Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

_JonasThern_

E acho um golpe de génio do Benfica chamar a isto "novo Apito Dourado". Os andrades nunca na puta da vida terão descanso sempre que ouvirem essas palavras. São palavras que automaticamente nos encaminham para as histórias das frutas e cafés com leite e da corrupção praticada por eles. Só aí já estamos a ganhar nesta guerra.

Daqui em diante o Benfica tem que bater, bater muito na tecla do Apito Dourado e também na do Luis Gonçalves que está a ser investigado por corrupção.

iloy

Citação de: pica_foices em 21 de Novembro de 2017, 00:58
A estratégia do Benfica apenas atacar o Porto neste domínio serve também para mostrar ao Sporting que anda a ser comido naquele acordo anti-Benfica que fez com o Porto.

O que fará o Sporting quando houver mais provas públicas que o Porto quer comer tudo sozinho e se esqueceu de convidar o Sporting para jantar a 2 ?

a estrategia do Benfica è simplemsente preparar os proximos fracassos e iludir os mais ingenuos.
prova disto, basta ver as reaçoes de alguns benfiquistas aqui. certamente o Benfica estara fora da LDC amanha, domingo ja joga o titulo e pode ser afastado do campeonato em novembro!!
esta incompetencia esta a ser escondida pela LFV com estas historias de apitos que sinceramente nao sao novidades nenhumas e ja devia ter sido denunciado logo no inicio do tugao.

carvalho0407

temos de analisar o que se passa em 2 vertentes:

1ª mau planeamento do benfica a nivel do plantel, mau demais e nao podemos falar muito do treinador, que tem culpa, mas é o menos culpado, e ainda por cima esqueçeram que este ano so entra na champ 1 e o 2º vai a pre, ou seja o 3º classificado vai a vida, a tatica dos dragartos é o benfica ficar em 3º e levar roubo nas contas, porque sim quem ficar em 3º este ano vai sofrer bastante.

2ª este ruido todo, e o benfica deixou andar tempo demais, foi so para condiçionar tudo e todos, e prejudicar o benfica, e para beneficiar os dragartos, que tem sido levados ao colo forte e feio pelos arbitros, porque se nao fosse isso mesmo a jogar mal a classificaçao era outra.

AnotherDoom

Eu ontem foi fazendo um zapping pelos vários programas para ver a reação dos nossos inimigos.

O alvo do programa foi o FCP e, naturalmente, um lagarto disse que o SCP é o único clube português que não se envolvia nesses esquemas.

E os comentadores benfiquistas não são capazes de dizer:

- Nós nunca tivemos um vice-presidente a depositar dinheiro na conta de um árbitro.

Porque é que toda a gente trata este caso como se não tivesse nada a ver com o Sporting, incluindo os comentadores benfiquistas??

Morgan

A estratégia do Benfica apenas atacar o Porto neste domínio serve também para mostrar ao Sporting que anda a ser comido naquele acordo anti-Benfica que fez com o Porto.

O que fará o Sporting quando houver mais provas públicas que o Porto quer comer tudo sozinho e se esqueceu de convidar o Sporting para jantar a 2 ?

posts contra o Benfica?

Tipet

Não fará nada. Desde que o Benfica não ganhe, está bom para eles.

Ramdown

no meu ponto de vista descemos ao nível deles, não me revejo nesta nova estratégia sinceramente, mas, é a minha opinião, vale o que vale.

Bola7

então como correu ontem o user josé marinho?... :-X

darkwolf

informação recolhida através de denúncias, entregue à PJ para investigação, depois denunciada na BTV

entendo o argumento do timing ser tarde, mas não percebo o que é que isto tem de igual à táctica do porto.

diego040675

Para mim o timming escolhido para apresentar estas provas é péssimo.
Eu até entendo que para quem anda atualmente no mundo do futebol tem de saber chafurdar na lama, ou pelo menos ter alguém que saiba, agora se o BENFICA já tinha conhecimento disto à algum tempo, já tinha que ter denunciado antes.
Temos que manter a mesma postura quando ganhamos ou quando perdemos.
Os resultados desportivos não devem influenciar a procura da verdade desportiva.
Isto vir só agora, parece que já estão a arranjar desculpas para um eventual insucesso desportivo, que me parece bem real dada a preparação vergonhosa desta época desportiva

GonPat90

Citação de: AnotherDoom em 21 de Novembro de 2017, 08:26
Eu ontem foi fazendo um zapping pelos vários programas para ver a reação dos nossos inimigos.

O alvo do programa foi o FCP e, naturalmente, um lagarto disse que o SCP é o único clube português que não se envolvia nesses esquemas.

E os comentadores benfiquistas não são capazes de dizer:

- Nós nunca tivemos um vice-presidente a depositar dinheiro na conta de um árbitro.

Porque é que toda a gente trata este caso como se não tivesse nada a ver com o Sporting, incluindo os comentadores benfiquistas??

O Pedro Guerra falou disso ontem...

Se não falam é porque não se preparam para este tipo de programas

MALU15

darkwolf

o polvo nasce do porto, o sporting não interessa nem a nós nem ao porto.

jgbg91

esta nova postura não é de estranhar. O povo gosta é disto. Futebol jogado fica em segundo e plano como todos os seus problemas. Pessoal gosta é de discutir arbitros, sejam eles de que clube forem.

afsantos

É um regabofe geral, uma autêntica mina para os jornaleiros e comentadeiras deste Portugal...

Os três "grandes" dentro do mesmo saco!!!!!