TdP. 1/8F : Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica, 13Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Nélson Monte, Yuri Ribeiro, Pelé, Tarantini, João Novais, Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [85m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Raúl Jiménez [69m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [75m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (36), Luisão (86)

Holmesreis

Citação de: diabo maiato em 14 de Dezembro de 2017, 00:05
Citação de: Batmuma em 13 de Dezembro de 2017, 23:57
Citação de: diabo maiato em 13 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Batmuma em 13 de Dezembro de 2017, 23:52
Normal. O rio ave sem jogar muito basta para esta nossa equipa do Benfica. Ah mas o rio ave tem 4 remates. Oh amigos ainda bem, se fosse lá 10 vezes tinha ganho por 5 ou 6.
Com uma defesa desta nivel esperam o que?

Dia 3 vai o campeonato com uma humilhação em casa.

Infelizmente isto é bem feito para muita gente. Muita gente que está à frente no clube e muitos adeptos. Estão a ter o que merecem.
portanto batmuma o Sporting é certo que vem ganhar à Luz??!!e com humilhação??!! portanto uns 0-4??!!! Ok, registado!!!!!

perder em casa com o sporting para mim é uma humilhação. Nem que seja por meio a zero
ok...como sabes as previsões d ehumilhações sairam todas furadas, nunca mais se aprende...vamos ver se o Benfica perde....eu acho que o Benfica ganha!!FORÇA BENFICA!!!BENFICA SEMPRE!!
PS: não, não acho que o Benfica fez uma grande exibição, no entanto fez um jogo acima do razoável,, não teve sorte nenhuma no jogo, falhas individuais, grandes defesas do Cassio, falhar um penalty, lesão do Luisão e jogar com 10 todo o prolongamento e finalmente e atitude de circo de dois ou três jogadores do Rio Ave!!Guedes e Ruben Ribeiro metem nojo!! Hoje não consigo criticar a equipa, é a minha opinião!!!! Sei que é um pouco estranho o que vou escrever mas ainda acredito que o Benfica vai ser campeão!!Achincalhem e gozem à vontade..boa noite....
Eu também tenho esse feeling, mais porque acho que a Direção intervirá em alguns dossiers.
Agora, se nada for mudado até janeiro e continuar a pensar que estes fracassos são fruto do acaso , isso só será um motivo para começar 2018-19 a persistir nos mesmos erros.

Demichel

Eliminação esperada, infelizmente.

Nós estamos miseráveis, o Rio Ave é uma boa equipa, mais condições adversas, substituições estúpidas que desequilibraram a equipa. Correu tudo mal hoje.

ricardo.jcg

Citação de: Xanghai em 14 de Dezembro de 2017, 00:05
Hoje não consigo apontar nada a equipa. Pode-se questionar a troca do grimaldo pelo seferovic, mas se calhar nem ao 2-2 teríamos chegado.

Perdemos porque tivemos 2 falhas individuais gritantes e porque entramos a dormir na segunda parte e no prolongamento, nestes jogos não se pode sofrer golos logo a abrir.

O Pizzi que tire férias e que a lesão do Luisão permita a tão pedida dupla Rúben Dias / Jardel.

Gostei do que vi hoje.

Parece saído de um adepto do Tondela, contente com vitórias morais. E o problema é que como tu há muitos mais.

Ao que o Benfica chegou.

fyure

Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 23:52
Citação de: fyure em 13 de Dezembro de 2017, 23:50
Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 23:47
Varela - medíocre
Almeida - medíocre
Luisão - medíocre
jardel - tem estado medíocre
Grimaldo - tem estado medíocre
Fejsa - Má forma
Pizzi - medíocre , já nem corre pelo símbolo que representa.
Salvio - medíocre
Cervi - Ora é medíocre  ora é craque, muito inconstante.
Jonas - Deus

Seferovic- medíocre
Zivkovic - Deve ter uma gravata igual à do treinador por isso não conta
Jiménez - entra para jogar a extremo direito e correr no nosso meio campo defensivo.

Chupa SB.

Já se percebeu que essa merda do 'chupa SB' é bueda fixe e tal. Mas coiso, avancem. Discutam isto com mais elevação.

Ah desculpe, já me tinha esquecido que Benfiquista tem de comer e calar a todos os níveis.
Se gostas de descer a esse nível é contigo. Que não percebas que estás a ser estúpido ao fazê-lo, também. Foi com boa intenção, mas já vi que não valeu a pena.

Mikeslb1904

Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2017, 00:04
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Dezembro de 2017, 23:56
Mas não há ninguém que diga que aquele cepo do rio ave que empurra a bola pra baliza está completamente fora de jogo crl? Mas anda tudo a dormir? E o lance em que o Raul ate mete a bola na baliza que é cortado por fora de jogo e ele não está? Ninguém fala nisto porque? Que escândalo do crl... :disgust:

Uma imagem vale mais do que mil palavras!  O0

Por favor,  peço a todos os benfiquistas :

Nós não somos o Sporting Lisboa e Benfica!

Não jogamos nada,  zero! Não temos trabalho de treinador!

kastro

Um Benfiquista nunca desiste: O Penta ainda é possível, quem não quer fazer parte desta guerra que deserte!

KRF

Se o insucesso desta época for o mote para mais um tetra assino por baixo embora tenha muita pena de não ser penta e igualar o feito dos porcos...

Cosmic

The_Riggs

Citação de: fyure em 14 de Dezembro de 2017, 00:08
Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 23:52
Citação de: fyure em 13 de Dezembro de 2017, 23:50
Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 23:47
Varela - medíocre
Almeida - medíocre
Luisão - medíocre
jardel - tem estado medíocre
Grimaldo - tem estado medíocre
Fejsa - Má forma
Pizzi - medíocre , já nem corre pelo símbolo que representa.
Salvio - medíocre
Cervi - Ora é medíocre  ora é craque, muito inconstante.
Jonas - Deus

Seferovic- medíocre
Zivkovic - Deve ter uma gravata igual à do treinador por isso não conta
Jiménez - entra para jogar a extremo direito e correr no nosso meio campo defensivo.

Chupa SB.

Já se percebeu que essa merda do 'chupa SB' é bueda fixe e tal. Mas coiso, avancem. Discutam isto com mais elevação.

Ah desculpe, já me tinha esquecido que Benfiquista tem de comer e calar a todos os níveis.
Se gostas de descer a esse nível é contigo. Que não percebas que estás a ser estúpido ao fazê-lo, também. Foi com boa intenção, mas já vi que não valeu a pena.

Há pessoas que têm de perceber que não podem dizer o que querem. Eu já percebi e também já tive muito tempo sem aqui postar por causa disso.

E não digo que não tens razão, mas às vezes as pessoas escolhem mesmo os momentos certos para dizer certas coisas ...

Afonzo

Inacreditável a forma displicente como Seferovic esteve em todo o jogo.

No 3 golo do Rio Ave é inenarrável a forma como ele vem muito lentamente a recuperar qd a defesa do Benfica tentava subir a linha para colocar o avançado do Rio Ave em fora de jogo. Nem nos amadores...
Já para não falar das inúmeras jogadas que são perdidas por erros técnicos de palmatória como recepções, cruzamentos disparatados, remates sem nexo... Percebo agora porque não era titular no Frankfurt ...

Para mim perdeu todo o crédito... à frente dele tem de estar o jimenez e até o Heriberto Tavares...

KRF

ricardofslp

Citação de: Afonzo em 14 de Dezembro de 2017, 00:10
Inacreditável a forma displicente como Seferovic esteve em todo o jogo.

No 3 golo do Rio Ave é inenarrável a forma como ele vem muito lentamente a recuperar qd a defesa do Benfica tentava subir a linha para colocar o avançado do Rio Ave em fora de jogo. Nem nos amadores...
Já para não falar das inúmeras jogadas que são perdidas por erros técnicos de palmatória como recepções, cruzamentos disparatados, remates sem nexo... Percebo agora porque não era titular no Frankfurt ...

Para mim perdeu todo o crédito... à frente dele tem de estar o jimenez e até o Heriberto Tavares...

O gajo está morto psicologicamente vai-se lá saber porquê... Está completamente sem confiança nenhuma

Jigz

Citação de: Cosmic em 14 de Dezembro de 2017, 00:09
Como é que esta eliminação não tem consequências?...

Provavelmente vamos ficar a 8/12 pontos do 1º lugar e mesmo assim não haverá consequências!

Mas alguem que veja este futebol pobre e frágil, acredita em ganhar o que?

Pelo o Amor da Santa.

Maka

Citação de: kastro em 14 de Dezembro de 2017, 00:09
Um Benfiquista nunca desiste: O Penta ainda é possível, quem não quer fazer parte desta guerra que deserte!

"A Europa não interessa, o que interessa é a Taça e o Penta!"

...

"A Taça não interessa, o que interessa é o Penta!"

...

"O campeonato não interessa, o que interessa é o acesso à Champions!"

...

"Malta, o fundamental é o acesso à Europa, a LC está feita para os tubarões ganharem, ao menos na LE temos hipóteses de ganhar o troféu!"

Dá-Me o Infinito!

Uma palavra para aqueles que nas bancadas "lutaram" até ao fim:

OBRIGADO