Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Adepto10

pjmorce

Este e o penta tao ambicionado? 5 derrotas em 5 jogos. Parabens mas isto nao e Benfica. E Benfica e dos benfiquistas. Nao e teu nem tem de ser usado para beneficio proprio.
Fora com BTV. Nao vou mais ao estadio enquanto fores o presidente da maior instituicao portuguesa. Nem ves mais nengum centavo meu.
#estadiovazioparamexerisso

HeijiHattori

Citação de: Pokrl em 22 de Novembro de 2017, 17:37
Neste momento preferia que o Benfica fosse comprado por um magnata, se isso significasse que este sujeito desaparecia de cena.
Nem sei qual a duvida. Dos socios ja não é hà muito tempo, ao menos assim até podiamos fazer pontos na LdC.

piwo

Ano apos ano a vender meia equipa, o que esperavam? Agora a culpa e do Rui Carlos...

alves6

Podes dar as entrevistas que quiseres. Para mim, orelhas, és o maior culpado da vergonha de época que o Benfica irá realizar. A mim já não me enganas mais!

Rosicky

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2017, 17:44
Ano apos ano a vender meia equipa, o que esperavam? Agora a culpa e do Rui Carlos...

Pois não, tadinho, o Rui Carlos nem tem plantel para virar os Cska's, boavistas e basileias desta vida nem nada

mitro11

sazuke

a caminho de ser a pior equipa de sempre na champions, mas pelo lado positivo temos o chuleco do marinho a debitar merda na btv

nao se pode ter tudo, nao é?

piwo

Citação de: Biscai@ em 22 de Novembro de 2017, 16:46
Citação de: Di_Maria em 22 de Novembro de 2017, 16:42
Olha para este 11 e vê o que andas a fazer.

Plantel medíocre, ao nível de um SC Braga.
A defesa é culpa do Vieira, mas do meio-campo para a frente a culpa é do Rui Vitória... enfim, é o que temos, Acho que estamos a chegar ao momento em que o Vieira começa a ser um problema, está na hora de sair e levar com ele os parasitas todos com que se rodeou.

Sim foi o Rui Carlos que vendeu o Mitro e foi buscar o Esferovite. Ja anda e desde que chegou a jogar sem um 8 digno desse nome. A coisa ainda foi disfarcada com o Renato mas entretanto tambem foi obviamente vendido...

MitroGlicerina

piwo

Citação de: Rosicky em 22 de Novembro de 2017, 17:46
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2017, 17:44

Pois não, tadinho, o Rui Carlos nem tem plantel para virar os Cska's, boavistas e basileias desta vida nem nada

A comecar pelo defesa direito, preferia qualquer um dessas equipas a um Almeida ou a um Douglas

Red_Soul

Acreditem porra!!! Excelente planeamento de época, não hajam dúvidas. Rua sabotador! E leva o treinador contigo!

Slbstriker

Não te esqueças é de vender mais uns quantos em Janeiro, já que o Verão não chegou para acabar totalmente com uma equipa tetracampeã!

piwo

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2017, 17:27
Nem um centavo na LC! Valeu mesmo a pena o desinvestimento, não valeu presidente?

Que desinvestimento??
Ele fez dinheiro, o Benfica e que nao.