CN : CD Paço de Arcos 4 - 7 SL Benfica, 13Dez. Qua. 21h00

miguelsousamartins

O pacos de arcos marca nos 4 golos...
Claro que o Barcelona nos marca 8

Enviado do meu E6853 através de Tapatalk

Smballs

benficaslb1

Enquanto não arranjarmos um treinador que saiba colocar a equipa a defender vamos andar sempre com o coração nas mãos e cheira-me que hoje perdemos pontos.

BlankFile

Esta equipa... não acordem que não é preciso.

A merda do Gonçalo Nunes a ganhar o jogo quase sozinho.

JPSilva

O problema é que ao contrário da época passada não estamos a marcar tantos golos como marcávamos. A defesa está igual.

Orgulhosamente_SLB

RED30MASTER

5 inicial foi-  Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael Carlos Nicolia e Adroher.

Cloughie

Portanto, vamos perder com o Paço de Arcos?
Que brincadeira...

TeamRocket37

Não há palavras... Caso o Benfica perca hoje o PN nem ia Réus isto é vergonhoso....

benficaslb1

Eu acho que este ano não vencemos nenhum dos candidatos, estamos péssimos a defender e muito piores no ataque.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2017, 21:57
O problema é que ao contrário da época passada não estamos a marcar tantos golos como marcávamos. A defesa está igual.

Ora aí está. Podemos agradecer à decisão do clube na final four da taça e aos atletas que depois foram ao mundial.

k1n0

Começo a achar que aliado aos problemas que tem como treinador, o PN nunca mais vai conseguir ter esta equipa na mão.

JPSilva

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2017, 21:57

Ora aí está. Podemos agradecer à decisão do clube na final four da taça e aos atletas que depois foram ao mundial.

Não é só isso obviamente.