Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

davidpmendes

Obrigado por tudo Imperador!

Foi uma honra ver-te jogar pelo glorioso!

*Crow*

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
obrigado grande campeão! um prazer tê-lo visto jogar com a nossa camisola

Matique21

Obrigado Imperador! A emoção que colocas nas palavras transmitem o coração bom que tens, nota-se que és uma pessoa humilde e genuína. Serás eterno no Benfica e no futebol em geral!

CERVEIRA

Obrigada por tudo. Campeão.

CFC

São jogadores como o Júlio, como o Saviola, como o Casillas, como o Aimar, entre muitos outros, que engrandecem a liga. É um orgulho dizer que tinha no meu clube aquele que já foi o melhor guarda-redes do mundo.

Tudo de bom para o Júlio !

REDAGUIA

Obrigado por todo Imperador !!!

Perdoa me pelas criticas, mas em primeiro o Benfica e depois os jogadores.

Hoje provaste mais uma vez o quanto grande homem es a sair assim !!!

Shroom

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 12:47
Lamentável o timing e uma saída pela porta do cavalo.
Que coisa tão mal gerida da parte do Benfica.

Quanto ao Júlio, muito bem. Os grandes sabem quando parar e quando estão a tirar mais que a dar.

O mais provável é não saberes absolutamente nada sobre a gestão do Benfica e a vontade do jogador, mas já se sabe que não deixas de mandar as pauladas do costume.. quanto ao Luisão, dada a óbvia indirecta que produziste, tem aqui pelo menos um sócio e adepto a apoiá-lo incondicionalmente (há mais... muitos mais mesmo), é importantíssimo para a equipa e sabe minimizar as limitações que tem com muita manha e inteligência. Ainda no último jogo provou claramente que está a dar muito mais à equipa do que tira! Em maio pode ser que tenhas o prazer de o ver levantar o caneco pela quinta vez consecutiva.... e aí, se tiveres tão boa memória como aparentas, talvez te recordes dos insultos todos que lhe dedicaste. Há espécies de benfiquismo que não consigo compreender, quando a detracção é absoluta e, para mim, irracional. Não digo que se tenha que agitar sempre a bandeirinha, mas porra.... nunca nada te satisfaz. Só te dou esta atenção porque se calhar és o gajo mais popular do fórum, o rei dos likes. Podes sentir-te importante. Mas com essa proeminência, devias ter mais preocupação em ser um bom exemplo. Se todos os Benfiquistas fossem como tu, não sei que clube seria este. De qualquer forma, não ponho nem posso de forma alguma colocar o teu Benfiquismo em causa, atenção... mas confesso que me irritas. Irritas muito. E como tu tens o direito de atacar tudo e todos da nossa gloriosa Instituição, também eu tenho o direito de te criticar a ti. Pessoalmente, não tenho nada contra a tua pessoa, claro.

JustMe

Merecia outra despedida, é pena vê-lo sair de cena assim.

Foi fulcral em dois dos últimos quatro títulos que ganhámos, tem o seu nome inscrito a ouro na história do Clube. Enorme, dentro e fora de campo.

Obrigado, Imperador. Espero que te mantenhas connosco.

Shoky

Citação de: SHROOM em 28 de Novembro de 2017, 18:51
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 12:47
Lamentável o timing e uma saída pela porta do cavalo.
Que coisa tão mal gerida da parte do Benfica.

Quanto ao Júlio, muito bem. Os grandes sabem quando parar e quando estão a tirar mais que a dar.

O mais provável é não saberes absolutamente nada sobre a gestão do Benfica e a vontade do jogador, mas já se sabe que não deixas de mandar as pauladas do costume.. quanto ao Luisão, dada a óbvia indirecta que produziste, tem aqui pelo menos um sócio e adepto a apoiá-lo incondicionalmente (há mais... muitos mais mesmo), é importantíssimo para a equipa e sabe minimizar as limitações que tem com muita manha e inteligência. Ainda no último jogo provou claramente que está a dar muito mais à equipa do que tira! Em maio pode ser que tenhas o prazer de o ver levantar o caneco pela quinta vez consecutiva.... e aí, se tiveres tão boa memória como aparentas, talvez te recordes dos insultos todos que lhe dedicaste. Há espécies de benfiquismo que não consigo compreender, quando a detracção é absoluta e, para mim, irracional. Não digo que se tenha que agitar sempre a bandeirinha, mas porra.... nunca nada te satisfaz. Só te dou esta atenção porque se calhar és o gajo mais popular do fórum, o rei dos likes. Podes sentir-te importante. Mas com essa proeminência, devias ter mais preocupação em ser um bom exemplo. Se todos os Benfiquistas fossem como tu, não sei que clube seria este. De qualquer forma, não ponho nem posso de forma alguma colocar o teu Benfiquismo em causa, atenção... mas confesso que me irritas. Irritas muito. E como tu tens o direito de atacar tudo e todos da nossa gloriosa Instituição, também eu tenho o direito de te criticar a ti. Pessoalmente, não tenho nada contra a tua pessoa, claro.

Não me referi a Luisão em momento nenhum do post. Não o fiz com as patéticas segundas intenções que viste.
Não insulto o Luisão como dizes que o faço.
Quando as pessoas me irritam tenho por hábito ignorá-las e não ler barbaridades nas entrelinhas dos posts mais banais só para as perseguir. Aconselho-te a fazeres o mesmo.

flavioslb

Uno di noi.
Obrigado por tudo Imperador!

Naruto

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Imperador!

Saudade!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: