Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SorcereR

Citação de: Darkboy em 13 de Dezembro de 2017, 23:45
Os ruios deste mundo não o deixarão cair.

LFV & RV 4ever.

Estou plenamente confiante que o penta será nosso.

É pena que, imagine-se só que ao contrário do que o LFV diz, não basta acreditar para as coisas acontecerem.

Corcunda

Atenção! Não é desonra nenhuma perder contra este Rio Ave.

São uma belíssima equipa, bem orientada. Acontece. Foi futebol.

Para o ano há mais. O desporto é assim mesmo.

Spiritvs

Ver o Benfica neste estado olhar pra cara deste banana e sentir-me impotente e sem esperança que a situação mude dá-me uma raiva que nem imaginam.
Até me levanto e vou á rua arejar.
Depois vejo gajos a defender este senhor com unhas e dentes como se fosse a última coca cola do deserto.... não consigo entender.
Mas está tudo louco? Não conseguem ver que não se joga nada?

francisco

Nem à Champions vamos para o ano. Escrevam.

Red_Angel_1904

magoslb

Citação de: Bleach em 13 de Dezembro de 2017, 23:42
Derrota completamente injusta... pênalti falhado, jogar com 10... Golos deles as 3 tabelas... Das melhores exibições da época, Cássio foi o homem do jogo.
Agora infelizmente ficamos com o calendário ainda mais curto que os rivais, e assim sendo  acredito ainda mais no PENTA, o maior objetivo da época e algo inédito se acontecer, a igualar os corruptos.
Que o mercado de inverno nos seja favorável, VAMOS MISTER, VAMOS BENFICA, FORÇA!

Atira-te ao rio!

Pedro Neto

A única surpresa é não ter sido cilindrado no Dragão. O resto, Champions e Taça, é completamente normal adivinhar o resultado do que vinha aí para quem tem dois dedos de testa. Não há milagres quando não há estratégia nem saber. O "acreditar" não se traduz em trabalho e capacidade. É aguentar até 2018 e depois ver quem pode levantar o Benfica novamente.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 13 de Dezembro de 2017, 23:46
Atenção! Não é desonra nenhuma perder contra este Rio Ave.

São uma belíssima equipa, bem orientada. Acontece. Foi futebol.

Para o ano há mais. O desporto é assim mesmo.
:bow2: :bow2: :bow2: troll gotts  :metal:

VSantos

Eliminado das Competições Europeias.
Eliminado da Taça de Portugal

Excelente desempenho.

PS: Agradece ao Marega.

L@udrup

Até quando terá vida no Benfica?!  :confused:

Star

kramxel²

Hernanicafu

Sinceramente até acho que foi um jogo em que demostramos atitude...A lesão do Luisão foi determinante...mas começa a ficar difícil para o Mister...esta época vai ser difícil de digerir, se quisermos ser penta temos claramente reforçar a defesa.. caso contrário nem em terceiro ficamos.... Espero que se acabem as viagens á China e se dedique a reforçar a equipa.

Slipknot_BMC

A maior fraude de treinador de sempre

Saindo daqui nem num Fátima arranja lugar

Incrivelmente vai ter no palmarés 2 titulos nacionais e 2 Taças de portugal e algumas Supertaças e Taça da Liga

Ou seja um palmarés do caraças para um embuste do pior que existe

Tr - 17

Sintomático da incompetência do treinador e da falta de segurança no nosso "futebol"..

Ir para intervalo a vencer = vem aí futebol de merda na segunda parte.

E mais uma vez levamos na peida logo a abrir.

Mas está tudo bem.