretanto, pelas sombras, ... vem-se a saber que a Altice/Meo parece estar com problemas financeiros significativos. Ações a desvalorizarem acentuadamente em Bolsa, negócio com a PT tremido, passivos muito avultados divulgados, mexidas significativas na estrutura profissional de topo a ocorrerem...

Ora, será que isso irá ter repercussões nos negócios dos contratos de direitos televisivos a curto prazo?

Principalmente um clube a norte que vendeu todos os seus direitos de publicidade a esta empresa, durante uma década? E que até já descontou uma parte do valor do contrato via factoring?

Mas, pelo menos uma coisa há que dizer, este nosso negociador implacável, como lhe chamam os seus detratores, os mesmos que chamam carneiros a quem de forma neutra tenta perceber o que de bom e mau esta direção faz, parece que sempre fez um negócio interessante, ao vender por valores significativos os direitos televisivos do SLB a uma entidade estável e credível, a NOS.

Duvido que irão ter repercussões.
A altice não vai falir e não vai quebrar contrato.

Se a Altice nos ofereceu 450M à última hora como se noticiou eu aceitaria.

Mikeslb1904

Citação de: CitriC em 20 de Novembro de 2017, 21:00
Citação de: Tosta Mistica em 20 de Novembro de 2017, 19:49

Duvido que irão ter repercussões.
A altice não vai falir e não vai quebrar contrato.

Se a Altice nos ofereceu 450M à última hora como se noticiou eu aceitaria.
Eu gostava que falisse...  Era bonito!

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 18 de Novembro de 2017, 00:11
Faz lá as pazes definitivas com o Jesus e salva o que resta do teu mandato e do futuro imediato do nosso clube.

Já chega desta novela.
Menos,  por favor!

É um mero filho de puta,  nada mais do que isso.  Um poio.

A maior justiça deste mundo,  e que é feita para todos,  também ele,  pinto de costa,  o macaco,  o adriano, o lourenço
e todos os outros a terão.  Essa é a única justiça que,  no caso destes vermes,  tarda mas não falha! Só servirão para aumentar a poluição dos solos ou do ar.

Mikeslb1904

O Inter podia trocar o Cancelo com o Douglas,  em Janeiro.

Flirt4ever

Não percebo a insistência de alguns users no Cancelo.

Foi dito pelo presidente, até com ênfase, que tinha tentado tudo para que o cancelo regressasse. Disse que até estava disposto a "dar" um jogador por ele (presume-se que uma jovem promessa).

Alguém 'cagou' na cabeça do Benfica, não se sabe se o Valência, se o próprio Cancelo, se o empresário, seja lá quem for.

Esqueçam o cancelo.

Kravgnar

Desistir do projecto da BTV foi um erro crasso, um dos maiores da gestão de Vieira. O Benfica estava de facto a mexer com o edifício podre do futebol Português e a troco sabe-se lá de quê (digo isto porque eu ainda não percebi a razão da opção do Benfica) voltou a unir-se ao "edifício".

Quanto a prendas de Natal, Cancelo e Garay podiam fazer a diferença.

Também me parece importante que o Benfica, no máximo na próxima época, comece a tentar encontrar um 9 "world class", Mitroglou foi um inaceitável tiro nos pés.

iloy

Citação de: Flirt4ever em 21 de Novembro de 2017, 01:55

Foi dito pelo presidente, até com ênfase, que tinha tentado tudo para que o cancelo regressasse. Disse que até estava disposto a "dar" um jogador por ele (presume-se que uma jovem promessa).

Alguém 'cagou' na cabeça do Benfica, não se sabe se o Valência, se o próprio Cancelo, se o empresário, seja lá quem for.

Esqueçam o cancelo.

e tu acreditas ainda neste gajo? enfim

iloy

Citação de: Kravgnar em 21 de Novembro de 2017, 02:09
Desistir do projecto da BTV foi um erro crasso, um dos maiores da gestão de Vieira. O Benfica estava de facto a mexer com o edifício podre do futebol Português e a troco sabe-se lá de quê (digo isto porque eu ainda não percebi a razão da opção do Benfica) voltou a unir-se ao "edifício".

Quanto a prendas de Natal, Cancelo e Garay podiam fazer a diferença.

Também me parece importante que o Benfica, no máximo na próxima época, comece a tentar encontrar um 9 "world class", Mitroglou foi um inaceitável tiro nos pés.

meu pobre amigo, acho que nao vale a pena muito sonhar para as proximos épocas, isso vai ser cada vez pior.

Flirt4ever

Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2017, 08:01
Citação de: Flirt4ever em 21 de Novembro de 2017, 01:55

Esqueçam o cancelo.

e tu acreditas ainda neste gajo? enfim
Achar que TUDO o que diz é que é mentira, é que não sentido nenhum.

Há coisas que se percebe que não correspondem à "inteira" verdade, como o dizer que o Douglas veio por causa do Rui Vitória.

Mas achar que tudo, tudo, tudo, tudo o que diz é mentira..... isso sim é que é digno de um "enfim"......

Também é mentira o que disse sobre as coações aos árbitros ?