João Carvalho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

MLP

Infelizmente cada vez mais me convenço que será outro Bernardo. Vai acabar por sair por meia dúzia de tostões por não ser opção e daqui a 3-4 anos vai estar a partir tudo nas melhores equipas do Mundo.

Zetuga

Quando entrar, neste sistema, ja nao sai.. agora e' so esperar que entre antes de janeiro..

SkiL

Saída das convocatórias e entra o Parks. Parece que é o sinal claro que não conta. Deve estar na porta de saída, ridículo não ter oportunidades...

benfistriker

Que sina...  Quando teremos um aproveitamento superior a 20% dos jogadores formados no Seixal...

Tony Soprano

Primeira metade da época para o lixo. 10 anos à frente.

lonstrup

Já cá faltava o choradinho das fãs.

carvalho0407

que é ridiculo é, o rapaz nem ser convocado.

Tony Soprano

Pois é, qualquer crítica ao mister é choradinho...isto se não for a dizer que o Pizzi não pode ser titular.

Perdão, primeira metade da época a aprender nos treinos com o mister.

IloveSLB2014

Deve ir à equipa B amanhã...

CitriC

Este miúdo é um caso de estudo.

Porque ? Não entendo Mister. É que nem convocado é...

benfistriker

Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2017, 21:05
Eu não sei o que achas, mas a mim dá-me pena ver um jovem que tem potencial ser assim marginalizado. Sobretudo quando há outros que tem oportunidades e se calhar sem tanta qualidade.

Se ao menos tivéssemos explicações poderíamos talvez entender...

Eu pelo menos vou sempre defender um produto do Seixal sobre outro que não for, se estiverem em igualdade de qualidades.

Agora imagina se te tiver mais qualidade...

LeandroSLB

tacuaracardozo

Desperdiçar o seu talento já é inadmissível. Para dar lugar a um Felipe Augusto no 11 então, devia mesmo ser crime. Como????quando não jogar o Krovi, tem de jogar o J. Carvalho. É simples!!!

rudra28

Terça-feira tem de ser titular.

lonstrup

Citação de: benfistriker em 30 de Novembro de 2017, 22:53
Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2017, 21:05
Eu não sei o que achas, mas a mim dá-me pena ver um jovem que tem potencial ser assim marginalizado. Sobretudo quando há outros que tem oportunidades e se calhar sem tanta qualidade.

Se ao menos tivéssemos explicações poderíamos talvez entender...

Eu pelo menos vou sempre defender um produto do Seixal sobre outro que não for, se estiverem em igualdade de qualidades.

Agora imagina se te tiver mais qualidade...
Eu não acompanhei a carreira do João Carvalho como vocês. Mas do que acompanhei a impressão que sempre passou é que é um bom jogador, e que sendo ainda jovem, oferece grandes perspectivas em termos futuro devido ao seu talento. E isto dando já um rendimento seguro no presente.

O nosso treinador tem muitas opções que não são fáceis de entender, e muito menos de perceber. Temos casos inenarráveis como o Felipe Augusto, à cabeça.

Mas todos já sabemos que João Carvalho não vem contando, daí não fazer sentido o choradinho a cada convocatória. É um exercício estéril, que não tem qualquer objectivo prático.

E não é defender o João Carvalho. Até porque raramente a qualidade do jogador é posta em causa aqui no tópico.

Mas acho que não há necessidade de a cada jornada, após constatar o que é óbvio e expectável, vir repetir o «choro» com grande revolta.