CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Schuldiner

Citação de: pcssousa em 27 de Novembro de 2017, 21:57
Não posso deixar de frisar uma série de pormaiores. Há poucos meses vibrei com um inédito tetra, estreei-me na Luz com uma vitória numa meia-final da TCCE. Vi Lisboa meter um triplo do meio campo, vi João Queimado campeão Ibérico de rugby, vi Ricardinho e André Lima Campeões da Europa pelo Benfica, vi Leitão conseguir o bronze olímpico, Vanessa a Prata e Évora o Ouro, vi o hóquei em campo campeão em 87, Yokoshi vice-campeão da Europa, vi in loco um titulo europeu de estrada e um vice-titulo de pista. Vi o Benfica em finais da TCCE e Uefas. Privei com Eusébio, Coluna ou Zé Augusto, ainda há horas disse a Pichardo que vai bater o record do Mundo. Vi o Benfica ser campeão europeu de hóquei na pocilga. Que mais pode um Benfiquista querer?
Conheci Dalai Lama, dois filhos e encontrei a alma gémea que me era destinada. E pude trabalhar no que mais prazer me podia dar. Que mais pode um homem querer?

A vida continua, o Mundo continua a girar. Isso é o mais importante de tudo. E os pequenos milagres continuarão a acontecer.
Em Maio todos vós estarão a celebrar e lembrar-se-ão disto.
Faltam-me palavras, não sei o que dizer. Um abraço muito sentido para ti e para todos.

Centrix

MTrigueiros

Sem palavras. Que nó na garganta.

A vida continua, mas com certeza que ficará um pouco mais pobre.

rudra28

Estou desde as 18h a pensar no que escrevo aqui mas nem tenho palavras para um momento destes.

Não podia era não deixar de te desejar toda a força e um forte abraço Paulo!

zefo

Quando um Grande Homem sai de cena nunca poderemos chorar e dizer adeus, façamos com palmas de agradecimento.

E pluribus unum, até sempre Camarada

ROBINHO

Quando dou por mim a ler o post do PcSousa já estou lavado em lágrimas  :cry2: :cry2:

Forte abraço do tamanho do NOSSO BENFICA

SLB Stars

Meu Deus, agora fiquei meio aturdido com esta mensagem do Paulo (pcsousa). Se for o caso, espero que lutes com todas as tuas forças pois tens ainda muito para dar à tua família, amigos, conhecidos e também à família Benfiquista.

Fica com Deus, até sempre! :)

davidpmendes

É difícil dizer seja o que for perante isto, pois apesar de não estar há muito tempo no fórum habituei-me a vir cá diariamente e tanto o fórum como todas as pessoas aqui presentes fazem parte da minha vida e acho que é por isso que custa, custa muito, encontrar um cenário destes.

Queria apenas demonstrar toda a solidariedade possível, deixar um grande obrigado por tudo e desejar tudo de bom.

Di Nes

Jotenko

Não me vou meter aqui com lugares comuns, que não são a cara do Sousa.

Mas acho que Deus mete à prova os maiores Homens com os maiores desafios. E, ao mesmo tempo, esses grandes desafios tornam os grandes Homens ainda maiores.

Tenho a certeza que - seja o que for que esteja à frente do Sousa - ele é o homem certo para o enfrentar, com a serenidade, paz de espírito e racionalidade que o caracterizam, e que são um exemplo para mim e para todos nós.

Um grande abraço.

Ettelbreck

Sei saber muito bem o que dizer... um grande e forte abraço Sousa...  :amigo:

lmalves

Muita força! Ler estas mensagens e as respostas que se seguiram comoveu-me imenso e este é, sem dúvida, um momento de reflexão para todos nós.

A vida por vezes é tremendamente injusta, mas também é fantástica quando bem aproveitada. O que eu desejo, sinceramente, é que a aproveites ao máximo até ao final!

É isso que também tentarei fazer, depois destas tuas palavras que tanto nos sensibilizaram.

Obrigado por isso e pela tua admirável colaboração neste espaço virtual que nos une!

Grande abraço!

Andris

Como é possível... Enfim.