TdP. 1/8F : Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica, 13Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Nélson Monte, Yuri Ribeiro, Pelé, Tarantini, João Novais, Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [85m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Raúl Jiménez [69m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [75m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (36), Luisão (86)

Flirt4ever

Citação de: REDAGUIA em 13 de Dezembro de 2017, 14:22
O arbitro nao è o que foi acusado na BTV no programa Chama imensa de ser do sistema ???

O tal que ia atacar a BTV em tribunal ?

E passado très semanas vai apitar um jogo do Benfica 😳🤔

Não estão aqui a confundir com o Luís Ferreira ? É que eles são MESMO parecido...

LUÍS FERREIRA:

FÁBIO VERÍSSIMO

diego040675

Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 15:29
Sabemos que os tempos são difíceis quando se chora um árbitro para Jogar contra o rio ave
não é para jogar com o rio ave
Em todos os jogos há choro

Slbsuporter

Citação de: diego040675 em 13 de Dezembro de 2017, 15:41
Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 15:29
Sabemos que os tempos são difíceis quando se chora um árbitro para Jogar contra o rio ave
não é para jogar com o rio ave
Em todos os jogos há choro

E lamentações....desejando que chegue maio estou eu. Que suplício ver estes meninos que tratar a chicha

jo3l

Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2017, 15:40
Citação de: REDAGUIA em 13 de Dezembro de 2017, 14:22
O arbitro nao è o que foi acusado na BTV no programa Chama imensa de ser do sistema ???

O tal que ia atacar a BTV em tribunal ?

E passado très semanas vai apitar um jogo do Benfica 😳🤔

Não estão aqui a confundir com o Luís Ferreira ? É que eles são MESMO parecido...

LUÍS FERREIRA:

FÁBIO VERÍSSIMO

fdx foram separados à nascença? :D

benfica0605

Jogo bem fdd ja estou borradinho :ashamed:

Que seja:
Varela
Almeida
Luisao
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Salvio
Cervi
Jonas

ir com tudo !

Jogo muito importante !

GANHAR!

CARREGA BENFICA !  :slb2:

Bryan.

Sim, são muito parecidos.

O Veríssimo não é tão corrupto e é melhor árbitro mas ao mesmo tempo é dos mais preocupantes para o futuro também. Pelo lagartismo e por ser um attention whore como não há desde o Pedro Proença.

Orgulhosamente_SLB

Acho uma piada a quem critica quem critica as escolhas dos árbitros...

Vamos por partes:

O Benfica está a jogar vergonhosamente? Está, e isso é preocupante.

Existem árbitros que não nos fodem só se não puderem? Existem, e isso é preocupante.

Ora uma coisa não implica a outra, devemos bater forte e feio na direção, treinadores e jogadores mas também devemos estar atentos ao lodo que é este Tugão.

Para alguns não tem mal ser cornudo, desde que não apanhem a parceira(o) com outro na sua própria cama está tudo bem...

fyure

Fábio Verdíssimo é o árbitro. Vai valer de tudo para não seguirmos em frente. O guião já está traçado desde o sorteio.

Temos que nos transcender, hoje. Mas da maneira como não jogamos...

kasko

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Dezembro de 2017, 16:20
Acho uma piada a quem critica quem critica as escolhas dos árbitros...

Vamos por partes:

O Benfica está a jogar vergonhosamente? Está, e isso é preocupante.

Existem árbitros que não nos fodem só se não puderem? Existem, e isso é preocupante.

Ora uma coisa não implica a outra, devemos bater forte e feio na direção, treinadores e jogadores mas também devemos estar atentos ao lodo que é este Tugão.

Para alguns não tem mal ser cornudo, desde que não apanhem a parceira(o) com outro na sua própria cama está tudo bem...

Até podemos ter alguma razão de queixa de alguns árbitros que por aí andam... mas quando a equipa não joga 25% do seu potencial.. a mim pelo menos não me dá para criticar árbitros.

ItsY2Inferno

Sem_Medo

Citação de: benfica0605 em 13 de Dezembro de 2017, 16:08
Jogo bem fdd ja estou borradinho :ashamed:

Que seja:
Varela
Almeida
Luisao
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Salvio
Cervi
Jonas

ir com tudo !

Jogo muito importante !

GANHAR!

CARREGA BENFICA !  :slb2:
Queres um Dodot?!...

Sem_Medo

Francescoli

Ta um tempo magnifico para jogar nos Arcos.

A juntar a isso a excelente escolha do horário do jogo, reunem-se as condições para um grande jogo.

Só que não.