Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cloughie

Preferia que o miúdo tivesse contrariado o que eu sempre disse dele mas não se verifica.
Devia ter sido emprestado a uma boa equipa porque não está minimamente preparado para isto.

Kravgnar

Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2017, 00:34
Preferia que o miúdo tivesse contrariado o que eu sempre disse dele mas não se verifica.
Devia ter sido emprestado a uma boa equipa porque não está minimamente preparado para isto.

Não é diferente do que se disse do Guedes e até do Renato. O miúdo tem talento, não se pode esperar de um miúdo de 20 anos, nem sequer é justo, que entre num Benfica que é um zero colectivo e faça a diferença ou se assuma num patamar acima de jogadores experientes e tarimbados.

Cloughie

Citação de: Kravgnar em 23 de Novembro de 2017, 00:42

Não é diferente do que se disse do Guedes e até do Renato. O miúdo tem talento, não se pode esperar de um miúdo de 20 anos, nem sequer é justo, que entre num Benfica que é um zero colectivo e faça a diferença ou se assuma num patamar acima de jogadores experientes e tarimbados.

No meu caso é bem diferente porque não lhe vejo qualidade superlativa como via no Guedes e no Renato.

Hoje até acho que acabou por servir de bode expiatório quando o rapaz da outra faixa esteve bem pior.

andoaleme

Citação de: Kravgnar em 23 de Novembro de 2017, 00:42

Em minha opinião, quer Guedes, quer Renato sempre foram superiores ao Diogo, miúdo que muito dificilmente chegaria à A, mas aconteceu...tem o perfil que agrada ao "treinador".

Jangada

Está a ser queimado.

Por um treinador que, não sabendo mais, pede aos mais jovens que tenham o que a ele lhe falta: colhões.

Resultou com o Renato, resultou com o Semedo. Mas não resultará sempre.

BernardoS10

O Diogo obviamente que não tem culpa disto. A culpa é de quem faz estes sorteios aleatórios para escolher o onze, e que não faz a menor ideia daquilo que a equipa precisa.

Rik77

A agressividade que tem e a sua facilidade de remate devia estar a ser empregue na frente, no 4-4-2 e não na ala, onde não é forte no 1x1 nem decide bem.

RuiCosta_10

Completamente queimado...

piwo

Citação de: Jangada em 23 de Novembro de 2017, 08:29
Está a ser queimado.

Por um treinador que, não sabendo mais, pede aos mais jovens que tenham o que a ele lhe falta: colhões.

Resultou com o Renato, resultou com o Semedo. Mas não resultará sempre.

O saboteador nao pensa assim.

Demichel

Neste momento o Cervi ou mesmo o Rafa estão mais bem preparados que ele.

Eagle 0nE

Citação de: Demichel em 23 de Novembro de 2017, 14:11
Neste momento o Cervi ou mesmo o Rafa estão mais bem preparados que ele.

Discordo.

Neste momento qualquer médio ala/extremo está sujeito a isto, maus jogos, sem rasgo, sem fazerem a diferença...e a culpa está no banco. Podes meter qualquer um que aposto que o rendimento vai ser o mesmo, uma merda...que puta de tristeza fdx

Cob92

Citação de: Rik77 em 23 de Novembro de 2017, 09:42
A agressividade que tem e a sua facilidade de remate devia estar a ser empregue na frente, no 4-4-2 e não na ala, onde não é forte no 1x1 nem decide bem.

È aquilo que eu ja disse, estes tipos de jogadores nao tem o dribble nem a tecnica sufficiente para uma ala.

LeandroSLB

Devia ter sido emprestado.

L3GEND

Está a ser queimado pelo treinador.

Muito potencial, muitas qualidades.

Completamente exposto, na altura errada, a uma titularidade que não se justifica minimamente com os jogadores que temos.

benfistriker

Diz ao treinador que jogas melhor a segundo avançado...