Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2017, 22:07
Se continuar a jogar, acredito que faça uma perninha no Flamengo, é o clube dele...
O Flamengo tem o Diego Alves na baliza. Impossivel jogar la

MoreThanRed

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 22:03
Citação de: Biscai@ em 28 de Novembro de 2017, 22:01
Não gostei do anuncio na BTV que afinal ainda não acabou a carreira... anunciou que ainda não tem clube mas vai procurar um novo contrato... sinceramente e pela sua comunicação corporal pareceu-me mentira, já deve ter clube... pareceu-me também que saiu aziado com o Rui Vitória, falou com cara fechada de uma conversa franca que teve com o treinador... enfim, bem me parecia que aqueles pedidos como que a brincar de mais 2 anos de contrato tinham água no bico, o Benfica não lhe renovou o contrato e então ele saltou fora pedindo para rescindir... na minha opinião mentiu e já tem clube, vamos ver onde é que ele vai parar.

E qual é o mal disso tudo?
O treinador não conta com ele. É terceiro guarda redes atrás do Varela e dum puto de 18 anos...amigos como dantes e siga a carreira.
Embora eu ache que vá para o Brasil, provavelmente...terminar a carreira em casa.

É a vontade de fazer filmes que se tornou regra por aqui.

Deu o que podia pelo Benfica. Sempre se comportou como um autêntico cavalheiro enquanto aqui esteve. Mas não podia ser simplesmente uma saída normal, não é? Tem de haver história, azianço com o treinador, mau ambiente no balneário... Enfim...

jami95

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 21:43
Em relação a referências...as nossas estão todas a chegar ao fim, a breve prazo nuns casos, a médio prazo noutros.

Luisão, Jardel, Fejsa, Jonas, Salvio...são as nossas referências actuais.
Samaris e Pizzi, esticando um pouco. Mas estes já me parecem uma cópia dos chineses dos mais antigos. Uma espécie do que foram os Otamendis para os Jorge Costas e Brunos Alves.

É algo preocupante, mas natural quando o presidente vende tudo o que mexe.
Muita falta fazem um Enzo, um Gaitán, um Garay...

Peço desculpa, mas o Enzo não é referencia nenhuma. Excelente jogador, mas ficou pouco tempo e ainda houve uma birra no início! Garay e Gaitan concordo completamente !

E já agora, em termos de "referências" não temos qq problema, pois a curto prazo temos  Luisão , Jardel, Salvio, Fejsa e Pizzi. A longo prazo, tudo depende da forma como se aposta nos jogadores Ruben Dias e Krovinovic tem tudo para serem "referencias"

Carlitos Tevez

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 17:50
Citação de: Insurrecto em 28 de Novembro de 2017, 17:18
Foto do JC a receber um cartão amarelo e encostado ao poste... alguém tem?

Meu Avatar (cagalo) lol

TeamRocket37

Ficou claro que o Rui Vitória o Júlio neste momento nem para o banco ia... Por isso decidiu acabar a carreira a jogar...

Um pouco diferente do Ibra, mas o Ibra não queria acabar a carreira lesionado...

Vocês acham que o Ibra vai ficar muito tempo a ser suplente do Man Utd?!
Janeiro pede para sair....

Theroux

Em relação a referências...as nossas estão todas a chegar ao fim, a breve prazo nuns casos, a médio prazo noutros.

Samaris e Pizzi, esticando um pouco. Mas estes já me parecem uma cópia dos chineses dos mais antigos. Uma espécie do que foram os Otamendis para os Jorge Costas e Brunos Alves.

O Samaris no máximo é referência para as adolescentes no twitter.

Roting

Agora é pegar no salário dele e pagar a um lateral direito em condições.

serebotna

Perdemos o melhor gr do plantel. Que bonito.

GoloDeLetra

Quer se goste ou nao ... temos que meter tambem nessa lista A.Almeida - Eliseu e Lisandro . Noutra situaçao tambem temos o R.Dias que està ha muitos anos no Benfica .

hertz

Citação de: Carlos Esteves em 28 de Novembro de 2017, 22:12
Ficou claro que o Rui Vitória o Júlio neste momento nem para o banco ia... Por isso decidiu acabar a carreira a jogar...

Um pouco diferente do Ibra, mas o Ibra não queria acabar a carreira lesionado...

Vocês acham que o Ibra vai ficar muito tempo a ser suplente do Man Utd?!
Janeiro pede para sair....

Que venha  para aqui.

miniMilk

espero bem que haja algo para o proximo jogo na Luz...

ana_lopes2009

Jpeeh

Mais um Senhor que passou pelo Sport Lisboa e Benfica. Obrigado.
Merecia despedir-se doutra forma.  :bow2:

TeamRocket37

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/julio-cesar-explica-saida-para-prejudicar-mais-vale-parar-por-aqui.html

Júlio César rescindiu hoje o contrato que o ligava ao Benfica até final da temporada. Aos 38 anos, o guarda-redes colocou um ponto final num trajeto de três épocas e meia coroada com seis títulos. À BTV, e já depois de se ter despedido dos colegas no balneário, o brasileiro explicou os motivos do adeus às águias.

"É uma opção minha, respeito tudo aquilo que vem acontecendo em relação à minha pessoa. Sempre procurei ajudar dentro e fora do campo, no balneário, nos treinos, mas não estava mais ajudando. Para prejudicar, mais vale parar por aqui. Não estava muito motivado, é vaidade pessoal terminar a carreira a jogar. Tinha pouco espaço e, amigavelmente, chegámos a acordo. O presidente foi sensacional comigo. Agradeço a esta casa linda que me acolheu e à minha família. Entro pela porta da frente, saio pela porta da frente", confidenciou o antigo internacional canarinho.

"Nos treinos não conseguia render o que sei que posso render. Eu e Rui Vitória tivemos uma conversa muito amigável e transparente. Saio pela porta da frente, muito grato, e o Benfica ganhou um novo torcedor", acrescentou, revelando aquilo de que vai sentir mais saudades: "Do Estádio da Luz, dos títulos conquistados, da festa no Marquês e do balneário, uma segunda família, onde estamos a maior parte do tempo."

joaonunes

As idade (ou melhor, as lesões) já não lhe permitiam a titularidade num clube como o Benfica.

Mas é triste ver um jogador desta grandeza e classe sair desta forma.

Mais valia ter saído no final da última época.

87 jogos na selecção brasileira
300 jogos no Inter
270 jogos no Flamengo
83 jogos no Benfica
1 Mundial de Clubes
1 Champions
1 Copa América
2 Taças Confederações
5 Série A
3 Taças de Itália
4 Supertaças de Itália
3 Ligas de Portugal