Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MrJohnny

Obrigado por tudo e boa sorte, Imperador!

A minha tristeza é proporcional à alegria que senti quando assinou pelo nosso clube. É sempre um privilégio maior para os jogadores representar o Benfica, mas há jogadores que também sentimos que são um privilégio para nós representarem as nossas cores.

O Penta e a Taça da Liga também serão teus, ídolo!

maior que portugal

nao me apetecia nada chorar hoje

kramxel²

Depois do que passou na última época, já se sabia que muito dificilmente iria continuar muito mais tempo... mas nunca pensei que fosse tão cedo.

Obrigado por tudo, Imperador!

Frank James

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Frank James em 28 de Novembro de 2017, 19:04
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 18:47
Citação de: Frank James em 28 de Novembro de 2017, 18:45
https://www.youtube.com/watch?v=Ku41d9_L7hY

Que timaço.
Ia dizer que faltava o Fejsa... Mas o Samaris fez um jogão no Calderon ;D

Essa equipa ainda viria a ter Ederson, Lindelof, Fejsa, Renato Sanches, Mitroglou e Grimaldo nos dois jogos finais da época. ;D
Foi o início de algo muito bonito. E esqueceste-te do Pizzi.

Essa época foi a minha segunda preferida desde que sigo o Benfica, a seguir a 2009/2010.

KKK24

O Benfica continua mas este é daqueles que custa ver partir, ainda por cima por causa das estúpidas lesões. O facto de ter ido embora quando se sentiu inferiorizado só demonstra o carácter deste Homem. Imperador, vais deixar saudade como Grandíssimo guarda redes mas, ainda mais, pela pessoa maravilhosa que és  :cry2:. Desfruta agora da vida e já sabes, em Maio quero-te ver no relvado a conquistar um título que também será teu.

Motörhead

Pena que a sua despedida nao seja feita dentro do campo. Uma vénia inteira da Luz lhe ficaria na mente para sempre.

kramxel²

Não precisam de ir buscar constantemente esse jogo com o Atlético de Madrid, sempre fez enormes defesas com a nossa camisola, basta ir ver resumos dos 2 primeiros anos.

kramxel²

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Novembro de 2017, 18:26
Quando o corpo não dá mais não há nada a fazer...

Um verdadeiro prazer ter nos nossos quadros um dos grandes guarda-redes mundiais.

Não é o corpo que não dá mais, é uma carreira futebolística ao mais alto nível, a lixar-lhe as costas.

OclassicoNº10

Obrigado Imperador.

Jamais serás esquecido.
A história do Benfica, ganhou mais um capítulo de um Homem de respeito, admirado, humilde e crente.

PS: Muito bem o BENFICA a meter o video em slow motion, na parte do cumprimento para os próximos guarda-redes.
Excelente pormenor.

TeamRocket37

kramxel²

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Novembro de 2017, 19:32
Obrigado Imperador.

Jamais serás esquecido.
A história do Benfica, ganhou mais um capítulo de um Homem de respeito, admirado, humilde e crente.

PS: Muito bem o BENFICA a meter o video em slow motion, na parte do cumprimento para os próximos guarda-redes.
Excelente pormenor.

Por acaso não gostei nada....

Schuldiner

Impossível não verter uma lágrima.

Enquanto teve condições físicas mínimas, foi dos melhores guarda-redes que passou na história do clube e certamente um dos melhores profissionais.

Vai deixar saudades.

pexim

Citação de: SHROOM em 28 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: L3GEND em 28 de Novembro de 2017, 19:07
Citação de: SHROOM em 28 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: L3GEND em 28 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: SHROOM em 28 de Novembro de 2017, 18:51
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 12:47
Lamentável o timing e uma saída pela porta do cavalo.
Que coisa tão mal gerida da parte do Benfica.

Quanto ao Júlio, muito bem. Os grandes sabem quando parar e quando estão a tirar mais que a dar.

O mais provável é não saberes absolutamente nada sobre a gestão do Benfica e a vontade do jogador, mas já se sabe que não deixas de mandar as pauladas do costume.. quanto ao Luisão, dada a óbvia indirecta que produziste, tem aqui pelo menos um sócio e adepto a apoiá-lo incondicionalmente (há mais... muitos mais mesmo), é importantíssimo para a equipa e sabe minimizar as limitações que tem com muita manha e inteligência. Ainda no último jogo provou claramente que está a dar muito mais à equipa do que tira! Em maio pode ser que tenhas o prazer de o ver levantar o caneco pela quinta vez consecutiva.... e aí, se tiveres tão boa memória como aparentas, talvez te recordes dos insultos todos que lhe dedicaste. Há espécies de benfiquismo que não consigo compreender, quando a detracção é absoluta e, para mim, irracional. Não digo que se tenha que agitar sempre a bandeirinha, mas porra.... nunca nada te satisfaz. Só te dou esta atenção porque se calhar és o gajo mais popular do fórum, o rei dos likes. Podes sentir-te importante. Mas com essa proeminência, devias ter mais preocupação em ser um bom exemplo. Se todos os Benfiquistas fossem como tu, não sei que clube seria este. De qualquer forma, não ponho nem posso de forma alguma colocar o teu Benfiquismo em causa, atenção... mas confesso que me irritas. Irritas muito. E como tu tens o direito de atacar tudo e todos da nossa gloriosa Instituição, também eu tenho o direito de te criticar a ti. Pessoalmente, não tenho nada contra a tua pessoa, claro.
Eu não tenho nada a ver com o assunto, e o Shoky é que se têm que "defender", mas a postura dele (na maioria das intervenções que possivelmente te referes) em relação ao Luisão não é insultá-lo. É ter exigência e olhar a produtividade, e não a nomes.

O Luisão até podia ter feito um golo de pontapé de bicicleta no último jogo (o único que fez a um bom nível este ano), isso não retira nada do facto de que é absurdo ele ser titular do Benfica actualmente. Até podia ter ganho 10 Ligas dos Campeões com a nossa camisola.

Não têm que se retirar, se não quiser, até desenrascava bem ainda no Brasileirão. Ou então, era muito bem vindo ao banco de suplentes, para tapar buracos e acima de tudo fazer de "Paulo Lopes". Aqui, sem olhar a nomes, nunca na vida era titular.

E só acha que ele devia ser titular, quem não percebe que com ele actualmente estamos sempre mais próximos de perder.

E dizer isto não é insultá-lo. O Luisão será sempre uma lenda do clube, um Imortal. Mas isso também é o Shéu, e não é por isso que eu queria vê-lo jogar no Benfica, actualmente.

Tudo bem, mas aceitas que possam haver benfiquistas que ainda o considerem uma mais-valia?
Aceito que ele pode ser uma mais valia em muitos aspectos. Menos como titular.

Aliás até aceito que ele neste momento é uma mais valia para jogar, por não haver confiança de ninguém no Lisandro, e o Jardel estar todo minado.

Mas se este Luisão, é o melhor que temos para central no Benfica ao lado do Rúben Dias, então a culpa é exclusivamente de quem não foi buscar alguém melhor ao mercado. E com o Luisão actual, não era preciso um Garay, para já ser melhor.

A brilhante Champions e quantidade de golos patéticos sofridos em todas as competições este ano, não enganam.

Para uma equipa com uma filosofia de formação como a nossa, é muito importante ter jogadores como o Luisão e o Imperador Júlio César, que são modelos de inspiração e sabedoria.. transmitem e acrescentam muito valor aos mais jovens... sendo esta a nossa filosofia, tem que haver equilíbrio nas idades do plantel, senão era só miúdos. Pode ser que para o ano vá para o banco, como dizes... se for merecido, acho muito bem. Na minha opinião a dupla titular deste ano deve ser Luisão-Rúben Dias.
Foda-se!!!
Ainda temos que levar com ele para o ano outra vez?

VSantos

Obrigado Imperador! Enorme profissional!

Shroom

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Novembro de 2017, 19:32
Obrigado Imperador.

Jamais serás esquecido.

Excelente pormenor.

É a "estrutura"... também gostei do pormenor!