Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rudra28

Tiago_I_

Era óbvio que já não dava mais.

Obrigado por tudo imperador!

IloveSLB2014

Gostava que a ligação dele ao benfica não terminasse

PERERUXO

Obrigado Júlio! Espero que sejas mais um embaixador do nosso clube, onde quer que estejas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Obrigado ao Júlio César. Ao Presidente, apenas dizer que foi lamentável a gestão deste caso, como lamentável é toda a gestão desportiva que assistimos.

lipton

Foste e és Grande!

Sais como o GR mais titulado do mundo!

Honraste o Manto Sagrado!

Obrigado!

Tudo de bom para ti na próxima etapa da tua vida!

Rakitic10

Incompreensivel se não ficar até ao final da época.

Apesar dos problemas fisicos é unanime que é o melhor dos 3 guarda redes.

PGuarda1904

vai rescindir nos próximos dias.
Obrigado por tudo!

Espero que continue ligado ao Benfica de alguma maneira.

KKK24

Obrigado por tudo Imperador  :cry2:. Grande redes que tivemos. Merecia ter tido um melhor final de carreira

Shoky

Lamentável o timing e uma saída pela porta do cavalo.
Que coisa tão mal gerida da parte do Benfica.

Quanto ao Júlio, muito bem. Os grandes sabem quando parar e quando estão a tirar mais que a dar.

franciscoafonso

Espero que, a continuar a jogar, seja só para fazer dinheiro nas Arábias da vida. Gostava mesmo que acabasse cá.

Mesmo reconhecendo que obviamente Oblak e Éderson eram melhores foi o meu GR favorito de sempre nos Benficas que vi.

20Nico Gaitan20

Obrigado por tudo... Dos melhores GR que por cá passou mesmo estando em final de carreira... Deu muito jeito na caminhada para o tetra.

Parece que vai continuar a jogar... A mulher da a entender isso.

LFVL

"Minhas homenagens hoje são para este verdadeiro campeão, nos campos e na vida. Ele ensinou-me que perder é também ganhar. 🙏🏻🍀👊🏻 @ojuliocesar_12"

https://www.instagram.com/p/BcCPLtsB7F6/?taken-by=susanawerner

Alturas_10

Admito que possa ser por vontade do próprio deixar nesta altura, mas um campeão como ele devia ter outro tipo de despedida