Treinadores

HS10

Guardiola sobre o Paulo Fonseca, One of the best managers of the future...

bolas10

Citação de: bolas10 em 04 de Novembro de 2017, 12:56
Aposto que o Shakhtar vai ser a primeira equipa a derrotar o City esta época.
:metal:

HeijiHattori

Citação de: bolas10 em 06 de Dezembro de 2017, 21:44
Citação de: bolas10 em 04 de Novembro de 2017, 12:56
Aposto que o Shakhtar vai ser a primeira equipa a derrotar o City esta época.
:metal:
O RV tinha um equipa digna de Sacchi.

Posto isto, trocava o Rui pelo Paulo, na hora.

andre__pereira

Acho que Paulo Fonseca era o ideal neste momento.

GGG

Citação de: andre__pereira em 07 de Dezembro de 2017, 09:40

É bom treinador e muito habituado ao 4x4x2 por exemplo que temos utilizado nos últimos anos.

Em Portugal e tirando nos lá de cima (onde teve um plantel com Licas e Jossues!) onde mesmo assim veio a luz com possibilidade de estar na luta pelo campeonato (valeu uma grande exibição do Benfica no após morte de Eusébio) fez enormes trabalhos no Paços e em Braga.

Não o vejo como possivel opção para nos sinceramente. Este ano fez uma liga dos campeões formidável num grupo com dois treinadores de nível mundial e não acho que o Shakhtar tenha assim tão melhor plantel que o Benfica

J.P.

Eu só peço um TREINADOR.

Fabiuh21

Muito caro, recebe ao nível do Judas o que para a nossa realidade é insustentável

Fearless

Citação de: Fabiuh21 em 07 de Dezembro de 2017, 12:58

Muito caro, recebe ao nível do Judas o que para a nossa realidade é insustentável

Recebe ao nivel do Judas em zona de guerra, não está propriamente a viver em Lisboa e a comer carne de porco à alentejana ao almoço e bacalhau à lagareiro ao jantar. Oferecessem-lhe um salário na ordem da metade ou 3/4 daquilo que ganha na Crimeia e provavelmente vinha para aqui a correr.

Fabiuh21

O problema é que ele não precisa de baixar nada, neste momento terá equipas inglesas e não só atentas e com condições de lhe manterem o ordenado, portanto não passa dum sonho.

Usando palavras do nosso "treinador", o cavalo do Paulo Fonseca já passou à porta do Benfica à muito tempo

+1benfiquista

Recordo que na altura da ultima entrevista do Vieira, falava-se em alguma CS do interesse no PF, e o presidente fez questão de nessa altura falar do Paços vs Porto de 2013. Não me pareceu mera coincidência, acho que o PF está riscado por causa desse acontecimento. E neste momento deve estar na short list de alguns clubes de média dimensão das ligas top...

Fearless

Citação de: +1benfiquista em 07 de Dezembro de 2017, 13:41
Recordo que na altura da ultima entrevista do Vieira, falava-se em alguma CS do interesse no PF, e o presidente fez questão de nessa altura falar do Paços vs Porto de 2013. Não me pareceu mera coincidência, acho que o PF está riscado por causa desse acontecimento. E neste momento deve estar na short list de alguns clubes de média dimensão das ligas top...

Intelegentissimo. Porque bons treinadores há às paletes, e melhores que o Rui Vitória nenhum!

Lopes1986

Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2017, 13:08

Recebe ao nivel do Judas em zona de guerra, não está propriamente a viver em Lisboa e a comer carne de porco à alentejana ao almoço e bacalhau à lagareiro ao jantar. Oferecessem-lhe um salário na ordem da metade ou 3/4 daquilo que ganha na Crimeia e provavelmente vinha para aqui a correr.
Mas a ser assim teria de vir ja...para ter tempo de chegar para a pré-época...

hlamar

Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: +1benfiquista em 07 de Dezembro de 2017, 13:41

Intelegentissimo. Porque bons treinadores há às paletes, e melhores que o Rui Vitória nenhum!

Que eu saiba, o Koeman ainda está livre...
E esse... é treinador...

Demichel

Vamos levar com o RV até final e depois o Bob corre com ele. A realidade é essa e correr com um treinador bicampeão é difícil e o RV tem esse crédito mesmo com a horrenda participação

Neste momento precisamos de um treinador com ideia de jogo, saiba por a equipa a jogar futebol e seja capaz de motivar a equipa e não um yes-man do Vieira como é o Rui Vitória .

Portugueses neste momento talvez para as nossas possibilidades o... Abel e o do Rio Ave é bonzito mas precisava de o ver por exemplo no Braga. Marco Silva está na Premier e pode saltar para outro clube com maior nome, Leonardo Jardim está num clube rico assim como o Paulo Fonseca, não os estou a ver regressarem a Portugal. Mourinho só na reforma embora gostava de o ver ganhar e ser feliz no Benfica. Paulo Bento é evitar, muito mau a gerir balneários. Peseiro outro a evitar pelo pé frio.

lonstrup

Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2017, 13:08

Deduzo que sejas o agente do Paulo Fonseca, para falar com tal propriedade.