Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mi mi miccoli

:drunk: Obrigado imperador

fidalgo1

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Novembro de 2017, 22:16
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 21:43
Em relação a referências...as nossas estão todas a chegar ao fim, a breve prazo nuns casos, a médio prazo noutros.

Luisão, Jardel, Fejsa, Jonas, Salvio...são as nossas referências actuais.
Samaris e Pizzi, esticando um pouco. Mas estes já me parecem uma cópia dos chineses dos mais antigos. Uma espécie do que foram os Otamendis para os Jorge Costas e Brunos Alves.

É algo preocupante, mas natural quando o presidente vende tudo o que mexe.
Muita falta fazem um Enzo, um Gaitán, um Garay...
Quer se goste ou nao ... temos que meter tambem nessa lista A.Almeida - Eliseu e Lisandro . Noutra situaçao tambem temos o R.Dias que està ha muitos anos no Benfica .
Lisandro ? Lisandro Lopez? ...
o Guedes tambem estava no Benfica desde miudo e fui vendido em janeiro amigo

Boa sorte no futuro Júlio

BenficaDoFuturo

Obrigado por tudo querido César, até um dia, serás sempre um dos nossos!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

slbenfica_croft

Fisicamente já acabou há algum tempo. Não foi agora.

O BENFICA renovou-lhe o contrato quando não o deveria ter feito. E por duas épocas ainda por cima...

Esta é a realidade.

Não é nada contra o Julio. Ainda nos ajudou. Mas já acabou há muito.

E o BENFICA não pode ser a santa casa.

220373

Espero que lhe façam uma despedida no estádio

linus

lenda

obrigado por tudo :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

joaonunes

Esta situação não deve ter sido de hoje.

Podia ter feito uns minutos contra o Setúbal para a despedida.

Vmaduro

As suas qualidades já não eram as mesmas mas saiu apenas pelo ordenado,comparar a sua qualidade para terceiro guarda redes e para ensinar os mais jovens com o Paulo lopes que a única qualidade é ser do Benfica...

Dr.Lecter

Não tenho dúvidas que sai em litígio com a equipa técnica e que isto acabará por passar uma mensagem para o balneário "o treinador manda e até uma figura como o Júlio César soçobra perante ele".

E entre agora e Janeiro vamos ver quem cai atrás do Júlio. Gabriel e Lisandro parecem ter guia de marcha, vamos ver se o Douglas também vai e se se confirma a saída do Rafa.

Quanto à baliza, confirmando-se o Vlachodimos, o Paulo Lopes deve também pendurar as botas em definitivo.

Tenho pena que o Júlio saia assim, podia e devia ter saído em grande. Assim sai como terceira opção atrás de 1 GR sem qualidade para o Benfica e de 1 puto que fez meia dúzia de jogos como sénior.

smp a malhar

Agora sim tem o meu respeito, colhoes do crl em dar o braço a torcer, não se revelou um chupista como outros que aí andam...

Revelou ter princípios, a juntar a simpatia, humildade e bom humor que tinha, Grande!!

Mérecia uma despedida em grande, só por isto!

Thorondor

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2017, 22:27
Fisicamente já acabou há algum tempo. Não foi agora.

O BENFICA renovou-lhe o contrato quando não o deveria ter feito. E por duas épocas ainda por cima...

Esta é a realidade.

Não é nada contra o Julio. Ainda nos ajudou. Mas já acabou há muito.

E o BENFICA não pode ser a santa casa.

Obrigado por me fazeres sentir um gajo normal que vê a lógica das coisas. Ás vezes penso que sou o único a ver quando o rei vai nu, neste caso somos pelo menos dois com a mesma opinião.  :amigo:

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2017, 22:32
Não tenho dúvidas que sai em litígio com a equipa técnica e que isto acabará por passar uma mensagem para o balneário "o treinador manda e até uma figura como o Júlio César soçobra perante ele".

E entre agora e Janeiro vamos ver quem cai atrás do Júlio. Gabriel e Lisandro parecem ter guia de marcha, vamos ver se o Douglas também vai e se se confirma a saída do Rafa.

Quanto à baliza, confirmando-se o Vlachodimos, o Paulo Lopes deve também pendurar as botas em definitivo.

Tenho pena que o Júlio saia assim, podia e devia ter saído em grande. Assim sai como terceira opção atrás de 1 GR sem qualidade para o Benfica e de 1 puto que fez meia dúzia de jogos como sénior.

Luisão e o Salvio mandam mais no Balneário que o Rui Vitória...

ricardofslp

Citação de: ferragud em 28 de Novembro de 2017, 21:58
Citação de: ricardofslp em 28 de Novembro de 2017, 21:28
Infelizmente não pode sair pelo próprio pé.

Obrigado por tudo Júlio  :bow2: :bow2: :bow2: Que sejas agora mais um de nós a torcer de fora
Na minha terra, chama-se a isto " estar sempre com a caninha na água."

Seja a propósito do que for, há sempre que marcar posição.

Estou a contar que acabou carreira. Se não acabou é estranho

Stanic

Era escusada a sua saída desta forma se não tivesse renovado que era o que deveria ter acontecido tendo em conta os seus problemas físicos e a afirmação do Ederson em 15/16, teria sido um acto de boa gestão levando em conta o seu salário. Sempre fui contra e infelizmente confirmou-se, não tinha condições. 

joker17

Um Grande da nossa historia.

Júlio!!