Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Bizzibee

Inscrevi-me aqui.. para seguir de perto o nosso Benfica, ao fim de tar 4 meses emigrado..

Começo a levar gozo no trabalho de um adepto do porco corrupto.. e no fim de semana em q eles são entalados e nós voltamos à nossa glória, estas merdas acontecem.

Não existe nada nos nossos estatutos que nos permita exigir a demissão do Luis Bernardo e do José Marinho? Começa a ser demasiadamente mau.. e começo a desejar que fiquem calados.. :/

ivodaniello

Fdx não se metam nisto. Não temos talento nem valores para andar nos jogos de lama. Honrem a instituição, por favor.

IloveSLB2014

E explicarem a situação do Júlio César caralho? Ou só servem para a luta na lama e para mandar caralhadas para os outros? Palhaçada

Demichel

O que é que disseram no Chama Imensa?

Mil vezes o Gabriel ao croquete marinho e ao Porco Guerra.

Alves86

O video não é manipulado.

É um assunto que ganhou proporção em larga medida pela resposta do Benfica.

A risível análise da CMTV (comparando frames em videos com resolução diferente), fez o resto.

Ao rebentar polémica, o assumir de "discrepâncias"...tenderia a ter este efeito. O Benfica teria de ter tido outro tipo de resposta.

Alves86

Eu que sou um apologista, não de circo, mas de posições mais firmes e assertivas (como fazia o JG).

Começo a perceber porque estes andavam quase sempre calados. Para isto, realmente, mais vale não dizer/fazer nada.

Mpaq

Em vez de andarem a brincar aos tweets manhosos comuniquem a situação do Julio César. São jogadores como ele que atraem pessoas ao estádio, não são as lutinhas de egos e de pseudo directores de comunicação.

Alves86

Este Departamento não se aproveita nada.

Às vezes, até se podia rebater, pelo trabalho silencioso. Sim, porque comunicação é muito mais do que Tweets, Posts de Facebook, Comunicados ou acções públicas.

Mas a julgar pelo crescente domínio dos lagartos na comunicação social, gostava mesmo de saber, o que estes fazem...

Grinchsnow

Mas afinal o Benfica manipulou as imagens ou não?

Eu vi a última repetição de todas na Sport TV, aquela na lateral, e viu-se claramente que o defesa do Aves nem sequer chega a tocar no Danilo.

Mas agora vêm falar de manipulações de imagens após o jogo ou seja lá o que for.

ZICKLER

A primeira vez que vi o tal vídeo,  foi postado aqui na manhã de domingo por um user qualquer.

É manipulado? Honestamente não sei. A sensação que me deu na primeira vez que o vi, foi uma certa descoordenação nos movimentos naturais dos jogadores.

O Benfica devia ter publicado o vídeo? Sem certezas absolutas sobre a autenticidade do mesmo? Jamais!

Teríamos mais a perder do que a ganhar.

Mas nada surpreendente numa comunicação horrorosa.

Rua com o Bernardo

immoreofadogperson

Quando nos rodeamos de vendidos e deixamos a comunicação a cargo deles, o resultado só pode ser o caos. Só falta o Hugo Gil ter um programa na BTV.

diego040675

Quando finalmente o departamento médico parece querer endireitar, aparece o departamento de comunicação a estragar tudo.
Isto dos departamentos no BENFICA está complicado  :disgust:

Mirandês

Estas birras estão a dar cabo do futebol..........

Chega de alimentar estes programas...

O Futebol é tão bonito...

1entremilhoes

Qual é papel de diretor de comunicação de um clube?
Estar envolvido em trocas de galhardetes?
Mandem este Bernardo passear, é mais um entulho que lá está.

lonstrup

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2017, 15:21
E explicarem a situação do Júlio César caralho? Ou só servem para a luta na lama e para mandar caralhadas para os outros? Palhaçada
A pergunta que se faz agora, se calhar vai de volta par ti...