Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Cor_rubrum

O "esquema" revelado pelo Benfica parece  ter sido "deduzido" de uma investigação judicial ainda muito embrionária e que provavelmente redundará em nada, que algum "insider" fez chegar ao clube.
Apresentar isso como "factos" é no mínimo temerário para os "autores" (Bernardo,Marinho e instituição SLB).
Oxalá eu me engane e essas "granadas" não nos rebentem nas mãos.

Antimatter

Citação de: desertfox em 22 de Novembro de 2017, 13:03
Citação de: Antimatter em 22 de Novembro de 2017, 08:16
Citação de: desertfox em 22 de Novembro de 2017, 00:28
Antes de mais queria dizer que sou Benfiquista a 100%. O que acho? Bem o que acho e depois de ver o que tenho visto, a palhaçada de Pedros Guerra Entre outros como por exemplo o programa de ontem feito de nada, nadinha. Ainda pensei que sairia algo interessante e demolidor para os meninos do coro, o que saiu a fotografia do desespero do Benfica e seus dirigentes a perder em toda a linha. O que sinto? Um Benfiquista envergonhado, alguém que tem noção que só com muita sorte a instituição irá sair ilesa e por cima deste ataque cerrado. Na minha opinião o Benfica tem muita coisa a esclarecer, tenho eu pessoalmente muitas dúvidas do Benfica não estar metido em assuntos pouco legíveis, tenho muitas dúvidas sobre o que as pessoas ligadas ao Benfica e incluindo dirigentes dizem, e tenho muitas dúvidas se o Benfica terá capacidade para fazer frente á justiça e limpar a sua imagem. Culpados? Muitos, á cabeça LFV que não fez uma equipa de futebol superior á que está montada, LFV porque ingenuamente não defendeu seus segredos das mãos de opurtunistas, e pior que isso mostrar que a estrutura é simplesmente construída sob alicerces frágeis e fictícios. Resumindo depois do que vi ontem e depois do que tenho visto hoje acredito que o Benfica irá ter um problema de grande gravidade para resolver. Acredito que neste momento á personagens dentro do próprio Benfica que já nem acreditam na sua própria sombra quanto mais na do vizinho ao lado. Onde nos chegamos...

Tu não sabes fazer outro tipo de post, pois não?

É pena, ler sempre o mesmo já cansa.

Ó meu amigo antes de mais não me vai voltar a tratar por tu pelo simples fato que não me conhece e alem disso muito possivelmente terei idade para ser seu pai. Em segundo lugar vai me respeitar como respeito ou tento respeitar todos sem excepção mesmo sabendo que muitos têm ideias e opiniões muito diferentes das minhas, é precisamente por isso que existe o blog para trocar ideias e tentar todos juntos fazer do Benfica maior do que é hoje. Em terceiro lugar ninguém é obrigado a ler meus posts você pode muito bem passar á frente e ler os posts que melhor lhe convém. Por ultimo no mínimo aprenda a respeitar os outros users que por sinal alguns á muito mais tempo que andam por aqui.

Ui, que agressivo...

Em primeiro lugar, ESTÁS num fórum.

Aquilo que DIZES vai ser sempre sujeito a criticas.

Quanto à questão da idade, nem te vou responder...

O facto de andares aqui há mais tempo não te oferece estatuto nenhum.

Antimatter

Citação de: desertfox em 22 de Novembro de 2017, 13:16
Citação de: bellini em 22 de Novembro de 2017, 13:07
Citação de: desertfox em 22 de Novembro de 2017, 13:03
Citação de: Antimatter em 22 de Novembro de 2017, 08:16
Citação de: desertfox em 22 de Novembro de 2017, 00:28
Antes de mais queria dizer que sou Benfiquista a 100%. O que acho? Bem o que acho e depois de ver o que tenho visto, a palhaçada de Pedros Guerra Entre outros como por exemplo o programa de ontem feito de nada, nadinha. Ainda pensei que sairia algo interessante e demolidor para os meninos do coro, o que saiu a fotografia do desespero do Benfica e seus dirigentes a perder em toda a linha. O que sinto? Um Benfiquista envergonhado, alguém que tem noção que só com muita sorte a instituição irá sair ilesa e por cima deste ataque cerrado. Na minha opinião o Benfica tem muita coisa a esclarecer, tenho eu pessoalmente muitas dúvidas do Benfica não estar metido em assuntos pouco legíveis, tenho muitas dúvidas sobre o que as pessoas ligadas ao Benfica e incluindo dirigentes dizem, e tenho muitas dúvidas se o Benfica terá capacidade para fazer frente á justiça e limpar a sua imagem. Culpados? Muitos, á cabeça LFV que não fez uma equipa de futebol superior á que está montada, LFV porque ingenuamente não defendeu seus segredos das mãos de opurtunistas, e pior que isso mostrar que a estrutura é simplesmente construída sob alicerces frágeis e fictícios. Resumindo depois do que vi ontem e depois do que tenho visto hoje acredito que o Benfica irá ter um problema de grande gravidade para resolver. Acredito que neste momento á personagens dentro do próprio Benfica que já nem acreditam na sua própria sombra quanto mais na do vizinho ao lado. Onde nos chegamos...

Tu não sabes fazer outro tipo de post, pois não?

É pena, ler sempre o mesmo já cansa.

Ó meu amigo antes de mais não me vai voltar a tratar por tu pelo simples fato que não me conhece e alem disso muito possivelmente terei idade para ser seu pai. Em segundo lugar vai me respeitar como respeito ou tento respeitar todos sem excepção mesmo sabendo que muitos têm ideias e opiniões muito diferentes das minhas, é precisamente por isso que existe o blog para trocar ideias e tentar todos juntos fazer do Benfica maior do que é hoje. Em terceiro lugar ninguém é obrigado a ler meus posts você pode muito bem passar á frente e ler os posts que melhor lhe convém. Por ultimo no mínimo aprenda a respeitar os outros users que por sinal alguns á muito mais tempo que andam por aqui.
fodasse que cromo, não te pode tratar por tu num forum das internetes e tu podes trata lo por tu.

Exs senhor não estou a falar consigo, em primeiro lugar sei do que estou a falar e já não é a primeira vez. Aceito o mesmo tratamento por quem me respeita não aceito por quem constantemente a mim ou a outros tenta virtualizar a opinião de com bocas destas sem sentido. Não obrigo ninguém a ler meus posts, mas com a idade com que me apresento faço questão que no mínimo façam o que nos meus tempos de miúdo fazia e muito bem, que é respeitar as pessoas mais velhas.  Se hoje em dia a balda impera nas escolas e em casa e a educação já não existe á muito boa gente que ainda se pauta pelo respeito e educação. Não critico posts nem desrespeito ninguém na opinião que podem transmitir e muito menos critico a postura dos posts das pessoas que aqui escrevem.

O curioso é que acho que foi a primeira vez que te citei.

Mjölnir

Andámos há dois anos feitos cornos mansos, assistindo calados a esta palhaçada, a este circo, nas televisões, nos jornais... uma galhofa pegada, toda a gente, excepto nós, se riu, divertiu, todos fizeram render o peixe, mas tudo ok, não se passa nada. Assim que abrimos o bico, é o que se está ver, virgens ofendidas, greves, o diabo a quatro... De qualquer das formas, mantenho a ideia de que não deveríamos descer ao nível dos idiotas, como diz o proverbio, eles vão-nos vencer pela experiência.

Semper Fidelis

Citação de: CitriC em 22 de Novembro de 2017, 11:51
Citação de: diego040675 em 22 de Novembro de 2017, 10:07
Citação de: CitriC em 22 de Novembro de 2017, 09:09

Qual a outra solução para reagir a todos os ataque que ja fomos alvos desde Junho ?

Podemos não ter a melhor "approach", mas então qual é ?
falaste bem, desde Junho, se era para chafurdar era desde Junho ou antes quando souberam de determinadas coisas.

Concordo que levámos demasiado tempo.

Mas também gostava de saber os motivos para isso. Foi por levar tempo a ver e rever td judicialmente ?
Foi por levar tempo para estabelecer uma estratégia?
Foi por pura incompetência?
Foi por ... ?

penso que o Benfica deixou rolar até ao momento que considerou estratégico actuar já  que vem aí o jogo no antro da corrupçao

Semper Fidelis

quanto à greve dos árbitros foi referido em algum momento que se devia a denúncias do Benfica???

Semper Fidelis

Citação de: Maldini em 22 de Novembro de 2017, 08:05
Citação de: diabo maiato em 21 de Novembro de 2017, 21:05
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2017, 20:59
Citação de: Maldini em 21 de Novembro de 2017, 17:57
Citação de: diabo maiato em 21 de Novembro de 2017, 17:18
Não me parece que tenha sido um programa completamente satisfatório, daí a compar'a-lo com o Francisco J.Marques ou com o Bruno de Carvalho (ou Nuno Saraiva) desculpem mas não entendo.... não se trata do resultado no Dragão, não se trata de mais nada, trata.se que houve no mínimo decoro e educação, comparar com essa gente, não me parece correcto...deviamos estar todos unidos contra a maior monstruosidade anti-Benfica de sempre...mas  parece que não interessa nada isso...por isso...ok ...somos um clube livre...cada um tem a sua opinião...é lamentável é que a opinião de alguns benfiquistas seja criticar tudo, mas  tudo,  mas tudo mesmo que venha da Direcção ou Comunicação Social do Benfica!!meu lamento!!Benfica sempre!!!

Devemos criticar o que tem de ser criticado e aplaudir o que de bom tem sido feito ...

O programa de ontem tem tão só um nome ... ridículo ...

O marinho ... que ao longo dos anos nos tem gozado na sporttv mais ridículo se torna ...

Enfim.

meu caro

isso é muito bonito mas no futebol tuga quem não chora não mama!
se não dizemos nada somos uns mansos, se respondemos á letra (embora com elevação sem  as nojeiras desses corruptos) somos ridículos...não se entende sinceramente.....

Claro que quem não chora não mama ...

Eu pessoalmente preferia ver o Benfica com um plantel fortíssimo e a jogar à bola .. com um treinador ... mas são opções.

Quanto à elevação .... se acusar com uma espécie de organograma e com patacoadas é elevação ...

Elevação seria claramente ir para a justiça (fomos?) ... e dizer ... fomos e estão lá as provas concretas ... e fim de assunto.

neste país a "justiça" só mexe o cú se as coisas transpirarem para a comunicação social

Maldini

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 15:16
Citação de: Maldini em 22 de Novembro de 2017, 08:05
Citação de: diabo maiato em 21 de Novembro de 2017, 21:05
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2017, 20:59
Citação de: Maldini em 21 de Novembro de 2017, 17:57
Citação de: diabo maiato em 21 de Novembro de 2017, 17:18
Não me parece que tenha sido um programa completamente satisfatório, daí a compar'a-lo com o Francisco J.Marques ou com o Bruno de Carvalho (ou Nuno Saraiva) desculpem mas não entendo.... não se trata do resultado no Dragão, não se trata de mais nada, trata.se que houve no mínimo decoro e educação, comparar com essa gente, não me parece correcto...deviamos estar todos unidos contra a maior monstruosidade anti-Benfica de sempre...mas  parece que não interessa nada isso...por isso...ok ...somos um clube livre...cada um tem a sua opinião...é lamentável é que a opinião de alguns benfiquistas seja criticar tudo, mas  tudo,  mas tudo mesmo que venha da Direcção ou Comunicação Social do Benfica!!meu lamento!!Benfica sempre!!!

Devemos criticar o que tem de ser criticado e aplaudir o que de bom tem sido feito ...

O programa de ontem tem tão só um nome ... ridículo ...

O marinho ... que ao longo dos anos nos tem gozado na sporttv mais ridículo se torna ...

Enfim.

meu caro

isso é muito bonito mas no futebol tuga quem não chora não mama!
se não dizemos nada somos uns mansos, se respondemos á letra (embora com elevação sem  as nojeiras desses corruptos) somos ridículos...não se entende sinceramente.....

Claro que quem não chora não mama ...

Eu pessoalmente preferia ver o Benfica com um plantel fortíssimo e a jogar à bola .. com um treinador ... mas são opções.

Quanto à elevação .... se acusar com uma espécie de organograma e com patacoadas é elevação ...

Elevação seria claramente ir para a justiça (fomos?) ... e dizer ... fomos e estão lá as provas concretas ... e fim de assunto.

neste país a "justiça" só mexe o cú se as coisas transpirarem para a comunicação social

Estamos fartos de ver os grandes casos de corrupção, por exemplo, a serem julgados e condenados, com ou sem comunicação social.

Mikeslb1904

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Novembro de 2017, 14:15
Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2017, 14:10
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Novembro de 2017, 14:07
Estaremos nós preparados para esta "guerra" ?
Teremos provas para os factos graves que denunciámos ?
É esta a atitude mais inteligente a ter ?

Tenho sérias dúvidas e preocupações sobre esta matéria...
a guerra é esta:

O Benfica fala, as virgens ofendidas finalmente aparecem (liga, apaf, FPF) e as coisas acalmam.

Acalma ?!
Com a previsível paragem do campeonato na próxima jornada ?!
Estou a borrifar -me para isso. 

Eterno Benfica

E agora, José marinho? Sai mais um programa sobre apitos?

Continuamos a ter uma defesa de enormíssima qualidade e um ataque fenomenal e os benfiquistas é que não percebem um crl disto? É continuar a ter calma porque os nossos adversários não estão melhores que nós?

Vai dormir mas é fdz. Tristeza do crl ver o Benfica a entrar nesta guerrinhas de merdosos sem nexo nenhum. As respostas tinham e têm é de ser dadas no campo!! Respostas à BENFICA!!!!

É os árbitros isto, o porto aquilo  e olhar para a quantidade de erros que temos de retificar está no caralho!!!

odistraido

Citação de: SempreaGanhar em 22 de Novembro de 2017, 21:37

Continuamos a ter uma defesa de enormíssima qualidade e um ataque fenomenal e os benfiquistas é que não percebem um crl disto? É continuar a ter calma porque os nossos adversários não estão melhores que nós?

Vai dormir mas é fdz. Tristeza do crl ver o Benfica a entrar nesta guerrinhas de merdosos sem nexo nenhum. As respostas tinham e têm é de ser dadas no campo!! Respostas à BENFICA!!!!

É os árbitros isto, o porto aquilo  e olhar para a quantidade de erros que temos de retificar está no caralho!!!

O que é que quadrilhas que perseguem pessoas têm a ver com a qualidade futebolistica do clube? Vcs não sabem separar as coisas? Uma coisa é não terem preparado a época, outra é o crime organizado que aterroriza pessoas e quer viciar resultados.

Se o Benfica tivesse ganhado todos os jogos o que teria mudado? A quadrilha desapareceria? Os peões a mando da Organização passavam a honestos?

Critique-se sim, a não preparação desta época.

Eterno Benfica

Citação de: odistraido em 22 de Novembro de 2017, 21:42

O que é que quadrilhas que perseguem pessoas têm a ver com a qualidade futebolistica do clube? Vcs não sabem separar as coisas? Uma coisa é não terem preparado a época, outra é o crime organizado que aterroriza pessoas e quer viciar resultados.

Se o Benfica tivesse ganhado todos os jogos o que teria mudado? A quadrilha desapareceria? Os peões a mando da Organização passavam a honestos?

Consigo separar as coisas.

Agora se o Benfica tem conhecimento dessas situações que as denuncie às autoridades competentes. Não é com circos na TV que as coisas se resolvem.

Qual é a ideia de gastar tempo do canal do BENFICA a falar dos outros? Não foi o presidente que disse que não falava dos outros? Então, fdz porque raio tem um programa só para falar dos outros?

Aliás,  não foi o presidente que disse que era impossível o apito dourado voltar? O programa não tem como nome os novos nomes do apito dourado?

Estes programas não têm como propósito denunciar nada, porque não é na televisão que se denunciam as coisas, têm como propósito desviar a atenção dos benfiquistas para a merda que fizemos na preparação da época.

Tal como o outro programa, que recordo que até o nosso departamento de marketing gozou, e bem, do porto só serve para os distrair dos 4 anos a seco e dos graves problemas financeiros.

Em vez de perderem tempo nessas idiotices que não têm que ter tempo no canal do clube deviam era se preocupar em resolver os nossos problemas que não são tão pequenos quanto isso.

kid bengala

O desempenho em campo está interligado com esta estratégia de comunicação, que só aparece porque a classificação é o que é.

Quando o Benfica estava na frente, era silencio e por algo o era. Não foi agora em Novembro, que se lembraram de ser justiceiros e querem limpar o tugão. O que mudou do silencio da época passada para agora foi apenas a classificação.

O Porto também surgiu com a história dos mails, não porque quer justiça, mas porque não ganha há 4 anos. E o Sporting é o rei de teorias de que está tudo sempre contra eles, porque nunca ganham.

Ninguém quer a pacificação do futebol português, ninguém se lembrou nos últimos seis meses que afinal isto era um lodo cheio de ilegalidades, é apenas e só para desviar atenções dos insucessos em campo.

E como se pode observar, é uma estratégia que resulta. O povo adere, debate isto até à exaustão, os programas na tv é só isto e o resto passa entre os pingos. E no fim, quem vencer, diz que venceu contra tudo e todos, e quem perdeu, diz que foi por causa dos outros. Win-win para todos. E depois em termos reais, ninguém é castigado de nada, como ainda agora se viu com a história dos capangas nas Aves ou do juiz lagarto que anda a reduzir ou retirar castigos aos lagartos.

Portanto, o que se passa em campo está ligado com isto. Tivesse o Benfica em primeiro e apurado na champions, e a estratégia era a que tinha sido. Infelizmente, a classificação não permite continuar na mesma, e os Marinhos vão ter de fazer muitos programas esta época.

Antimatter

Isto...

FP3

Qdo o actual regime cair, é expulsar esta gente ao biqueiro....
Gente que age e fala consoante aquilo que lhe dá jeito, não interessa para nada.