Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Pedro Neto em 13 de Dezembro de 2017, 22:47
Para além dos avançados todos a jogar ao mesmo tempo, eu meteria também o Luisão lá na frente. Meio-campo para quê? Porque não meter tudo lá no monte na área e cruzar a 40 metros? Os milagres acontecem...

"Não vamos esmiuçar isso agora..."

Orgulhosamente_SLB

Tens mais sorte que juízooooooooooooooooooooooo

alsohugo

Vão-se lixar! O Benfica a dar tudo por tudo naquele que tem sido o melhor jogo da época e já andavam a esfregar as mãos de contentes!

joao_manike

É o gajo mais fraco e mais borrado que já vi no mundo. Nem Mourinho no seu auge foi tão borrado como o RV.

Karel Alinho

Empate mais que merecido. Merecido era mesmo termos a dar 4 ou 5. 2ª parte com erros e a levar com o anti jogo do RA. Po crl!!!! Hoje não merecemos mesmo ficar a meio!

magoslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Dezembro de 2017, 22:47
"Há vida para além da taça"

A única coisa que ganha vida com ele é a própria conta bancária, o resto seca tudo.

Red skin

Citação de: joker17 em 13 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2017, 22:46
Tipo o Jimenez nunca falhou um crl de um penalty... mas bora lá meter o Jonas a marcar... faz sentido!
Quantos falhou o Jonas, desde que está no Benfica?
Não os contei... mas falhou.... um gajo que tem 100% de eficácia em campo e é de arriscar num resultado desfavorável?

Pedro Nunes 28

Vamos ver agora se o Grimaldo não vai fazer falta. Hoje crítico as substituições e a titularidade do Pizzi. Não tem qualquer responsabilidade nas 2 paragens cerebrais do Cervi e PIZZI.

Tr - 17

Citação de: brazio em 13 de Dezembro de 2017, 22:44
Citação de: Tr - 17 em 13 de Dezembro de 2017, 22:40
Citação de: brazio em 13 de Dezembro de 2017, 22:34
Já o tinha dito desde o desastre em Basileia que é um treinador a prazo. Nunca mais vai dar a volta.

Não é só a questão das suas limitações enquanto técnico das limitações da equipa devido ao harakiri que a famosa "estrutura" decidiu tomar esta temporada..

Esta equipa pode mesmo nas circunstancias muito complicadas em que se encontra render mais com outro treinador.

Nota-se a léguas os atletas não confiam minimamente em Rui Vitória.

A prazo?

Que prazo? O que não faltaram foram oportunidades e motivos mais que legítimos para mandar RV embora e trocar de treinador.

Não ouviste o demagogo do presidente? "Não há resultado que tire RV deste projecto."

Estamos lixados. Entregues à teimosia ou interesses particulares de quem não percebe um peido de futebol..

O Vieira não é nem nunca foi um homem de convicções.

Ele prega com RV no olho da rua em três tempos se a contestação dos adeptos subir de tom.

O problema é que tens muito Benfiquistas sobretudo no de mais idade que ainda estão dispostos a tolerar uma temporada como esta por causa do Tetra.

És capaz de ter razão..

Mas eu acho que algo de muito estranho se terá passado para o presidente não despedir o RV depois de tudo o que se passou.. o próprio discurso do Viera é muito estranho e ilógico.

Eu acho que para Vieira, despedir o RV é reconhecer toda a merda que o próprio fez na preparação da época.

Estamos sem treinador e assim vamos continuar até final da época.

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2017, 22:49
Vamos ver agora se o Grimaldo não vai fazer falta. Hoje crítico as substituições e a titularidade do Pizzi. Não tem qualquer responsabilidade nas 2 paragens cerebrais do Cervi e PIZZI.

Uma equipa mal treinada e desmotivada, está mais sujeita a jogadores com paragens cerebrais.

Karel Alinho

Citação de: magoslb em 13 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2017, 22:49

Uma equipa mal treinada e desmotivada, está mais sujeita a jogadores com paragens cerebrais.

Desculpa lá, mas desde o 1º minuto que não se vê nenhuma desmotivação. Senão nem tinham ido buscar este empate.

rohff

Precisas de abancar as vacas sagradas ó tontinho. fdx não sabe mais, impressionante.

joker17

Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2017, 22:49
Citação de: joker17 em 13 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2017, 22:46
Tipo o Jimenez nunca falhou um crl de um penalty... mas bora lá meter o Jonas a marcar... faz sentido!
Quantos falhou o Jonas, desde que está no Benfica?
Não os contei... mas falhou.... um gajo que tem 100% de eficácia em campo e é de arriscar num resultado desfavorável?
Não me lembro de um único que tenha falhado. Posso estar enganado

Francescoli

Citação de: Livrinhos em 13 de Dezembro de 2017, 22:46
Citação de: Francescoli em 13 de Dezembro de 2017, 22:43
Hoje nem sequer ha jogadores para acusar de nada.

É mau demais a "táctica" em campo. Péssimo, horrivel, penoso.

Vamos estar eliminados de tudo no máximo em Fevereiro.

Nos golos há erros individuais diversos, por culpa dele, mas são individuais.

O Pizzi não devia estar a jogar. O Varela é aquilo que sempre foi e defender foi coisa que nunca assistiu à equipa de RV com melhores ou piores jogadores.

Há.

Não há hoje é a desculpa do "os jogadores não querem nada com isto"

LR

O Rui Vitória sou eu no FM quando estou a perder.