Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The Eagle 10

É um criminoso.

Devia estar preso no estabelecimento presional de caxias com outros presos politicos, por negligencia ao Benfica, a maior fraude do clube.

REDAGUIA

Talisca, R Sanches, Gaitan, Guedes, Ederson, NSemedo, Lindelof, Mitroglou !!!

Estes sao os jogadores da LC 2015/2016 !!!

Nao a milagres no futebol, quando se vende tudo è impossivel ganhar, temos o exemplo do Monaco.

E o pior de tudo foi vender tudo e nao comprar ninguem este ano.

O grande culpado so tem um nome :

LUIS FILIPE VIEIRA

Livrinhos

Eu sinceramente acho que devem neste momento achar que o problema se vai resolver com aquisição de 2 ou 3 jogadores para 2 ou 3 posições.

O que vai ser ainda pior, porque serão 2 épocas a voar, em vez de uma.

Deve ser aquela cena do planeamento que tanto gostam de mandar com barro e areia à malta.

BenficaSetsFire

E o teu treinador que assumia a dimensão europeia do Benfica? Quantas vergonhas nos vai ter que fazer passar para o pores a andar? E para não venderes tudo o que mexe? Dois incompetentes juntos, que pesadelo.

BlankFile

Campanhas Europeias degradantes esta época, até ver...

No Futebol (eliminados em Séniores e praticamente eliminados em Juniores na fase de grupos da Champions e Youth League respectivamente)

No Basquetebol (eliminados da Fiba Europe Cup e com apenas uma vitória até ver...)

No Andebol (eliminados precocemente na 2º eliminatória da EHF Cup)

Dá que pensar... e muito.

Baron_Davis

Parabéns presidente fluminense

Cinco derrotas seguidas e milhões a voar

Em janeiro vende a qualidade restante, não te esqueças

Bignilton2

Consegue ser pior presidente que o Damásio e o Vale Azevedo...juntos!RUA!!!!!

redfox1904

Citação de: Livrinhos em 22 de Novembro de 2017, 19:27
Eu sinceramente acho que devem neste momento achar que o problema se vai resolver com aquisição de 2 ou 3 jogadores para 2 ou 3 posições.

O que vai ser ainda pior, porque serão 2 épocas a voar, em vez de uma.

Deve ser aquela cena do planeamento que tanto gostam de mandar com barro e areia à malta.
Pois com certeza. Concordo.
Dizer a este gente que tem de comprar é o mesmo que dar a chave de um banco a um ladrão

Laparo

Sem receitas advinha-se uma próxima época penosa. Agora não há desculpas para não atacar o resto que falta, fazer boa figura no que falta para atrair gente ao estádio afim de minimizar os danos da vergonha que estamos a passar. Como é que vamos abater passivo sem resultados desportivos e consequente diminuição de receitas. A ladainha que andou a vender em surdina a conhecidos e amigos, que os putos iam resolver, que as vitórias mais tarde ou mais cedo iam aparecer, já nos mandou para fora da LC , e mais grave ainda sem honra nem glória.   

Prometheus

Só n vende mais ninguém porque só ficou o entulho. Fenomenal!
Corda no pescoço financeiramente com empréstimos atrás de empréstimos. Contratos televisivos de 400 milhões mas pobretas que nem um Rio ave a vender tudo o que mexe ao preço da chuva.

magoslb

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2017, 19:27
Campanhas Europeias degradantes esta época, até ver...

No Futebol (eliminados em Séniores e praticamente eliminados em Juniores na fase de grupos da Champions e Youth League respectivamente)

No Basquetebol (eliminados da Fiba Europe Cup e com apenas uma vitória até ver...)

No Andebol (eliminados precocemente na 2º eliminatória da EHF Cup)

Dá que pensar... e muito.

10 anos à frente.

Melhor presidente de sempre.

iloy

Pior é de saber que domingo vem aí nova vergonha, sair da Europa e ser afastado do título em novembro è de facto só ao alcance dos melhores.
E há quem apoia este gajos? Ridículo e patético

Bola7

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

diego040675

dá-me vómitos quando ouço alguém dizer que é o melhor presidente da história do BENFICA
Vómitos

van33

Citação de: diego040675 em 22 de Novembro de 2017, 19:43
dá-me vómitos quando ouço alguém dizer que é o melhor presidente da história do BENFICA
Vómitos
Não deve ser o ser vivo mais importante em casa quanto mais uma barbaridade dessas. Aliás quando um dia sair do clube vamos verificar que vale e Azevedo e Damásio eram boas pessoas à beira disto