Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paulocc

Ele e Paulo Lopes saem entra o grego/alemão

miniMilk

Dos melhores GR que vi no SLB.

Infelizmente a saude não deu para mais

Dr.Lecter

Devia ter pendurado as botas no final da última época.

É muito importante saber sair e reconhecer quando não dá mais.

Foi um grande GR mas já não acrescenta nada e o fim de carreira é a decisão natural.

Se se confirmar só temos de agradecer o que deu ao clube e desejar a maior sorte para a sua vida pós-relvados.

KunAguero16

Espero que fique associado ao Benfica de alguma maneira!

Um grande Homem

Tongraça

Devia ser o próximo treinador de GR do Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2017, 11:18
Devia ter pendurado as botas no final da última época.

É muito importante saber sair e reconhecer quando não dá mais.

Foi um grande GR mas já não acrescenta nada e o fim de carreira é a decisão natural.

Se se confirmar só temos de agradecer o que deu ao clube e desejar a maior sorte para a sua vida pós-relvados.
A ideia é que era mesmo essa a ideia dele, tanto que saíram as notícias que saíram. Só que o #10anosàfrente lá lhe pediu para aguentar mais um ano. Não deu.

Slipknot_BMC

Já devia ter sido a um ano atrás mas pronto

Muito obrigado por tudo o esforço e dedicação ao nosso clube

Abraço

IloveSLB2014

Obrigado Imperador... Acredito que fique na estrutura do Benfica se assim o quiser.

subLiminar

Na época 2016/17 desejava que fosse o nosso terceiro GR em 2017/18, e dada a inevitabilidade da saída do Ederson, ansiava pela contratação de um GR credenciado e de um jovem promissor. Foi um choque descurarem tão delicada posição, chamaram-lhe, desinvestimento!

Estrutura e jogador fizeram tudo ao contrário, e a ser verdade a notícia, sair desta forma não enobrece o jogador e o homem.

Com todo este desnorte, se no dia 1 de Setembro me tivessem dito que passadas 12 jornadas, o Benfica só dependeria dele próprio para ser campeão, eu não teria acreditado.

Di_Maria

Decisão normal, a confirmar-se.

Acho que peca por tardia.

caocomasas

Mas vai mesmo acabar a carreira ou é o Record a ser Record?

Red_Soul

Só mesmo quem anda 10 anos à frente dos outros é que podia achar que o Júlio dava garantias para uma época inteira.
Acho que nesta altura o mais apropriado é terminar contrato em Dezembro e se possível integrá-lo como treinador nas camadas jovens do Benfica.

Boa sorte Júlio e Obrigado por tudo!!!

Bailey

Enorme GR sera sempre associado a caminhada historica do Tetra

Mas nao da para jogar mais

Grande Obrigado e boa sorte

Andris

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2017, 09:03
Provavelmente tanto ele como o Paulo Lopes iam mesmo reformar-se quando se falou. Mas como não havia GR contratado lá tiveram de aguentar. É os 10 anos à frente.

Espero que, mesmo reformado (ou seja, sem treinar), acabe a época com a equipa, estando presente em estágios e tudo o mais,  e que se aproveite a próxima Eusébio Cup para uma despedida em condições.
Não é que eu não concorde contigo, porque concordo, mas dá-te por satisfeito se houver Eusébio Cup...

rudra28

Citação de: caocomasas em 28 de Novembro de 2017, 11:53
Mas vai mesmo acabar a carreira ou é o Record a ser Record?

O filho já confimou no Instagram.