LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

costapequeno

Citação de: Hocuspocus em 21 de Novembro de 2017, 22:52
Citação de: costapequeno em 21 de Novembro de 2017, 22:49
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2017, 22:40
Citação de: costapequeno em 21 de Novembro de 2017, 22:31
ta muito forte o cska em termos ofensivos desde basileia

sao favoritos para amanha

tera que ser um jogo inteligente por parte do Benfica fechar la atras e jogar no erro do oponente

Fechar lá atrás e jogar no erro?
;D

Uma equipa que tem de ganhar e por mais que um e vai jogar lá atrás e jogar no erro dos trambolhos do CSKA.

e ver os onzes para amanha eles tem 4 jogadores que seriam titulares no Benfica

Vão destronar o Real Madrid.

e a minha opiniao

akinfeev,mario fernandes golovin
dzagoev

Kyoto

PabloElMago10

O CSKA taticamente é horrivel. Incrivel como não aproveitámos o espaço que nos deram no jogo em casa.

Depois a nível individual também deixam muito a desejar.

Amanhã, temos mais que obrigação de ganhar por pelo menos 2 golos de vantagem.

Kyoto

Citação de: costapequeno em 21 de Novembro de 2017, 23:10
Citação de: Hocuspocus em 21 de Novembro de 2017, 22:52
Citação de: costapequeno em 21 de Novembro de 2017, 22:49
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2017, 22:40
Citação de: costapequeno em 21 de Novembro de 2017, 22:31
ta muito forte o cska em termos ofensivos desde basileia

sao favoritos para amanha

tera que ser um jogo inteligente por parte do Benfica fechar la atras e jogar no erro do oponente

Fechar lá atrás e jogar no erro?
;D

Uma equipa que tem de ganhar e por mais que um e vai jogar lá atrás e jogar no erro dos trambolhos do CSKA.

e ver os onzes para amanha eles tem 4 jogadores que seriam titulares no Benfica

Vão destronar o Real Madrid.

e a minha opiniao

akinfeev,mario fernandes golovin
dzagoev

pelo menos o Ankinfeev e o Mario Fernandes seriam titulares até a jogar de pernas para o ar.

o gr foi muito mal aproveitado nunca ter saido do russao. foi, em tempos, redes para voos bem mais altos

Andris

Citação de: HJDK em 21 de Novembro de 2017, 20:54
O CSKA sofre golos na Champions há 40 jogos seguidos ou lá quantos são. Temos obrigação de ganhar.
Somos meninos para cometer a proeza de não lhes marcar...

vermelhoftw

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Novembro de 2017, 23:16
O CSKA taticamente é horrivel. Incrivel como não aproveitámos o espaço que nos deram no jogo em casa.

Amanhã, temos mais que obrigação de ganhar por pelo menos 2 golos de vantagem

O Benfica tacticamente e pior

nwpt

Moody

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Novembro de 2017, 23:16

Amanhã, temos mais que obrigação de ganhar por pelo menos 2 golos de vantagem.
O amigo tem acompanhado os jogos do Benfica ultimamente? Como quer 2 golos de vantagem quando cada vez que marcam 1 têm que sofrer outro para acordarem e depois andarem desesperados atrás do resultado?

Foi o que aconteceu no jogo da primeira volta. Tivemos bola mas não sabíamos o que fazer com ela, claro que depois se sofre. O jogo de Basileia foi mau por causa do número de golos e pela equipa não ter embarcado no avião, mas a derrota na Luz contra o CSKA, para mim, foi muito pior. Era uma vitória obrigatória e até fácil e deixamos escapar. Se tivéssemos ganho esse jogo, as contas eram bem diferentes.

Para amanhã e para o último jogo só peço que façam pelo menos 1 ponto. Não quero o nome do Benfica associado a uma equipa do pote 1 que em 6 jogos não fez um único ponto. A continuação na Europa é um sonho só visto em filmes desta vida.

_JonasThern_

O Benfica vai ganhar 0-3 e vamos todos com o pito aos saltos para o último jogo a pensar que vamos passar. Esse jogo empatamos e nem a Liga EUROPA vamos.

The_Riggs

Amanhã deveremos ver outra equipa montada para não ser humilhada em vez de jogarmos para ganhar e bem.

Andris

Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 00:39
Amanhã deveremos ver outra equipa montada para não ser humilhada em vez de jogarmos para ganhar e bem.
A partir do momento que o nosso treinador diz que estaremos mais próximos da vitória ao enfrentarmos todos os momentos com a mesma alegria, fica visível a maior preocupação dele.

Slbsuporter

Eu até tenho evitado vir ao fórum... 😔

Há por aqui alguém que acredite que vamos ganhar a estes por uma larga margem e cilindrar em casa o Basileia. Se sim, não têm visto os nosso jogos nos últimos 12 meses, pelo menos!!! A tática é marcar um e defender. TÁTICA DE EQUIPA PEQUENA!. Não dá para mais, quando sofrem o golo antes ficam aos papéis e só atacam novamente se sofrem o empate!

Estes 2 jogos para mim são para cumprir calendário, para mais nada servem. A mente do nosso treinador e dirigentes é demasiado pequena para isso. É uma tristeza..... :cry2:

Ricardim19

The_Riggs

Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2017, 00:46
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 00:39
A partir do momento que o nosso treinador diz que estaremos mais próximos da vitória ao enfrentarmos todos os momentos com a mesma alegria, fica visível a maior preocupação dele.

Ele disse isso ? :rir:

Eu já desisti de ver as CI dele há meses.

Parece um boneco a pilhas, dá-se corda e roda sempre a mesma cassete.